Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:22
Citação de: LeandroSLB em 07 de Novembro de 2018, 22:21
Ele não sai, esqueçam.

Ainda para mais depois deste empate.


Mas um empate que nos elimina da LC é positivo onde?

Pare ele é o suficiente, acredita.

The Horror

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...

Isso mesmo, Bleach!

JustMe

Já começa a criar calo. Quase não dói. Quase.

_Xebola_

Tenho menos nojo em pegar um cagalhão da minha cadela do que em olhar para tua a focinheira...

Thorondor

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...

A minha alma está parva caralho!!!

MrKafafi

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 22:19
Citação de: MrKafafi em 07 de Novembro de 2018, 22:19
Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 22:14
Levou assobiedela e o Arnaldinho mandou os adeptos po caralho.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESTES MISERAVEIS DE MERDA

Há video disso (mandar adeptos para o krlh) ? Ou viste no estádio ?
Disseram na Antena 1, e ja vi 2 users que tiveram no estadio a confirmar aqui

Na antena 1 disseram que ele mandou os adeptos para o krlh ?
Então é por essa gravação a circular

RedEagleNN

Nada fazia prever este empate. Acontece, a vida é mesmo assim. Foi azar.

Seguimos unidos e com muita alegria para o desafio que se segue. O Benfica? Que se foda.

Petrov_Carmovich

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2018, 22:19
No relato da Antena 1, foi colossalmente assobiado.
Referiram igualmente milhares de lenços brancos.

Então confirma-se, ainda tentam mandar areia para os olhos...admira-me a TVI fazer controlo de estragos...

LaMotta

Um parolo como o Arnaldo a mandar os benfiquistas para o caralho .
Batemos no fundo

Semper_SLB

Citação de: pedroso em 07 de Novembro de 2018, 22:22
LCFerreira @lcferreira
45s
Confirmado que Rui Vitória apresentou a demissão, veremos então se o orelhudo filho da puta tem coragem para aceitar e promover o Lages como interino.

Eh pa por favor parem com essas fontes. Não aguento com esses sonhos molhados hoje!!

Johnny7

Não me lembro de um treinador reunir tanta contestação no Benfica!!

Nunca convenceu ninguém! Sempre foi dos mais bafejados pela sorte da história do futebol mundial, mas isso não dura sempre!!

RUA!

sbremoved_28408

Citação de: pedroso em 07 de Novembro de 2018, 22:22
LCFerreira @lcferreira
45s
Confirmado que Rui Vitória apresentou a demissão, veremos então se o orelhudo filho da puta tem coragem para aceitar e promover o Lages como interino.
Quem é esse?

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:20
Jogou para não perder e manter o tacho. Cabe aos Benfiquistas indicarem lhe de vez a porta da saída.

Achas mesmo, Shoky? Sinceramente? Sai se perder com o Tondela. Se ganhar espeta-se mais à frente e fode de vez o campeonato. Se perder sai (vamos ver) mas fode logo ali o campeonato. É ridículo como o Benfica se deixou chegar a esta situação limite numa época que era de "reconquista". Ser despedido era ali, depois do jogo com o Moreirense.


IloveSLB2014

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...