Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb1985

O gajo acha que jogou bem hoje? Looooool impressionante. Ele é ainda pior do que eu pensava.

ClaudioCaniggia


Roting

Um lance define o jogo para este destreinador

Gindungo

Parece um padre se fosse para o Vaticano chegava rápido a Pápa.

Tapion

" Vamos analisar os resultados ou a prestação da equipa???"""

Será que ele não entende que as duas são horriveis?

PudimDanone

Tem tido zero respeito para com o SL Benfica e para com os seus adeptos portanto de mim terá tudo menos respeito. O meu desejo é nunca mais ter que lhe olhar para a cara

Tipet

Que pérola: "se ignorarmos o resultado, fizemos um jogo muito bom"

kadelao

Mas ele ainda acha que jogou bem... incrivel, ou é mesmo tapadinho, ou ta a agarrar o lugar com tudo o que pode

DACOSTA97


[R]

quando ele começa a abanar as mãos e os ombros, tá todo fodido sabe lá o que há-de dizer.
Toma a medicação!

melinzinho

Este gajo não tem olhos na cara! Jogamos bola! Bola!

ChEsTeR


Eusébio10

Quer racionalidade? Então cá vai disto. Desde o primeiro treino que percebi o tamanho da fraude, nem foi preciso maus resultados.

Agora, poem-te no caralho.

Hölderlin

Foda-se, esta do minuto 95 deve ser para eu o insultar aqui e levar amarelo. Que nojo de indivíduo. Sinto-me envergonhado por o ter como treinador. Como treinador nunca me enganou, como pessoa sinto-me traído. É um rato.

costapequeno

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Não tem logica costa

Para mim tem,ele indo embora vencendo o jogo era o cenário perfeito e até era um bocado cruel para ele mas ao mesmo tempo saia com uma vitória.

aliás ser despedido vencendo o jogo seria uma jogada de mestre do Vieira,uma bofetada na cara do RV.