Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis


bmuc79

A tua pressão alta é do mais patético que existe.
Metes 4 lá à frente a correr atrás da bola e depois é um buraco entre ataque e defesa, com invariavelmente a saírem a jogar nas costas dos avançados...
Qualquer gajo sem curso de treinador percebe isto vendo os nossos jogos.

Consegues ser ainda mais miserável quando defendes atrás do meio campo e metes os extremos a defender como laterais e os laterais encostados aos centrais.
Que é esta merda?!

Outra coisa, quem é o anormal que continua a permitir barreiras ao estilo de Chaves?
Não aprendes nada, nada evoluiu contigo.
És um ZERO.

Andris

Citação de: Moran em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Ainda me lembro depois do jogo com o Basileia: "Este gajo tem de pedir hoje a demissão"

Passou este tempo todo, todas estas derrotas e ainda aqui se está a pedir o mesmo.
Sejamos sinceros, num clube com um presidente a sério, ele teria saído imediatamente após esse jogo.

Mas não, tínhamos de levar com isto mais 1 ano (ou quase). Que angústia.

Chairman

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.
Atenção, não é nada contra ti. É conhecer a peça. Se tiveres razão cito a pedir desculpa, camarada.
Nao garanto que o Vitória saia, mas que isso está em cima da mesa está,  além de que a partir de agora as pessoas vão  se virar para o Vieira e sabes como é o Vieira com a sus imagem.
Já agora, o RV  parece disposto a sair e por acordo.
Quero ter esperanças que sim, mas sinceramente não acredito. Pode ser que sim.

PA1978

Não estivesse o Benfica tão cheio de podres, culpa do Sr Presidente Luís Filipe Vieira, e todos os despedimentos seriam mais fáceis. Foi difícil correr com o Paulo Gonçalves e vai ser difícil de correr com o Rui Vitória.

Savimar


Meio_metro

Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2018, 23:10
Aquela bola do Ajax que andou ali quase a passar por cima da linha de golo e não entrou, com certeza que não existiu.
E os.15 minutos que andamos desesperados dentro da área a meter a bola longe...

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2018, 23:09
Muito mau....

Mas os jogadores nao lhe ficam atrás.
Muito fazem os jogadores. Hoje só lhes faltou comer a relva.
E marcar golos.
E fazer passes como deve ser.

Etc etc etc...

A culpa não é só do treinador.

imightbewrong

Este gajo no sporting de lisboa estava fodido.

Tão cedo na vida não gozo com o sporting.

iSLBenfica

Siga aumentar a contestação por todos os meios possíveis e imaginários.

Usar e abusar:


slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
para pelo menos dar duas semanas de trabalho ao novo treinador, seja da casa ou outro.

bem visto.

LX

Mandar os benfiquistas para o caralho? Normal.

O Presidente já o fez, o ex capitão Luisão já o fez.

Normal.

Baron_Davis

sete golos mamados nos últimos quatro jogos

:clap1:


RUA EMBUSTE e leva o porta chaves do ipad

Diavolo Rosso

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Ou seja depois de foder a Champions , foder de vez o campeonato , depois quando já não existir mais nada para ganhar aí sim despede-se a fraude
Fuck Logic
O Campeonato já foi de cona...

Estamos a 11 pontos da liderança, e na 2ª volta temos Braga, Guimarães, Rio Ave, Porto e Sporting, fora de casa...

É uma utopia.

Geovanni95

O Benfica faz-me lembrar aqueles miúdos esforçados que não percebiam um caralho da matéria por causa do professor e que se safam com um 10

O Problema é que quando o teste é de Formulas Resolventes e de probabilidades da puta que os pariu claro que dá merda

Ou seja

O Rui Vitória é aquele professor que não sabe explicar a matéria, não conseguir rendimento dos jogadores