Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: L3GEND em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Deviamos ter levado 0-3. Nunca pensei, mas fiquei genuinamente chateado com o golo do Jonas. E ainda mais ficaria se o Gabriel tinha marcado naquele último lance. Era crédito para mais três derrotas seguidas no campeonato.

Inacreditável. Impensável. Eu, doente pelo Benfica, um amor desde sempre e para sempre... e dei por mim a torcer genuinamente para perdermos.

Porque está visto que este 1-1, ainda não serve. Assim como perder só 1-2, também não servia. Assim como ser humilhado duas jornadas seguidas no campeonato, não foram suficientes. Assim como ser um treinador ridículo e o Benfica não jogar ponta de um corno há anos, não serve.

Não vou ver um amarelo à pala desta farsa, por isso não lhe vou chamar tudo o que queria, simplesmente digo que o Stor não têm tomates, e o carácter e bom chefe de familia que tanto apregoa ser, aplica-se zero na sua vida profissional, só assim ele têm a puta da lata de não pedir a demissão.

Mas a culpa é do Presidente, que já o devia ter posto na rua há 500 anos. E pronto, vai continuar o bombo. Com sorte empatamos em Tondela, e voltamos a ouvir mais choradinho e na próxima semana o Bombo lá estará de novo...

Este gajo está a matar a minha paixão pelo Benfica. É inacreditável. DESAPARECE, CARALHO!

O meu sentimento é semelhante, amigo.

Camisola_20

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: Rossoneri em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Calado a rasgar na CMTV
E o Ventura também.
E mais rapidamente são corridos do papel de cartilheiros que o Rui perde o lugar.

Nojento isto.

JPE

Para ser sincero e mesmo contando com os títulos que nos deu, nunca deveria ter sido treinador do Maior.

NicoG

Só sai quando incendiar isto tudo

vanessaslb

Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2018, 23:10
O BENFICA quebrou hoje a série de 3 derrotas,  com este empate. E é isto a btv. Fodasse.

Bora para o Marquês
Também...querem ganhar sempre, não?!



daniel.gomes

Passando os jogos para uma prova de ciclismo, com ele ao leme todos os jogos são etapas de montanha.

IloveSLB2014

 A CMTV A MOSTRAR OS LENÇOS BRANCOS DE HOJE. Voltou a ser em grande número

Meio_metro

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:19
"Fizemos uma exibição consistente" diz a FRAUDE

Sim fizeste, foi uma consistente merda durante todo o jogo.

Parecíamos o teu Fátima, todos enfiados lá atrás a jogar em balão e contra ataque.
Somos consistentemente fracos... isso é um facto..m

Lurgee

Citação de: Reed em 07 de Novembro de 2018, 23:20
Atenção que esta equipa do Ajax tinha 11 jogadores, faz passes para a frente e por vezes para trás.

E levavam a bola de jogador para jogador até ao ataque. Puta que pariu assim não é fácil.


Jonny-Venezuela

A BTV parece a TV de Coreia do Norte, so falta dizer que o Benfica acaba de ganhar a final da Champions 5-0 ao Barcelona 

;D

BenficaSetsFire

Mais uma conferência surreal, banana do caralho, falso de merda.

Não mereces nada, nada! Que desperdício de talento com este nabo, olhar para o banco e para a bancada e chorar. Nunca pensei dizer isto, mas se for preciso isso para este #inseririnsultoquedariaamarelo# ir para a rua, que se perca o próximo jogo. Chega desta merda!

LMAB

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: LMAB em 07 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:15
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Ou seja depois de foder a Champions , foder de vez o campeonato , depois quando já não existir mais nada para ganhar aí sim despede-se a fraude
Fuck Logic
O Campeonato já foi de cona...

Estamos a 11 pontos da liderança, e na 2ª volta temos Braga, Guimarães, Rio Ave, Porto e Sporting, fora de casa...

É uma utopia.
Onze ?
4 para o FC Porto
4 para o SC Braga
2 para o Sporting CP
1 para o Rio Ave FC

4+4+2+1=11

Foda-se. Que maneira super revolucionária de ver uma tabela classificativa. Deixa-me aquecer ao sol da tua genialidade. Posso?
LOL...

Eu não queria ser mauzinho... mas foda-se, cum ca foda-se.