Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Eu acho que isto bateu tão no fundo do poço que está mesmo a chafurdar na lama e a tlher as ideias de alguma malta aqui do fórum, chega-se agora ao ponto de sugerir (mas de forma séria, isto é gente que está a escrever os posts sem se rir) que o Rui Carlos passe a Rui Evandro, portanto, fique como motivador, encarregado da "parte humana" do jogador, e se contrate um treinador para efctivamente treinar o Benfica, coisa para que foi contratado o Rui Vitória e para a qual pagamas 1 milhão ao ano. Isto é Surreal.
"Sabíamos os riscos que corríamos. Queríamos ter tido outro resultado, mas isso nem sempre é fácil, porque temos de observar jogadores, jogar e treinar. Agora vamos voltar a nossa casa e preparar o próximo jogo que é a doer"
''(...) talvez a hora e meio de treino seja o menos importante.''

Precisamos do Fernando Valente para o auxiliar. Da mesma forma que o Vítor Pereira auxiliou o Villas Boas. Treinar uma grande equipa não é fácil.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

queixo-me do mesmo... a genialidade ignorada neste fórum mete dó... o shoky dá um puzete e até gastam o botão do rato de tanto laykar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Nunca vi um treinador no Benfica com tão pouca aceitação em tão pouco tempo de trabalho.

Porque será?

Roy Kent

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...


O Shoky é genial, o homem consegue motivar um morto, deprimir o gajo mais confiante do Mundo.


Livrinhos

#43669
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

Achas que é? Achas mesmo?

O treinador do Benfica, tem uma entrevista dada a um jornal há 1 mês (se tanto) e uma reportagem à Report tv, enquanto era treinador do Paços.

As ideias, o conteúdo que se retiram da mesma, é do mais vazio que alguma vez se viu. Parecem entrevistas do castelo branco a uma revista cor de rosa (a comparação é apenas sobre conteúdo, por amor da santa, foda-se!).

E eu como Benfiquista, não tenho de estar preocupado? Especialmente destes 2 meses fantásticos?


Red Bullet

O q me choca em alguns defensores de RVitoria, é q mtos deles até tinham uma postura de total intransigência para com jj.
Ora se com  jj (o qual tinha os defeitos q são por demais conhecidos mas era indiscutivelmente um bom treinador), era por alguns users bem vaiado, bem mais motivos teriam para vaiar a nulidade (anunciada)  q se nos deparou com RV.

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

A reportagem aborda o jogo em si? Admito que não vi, nem me interessa ver o que o Rui Vitória disse à 5 anos atrás.

aborda o jogo, aborda as várias fases de preparação para o jogo, e o nosso treinador cada vez que abre a boca craca mais um prego no caixão.

Uma das coisas que melhorou, é que agora vê os seus jogadores a baterem o penalti.

Então porque não se fala disso, do jogo? Eu só vi o pessoal a gozar com tudo o que o homem disse. Sobre futebol vi muito pouco. Aliás, sobre futebol vê-se pouco aqui.

E é engraçado, o Rui Vitória "cada vez que abre a boca crava mais um prego no caixão". O anterior treinador nisso era um espectáculo, por exemplo.

LECN

Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

Desculpa mas se queres ''likes'' podes te por a andar e ir para o Facebook

Obrigado
mas essa merda dos likes aqui no forum serve mesmo para que?Para serem o menino mais popular do serbenfiquista?agora escreve-se para os likes. ta bonito

BenficaSetsFire

Eu não tenho inveja do trabalho da moderação, de todo. Não tenho paciência, disponibilidade e tudo o resto para aturar o que eles aturam aqui, e gabo todo o trabalho feito por todo o staff neste maravilhoso fórum.

Mas a partir do momento em que eles deixam de ter paciência e com ela se vai também o critério e a noção e passam a ser comportar-se como o comum dos mortais, façam um favor a vocês mesmos e passem a pasta a quem a queira. Andar aí a ameaçar amarelos por questões RIDÍCULAS que nem as polícias dos bons costumes de regimes pouco democráticos se lembrariam, a apagar posts sem motivo aparente para além de uma crítica à própria moderação, chamar pessoas de chorões e lavar roupa suja no fórum é só uma triste figura de alguém que deve ser o exemplo.

MFMoedas

Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Precisamente o contrário. Estamos preocupados porque vivemos esses anos. Já vimos esta história 1x. Foi o suficiente.

MindMischief

É um bom tipo, mas para o Benfica isso não chega. É preciso alguem que perceba de futebol.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 10:59
E isto só para quem diz que eu "só" elogio o Vieira!

"Este ano será "só" a prova de quem era realmente a estrutura que elevou claramente a competitividade do futebol do Benfica nos últimos 6 anos...

Vai-se descobrir quem é/era o cérebro do projecto desenvolvido nos últimos 6 anos: se a estrutura liderada por LFV, se a equipa técnica liderada por JJ.

Se se provar que o Benfica dependeu de um treinador quase que exclusivamente para aumentar os seus padrões de competitividade, para elevar a excelência do seu futebol para conseguir títulos, e se estivermos perante um regresso a épocas "Quiquianas" sem qualquer critério no planeamento e projecção de temporadas, escolhas de treinadores e jogadores, não resta outra solução senão fechar-se o ciclo de LFV no Benfica!

Agradecer por tudo o que fez, pelo enorme legado que deixa, mas esse legado tem que por o Benfica a ganhar mais que os outros como a estrutura admitiu há pouco tempo, e para ganhar o caminho não é este com certeza!"
Companheiro, acho que a verdade está algures no meio.
Eu continuo a dizer que o mal não está em quem saiu, mas sim em quem entrou. Há que ter a capacidade de escolher um perfil de treinador que se adeque á dimensão do clube e ao seu grau de exigência actual. Para MIM RV não se enquadra nesse perfil e o Luis devia ter tido o cuidado de escolher um treinador com o perfil que menos riscos pudesse acarretar apara o clube...fez precisamente o contrário, com a ilusão que o Benfica poderia ser campeão com qualquer um.....o maior erro que podes cometer no desporto (como na vida) é desprezares os adversários.

Então mas não era esta época que tinhamos treinador e tal?

blog benficaatemorrer

Citação de: LECN em 26 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

Desculpa mas se queres ''likes'' podes te por a andar e ir para o Facebook

Obrigado
mas essa merda dos likes aqui no forum serve mesmo para que?Para serem o menino mais popular do serbenfiquista?agora escreve-se para os likes. ta bonito
fiz um like no teu post... não fiques revoltado.

LECN

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Nunca vi um treinador no Benfica com tão pouca aceitação em tão pouco tempo de trabalho.

Porque será?
Antes de o ser ja o era.

|OnE|

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

Fds...
Ó Vieri...