Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

Mas surreal o que? Tens de dar ainda mais tempo...

É dar uma época ao homem...

1 época, bancadas da Luz despidas, menos assinantes BTV, menos merchandising vendido...desvalorização de ativos.

Siga prá bingo

Shoky

Aliás a própria discussão sobre este assunto não interessa a partir do momento que o Red diz que "O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate."

Ok. Mas então onde é que podemos falar disso?
Na secção site?


"E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!"


Não. Porque seremos lagartos a chorar.

adryy

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:09
quando a moderação vem práqui lavar roupa suja só pode querer dizer mesmo que o trabalho deste treinador está mesmo a bater no nível de esgoto...

Tenho de concordar.


Há que saber distinguir as coisas...
isso tem um nome, reciclagem... embora eu nunca saiba se posso por a garrafa de óleo nos plásticos.
Aparece o símbolo na embalagem?! :p

Mas é desnecessário...

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...

maxi04

Há outra situação, que me intriga.

Ele pode não ser o maior no treino, na criação dos exercícios específicos etc, mas podia ter adjuntos que fossem craques nessa área. Não é caso único no profissionalismo.

Holmesreis

Se me permitem o conselho de alguém que tem idade para ser vosso avô, acho que a moderação deveria optar por alguma tolerância na abordagem dos posts relativos ao Rui Vitória, embora sendo assertivos relativamente à condenação de linguagem ofensiva e depreciativa.

Como eu, todos aqui respiram, amam, vivem o Benfica. Desde Domingo que não dormimos bem e esta impaciência agudiza-se por verificarmos que os sinais que emanam da Direcção é de absoluta inação e conformismo com o que se está a passar. Não atacam o mercado, confiam no «wishful thinking», algo a que o benfiquista já deveria estar habituado.

Por isso, tenham calma. Somos todos irmãos de Mística.

adryy

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

Mas surreal o que? Tens de dar ainda mais tempo...

É dar uma época ao homem...

1 época, bancadas da Luz despidas, menos assinantes BTV, menos merchandising vendido...desvalorização de ativos.

Siga prá bingo

Todos nós sabemos que isto ainda agora começou mas vai correr mal...

ricardoshearer

Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Ainda agora vamos na 2ª jornada e já está tudo a entrar em conflito aqui no fórum, a moderação a perder a paciência e os adeptos a trocarem galhardetes.

Isto está lindo. Com que então tínhamos a casa bem arrumada, não tínhamos? Já nem precisávamos da empregada de limpeza para nada, afinal de contas, já só limpava o pó dos móveis e passava a roupa a ferro...

Agora é ver a roupa espalhada pelo chão, cagalhões do cão para apanhar, areia do gato para despejar e loiça por lavar. Ainda por cima, a ucraniana que fomos buscar para fazer umas horas, nem uma peça de roupa sabe dobrar. Mas pronto, é muito simpática.
Só os iludidos é que não viam que o Jesus é que estava a segurar as pontas todas, por isso hoje quando vamos ao tópico do Jesus indicar que é mais um mito que cai sobre o Jesus, somos apelidados de Jesuslovers, e que o problema foi quem o substituiu.

O problema é muito maior que isso, o problema está na luz à 14 anos, e quem ofusca o problema é corrido, (Jesus, Veiga), e os que não são corridos, são conduzidos para próximos do problema (Moniz e o outro que não me lembro agora o nome, que faz parte da fundação acho).

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: adryy em 26 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Calma pessoal, têm de dar tempo ao treinador, devem pensar que é só estalar os dedos e puff?

LOL dar tempo...surreal..

Mas surreal o que? Tens de dar ainda mais tempo...

É dar uma época ao homem...

1 época, bancadas da Luz despidas, menos assinantes BTV, menos merchandising vendido...desvalorização de ativos.

Siga prá bingo

Eu fico parvo quando se fala em dar um ano, sem se por a mão na consciência do mal que isso faz ao clube.

RelatoBenficaSempre

Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

nogueira

Já que o tema por aqui é amarelos e coisas que tais, e pelos vistos a moderação "anda pelo tópico", eu gostaria de saber porque fui amarelado no tópico da BTV, há uns dias atrás.


SimaoMiccoli

Estamos lixados. No tempo do "Judas" (treinador 3 vezes campeão pelo Benfica) podia-se chamar o homem de tudo e mais alguma coisa.

Agora, o Rui não pode ser chamado Rui Carlos... Só estão a por mais lenha para a fogueira numa casa que já está a arder.

TJSF

Parece que "as mesmas condições que os outros", se refere a 2 PL novos. Não vem médio centro, nem lateral esquerdo, nem dreito.

Fake Blood

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 14:59
É sempre difícil estabelecer uma linha que separa o aceitável do excessivo.
Como gosto de brincar também posso vir a pisar essa linha.

No entanto, por princípio nunca dou alcunhas pejorativas a quem esteja dentro do Benfica.
Os bigodes, orelhas, joelhos, geleiras, chouriças, Rui Derrota, etc. não me parecem de facto aceitáveis, por mais que nos dê vontade de desabafar dessa forma.

O resto fica no bom senso de cada um, mas têm de compreender que este espaço só pode ser respeitado se houver regras e limites, caso contrário vira uma tasca.
ás vezes pareces uma gaja.
Tás a pisar a linha...

GiordanoBruno

No estágio não se pode demonstrar descontentamento porque somos maus benfiquistas e temos que apoiar, no forum não se pode demonstrar descontentamento, não podemos fazer a catarse em lado nenhum? Ele pode insultar-me dizendo que o golo do Arouca nasce num lance fortuito, que fizémos 30 cruzamentos e o diabo a 7...va molto bene