Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2018, 19:05
jogadores com IQ acima da média são um problema para este mediocre

é insustentável esta merda

RUA
Amigo, não é o QI que é o problema para ele. É o facto de alguns questionar mesmo as sua capacidade.


hertz

Onde fica hospedada a equipa no próximo jogo? No Montebelo?
Tenho de lá ir mandá-lo pro caralho!

luis___alex

CONTRATEM UM TREINADOR SE FAZ FAVOR

SE ISTO É PARA ANDAR COM BONS CHEFES DE FAMILIA VOU PARA LÁ EU E DE GRAÇA

Red skin

Começa a ser cómico ver a visão alucinada de RV de como correram os jogos...


Baron_Davis

os histéricos das "atitudes do jorje" já vieram aqui exigir o despedimento imeditado do ipads?

rohff

O Arnaldo a mandar os benfiquistas a merda....

Tipo vou me enforcar e já venho.

NicoG

Para empatar preferia ter perdido, sinceramente é o que sinto..era a nossa hipótese de acabar com isto, agora quebrou o ciclo de derrotas, depois com uma sorte do krl ganha ao tondela e vamos levar com esta anedota até quando ele quiser ou tiver comprometido completamente o nosso futuro a curto prazo

Jar Jay

Este gajo é pago pra treinar e ganhar jogos.. não consegue? então baza.  Fodeste o trabalho todo do JJ, a verdade é essa.


Scorpion8

Pó crl pah, este gajo a falar de competência? Mas alguma vez este gajo a teve? Fdx vão mazé brincar com o crl

Barbosa13

"Se formos ser justos hoje fizemos uma exibição consistente"" hahaha foda-se. pqp que falta de noção, que mediocridade... caralho que desespero ver este inutil à frente do meu clube.

Miguelito22

Até o toto nerd do Arnaldo nos manda para o caralho.

maleitao

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Também me confirmaram agora (2 companheiros que foram ao Estádio e estavam por trás do banco) que o cabrão do Arnaldo gesticulou na direcção dos adeptos e os mandou para o caralho!!
DIFUNDIR ISTOOOOOOO

Eu tb vi!!  Estava com o plástico branco das cadeiras na mão a agitar e ele a gesticular.. só não ouvi que estava por cima no 3o anel..mas vi bem isso!

RucaSLB24

Citação de: Mpaq em 07 de Novembro de 2018, 23:05
Citação de: tecoteco em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Os jogadores fizeram os mínimos na champions para não queimarem a sua imagem.

Contra o Tondela vão voltar a pastar em campo, ficamos a 7 pontos do Porto e do Braga, vamos cair para a 6ª posição, e só nessa altura o Vieira vai pensar que se calhar é melhor propor-lhe a rescisão de contrato.

PS:
Depois de 1 vitória em 11 jogos na champions (fase de grupos)...
Vamos ter apenas 5 vitórias em 10 jogos do campeonato.
O Braga vai ao dragão. Temo que um empate nesse jogo faça o Vieira ficar com o Roy.


É isso!! Em vez de perdermos 3 pontos para quem vai à frente ,  perdemos só 1!!!
Positivo claramente