Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cardia

Citação de: Chepo em 08 de Novembro de 2018, 00:01
Realmente... Agora mais a frio. O Benfica precisava de ganhar para manter as aspirações de passar e a última substituição é Gédson por Pizzi com Castillo no banco. Fodasse!

Aí nao concordo, se o meio campo a 3 já estava de rastos, a 2 seria um descalabro, como aconteceu com o belenenses e com o moreirense.
Pizzi era a opção certa, entrou tarde de mais.

lordmag95

Cada vez "amo" menos o Benfica à tua pala.  :cry2:

Os jogos são cada vez mais pobres.

A equipa está completamente perdida em campo, que já parecem tontinhos atras de uma bola.

Hoje foi mais uma batalha campal by Derrotas.

RUA CARALHO!! Seu falso humilde!!

+1benfiquista

Citação de: Blitzer em 08 de Novembro de 2018, 00:02
Se na estrutura pensam que é com a chamada do Boaventura e o não desmentido da noticia do regresso do Judas que o RV se demite podem esperar sentados.

O empate de hoje foi + um bocadinho de oxigenio para o RV, que se foda toda a contestação desde que continue a cair no final do mes na conta está tudo bem.

Ele nem se perder mais dez jogos perdidos se despede. É muita pasta para o nível dele... Ridículo é ainda estarem à espera disso...

VSantos


LaMotta

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:57
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 23:23

Está acabado diziam eles .
Rui Vitória dos ricos  :rir:
Ainda dá para ir ganhar a casa da Juventus
O RV também foi ganhar ao Vicente Calderón. E nas mesmas circunstâncias, sem saber ler nem escrever.
Sim e quase que ia ganhando a casa do Chelsea do Sarri sem querer também

BenficaSetsFire

Para este idiota conta o falhanço do minuto 93, mas o lance do Ajax que falhou na linha já não interessa. Quer fazer de todos nós parvos, são "momentos", " azar" e mais o caralho a sete. A sério, este gajo está a pedir para ser escorraçado de forma feia.

O ambiente vai continuar a crispar, a onda de contestação vai aumentar e vamos continuar a ter uma claque a defender o dono que os alimenta e os idiotas que ameaçam outros adeptos por se manifestarem. E temos um presidente que se está a cagar para tudo e não se importa de ter este ambiente que não tarda nada é de guerrilha interna.

Que tristeza, um clube que tem tudo para passear em Portugal e tentar umas gracinhas na Europa entregue a estes merdas.

cwally

"não vencemos graças a pormenores do jogo"

Rir para näo chorar...

Abreu-jp

A minha avó consegue ter um discurso mais lúcido do que este gajo.


Baron_Davis


Red2802

Neste momento estamos reféns de um miserável braço de ferro, por um punhado de euros, entre Vieira e Vitória.

Uma Mise em Scene degradante que diz bem do lugar que o Benfica ocupa nas prioridades destas duas aventesmas.

Não há que ter medo das palavras. Estão os dois literalmente a cagar para o Benfica.

Estamos entregues à bicharada. Bicharada muito reles.

bmuc79

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 23:23


Esse, mesmo contra tudo e todos, vai dar a volta à situação.
Mesmo contra os sabotadores internos.
Quando se sabe, sabe-se.

Sabotadores internos  :rir:

Esse que aproveite bem hoje, que vitórias como essa têm sido cada vez mais raras na carreira dele.

Sim, sabotadores internos, parece a nossa direcção.
E parece que um dos sabotadores, Pogba, resolveu deixar de ser um rapazinho e começar a jogar à bola.

Baron_Davis


Chairman

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 23:23

Está acabado diziam eles .
Rui Vitória dos ricos  :rir:
Ainda dá para ir ganhar a casa da Juventus

"pequeno mouro? para isso ficamos com o que temos"

taquepariu aos hipsters de pacotilha
Os jogadores e treinadores do Tugão só por verem o Mourinho imediatamente ajoelhvam-se a venerar e nem corriam só por verem o Mourinho.

r_pereira79

Citação de: tmsdiogo em 07 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: r_pereira79 em 07 de Novembro de 2018, 23:52
vi o jogo no 3º anel,por sinal de onde apareceram a maior parte dos lenços brancos,ao meu lado ia a descer um homem que chamou de tudo a uma mulher por esta estar a acenar com o lenço branco,para além dos nomes que lhe chamou,das várias vezes que disse para guardar o lenço no bolso ainda disse bem alto "adeptos de merda que só apoiam quando ganham". Eu por respeito ao senhor idoso resolvi voltar a colocar os fones e nem sequer argumentar,porque já sei onde aquilo ia dar
Eu vi uma agressão na Sagres Piso 0 a um adepto que levou um lenço branco. Isto já não é o Benfica.

A questão aqui é que não andamos a jogar nada,é a verdade nua e crua. nós quando tinhamos a bola era pontapé para a frente,quando não era não demoravamos muito a perdê-la. o Ajax quando perdia a bola era 2,3 e 4 gajos em cima do nosso que tinha a bola. Eu ainda contei algumas vezes durante o jogo se eles estavam a jogar com 11 ou com 20. Não sei de onde aparecia tanta gente atrás do nosso homem com bola. Pior que isto tudo é o professor de saltos do boke dizer que jogamos bem e temos de ter noção da realidade. Eu peço desculpa mas a minha noção de realidade do Sport Lisboa e Benfica é ganhar sempreeeeeeeeeee!!!!! E quando nao se ganha ter feito o suficiente para tal,coisa que nós neste momento simplesmente não fazemos