Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Isto tem de ser uma realidade paralela... só pode

Katsumoto

Citação de: steve em 08 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:24
Nunca
Em tempo algum
Vi uma equipa tao mal orientada na Luz

Nunca

Tivemos maus treinadores.
Bons treinadores queimados por terem que por cepos a fazer 2 passes
Mas nível: bons jogadores transformados em cepos numa anarquia tática sem qualquer ligação de jogo? Nunca

Parabéns RV. És o anti-Midas

Definitivamente não viste o Quique a treinar o Benfica.

Eu vi. Rui Vitória é pior.

Não sabes o que dizes. Acredita, era horrível. Apanhar goleadas na Taça UEFA com aquela equipa bem recheada foi do mais escandaloso que já vi no Benfica. O bombo por agora só apanha bailes na Champions mas entretanto vai chegar ao nível do Quiquão quando saltarmos para a Liga Europa.

o basileia realmente e' um colosso

Não deixa de ser nível champions, até porque as equipas fazem muito mais esforço na champions do que na taça uefa devido aos prémios de jogo serem "milionários". Hoje em dia cada vitória vale perto de 2M€.

Guzmán

Cheguei agora a casa vindo do jogo [estive na rotunda com dois amigos e viemos embora logo que constatámos que o Benfica está morto, embora haja muita basófia], e ao ler as declarações do técnico de equipamentos desportivos e contínuo escolar, wanna be padre, concluo que ele viu outro jogo. Outra vez!

Alguém lhe diga que o nosso golo simplesmente caiu do céu! Aquele guarda-redes cometeu uma Varelada de todo o tamanho e em circunstâncias normais não aconteceria.

O Gabrilel confirmou ser a nódoa que aqui, juntamente com mais dois ou três users, referimos que ele já era. Até o fabuloso pé esquerdo que vaticinavam, deixou-o no leganes.

O prof está completamente perdido, não sei se quem esteve no estádio percebeu que ele se agarrou a uma garrafa de água como se fosse um terço. Arnaldo... nem comento, é insignificantemente reles e pequeno.

Já na estrada fiz a triste figurinha do amigo chato, pela 4.ª x esta semana, e telefonei para um amigo que trabalha na US11 a perguntar se sabia de novidades. Disse-me tao singelamente que o Ulisses contactou o Vieira para oferecer ajuda para a colocação do RV e se necessário ir à Arábia falar com os árabes e que o Vieira lhe respondeu que o Benfica vai ultrapassar esta fase como já ultrapassou outras piores. Já há dias o Otávio tinha dito numa taberna em Palmela, escutado pelo meu irmão, que o JJ não vinha para Portugal este ano.

O Benfica já não é o mesmo Benfica de que fui ensinado a amar. Nasci em 80, vivo o Benfica desde 86, que me lembro, não tenho memória do Benfiquismo estar tao pobre e tao pouco exigente. Nem nos tempos em que contratávamos Donizetes, Paulo Nunes e outros tais para acalmar as hostes que exigiam MAIS E MELHOR!

Isto não é nada. Da minha parte, fechei hoje a carteira, sou obrigado a resignar-me.

Katsumoto

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:24
Nunca
Em tempo algum
Vi uma equipa tao mal orientada na Luz

Nunca

Tivemos maus treinadores.
Bons treinadores queimados por terem que por cepos a fazer 2 passes
Mas nível: bons jogadores transformados em cepos numa anarquia tática sem qualquer ligação de jogo? Nunca

Parabéns RV. És o anti-Midas

Definitivamente não viste o Quique a treinar o Benfica.

Eu vi. Rui Vitória é pior.

Não sabes o que dizes. Acredita, era horrível. Apanhar goleadas na Taça UEFA com aquela equipa bem recheada foi do mais escandaloso que já vi no Benfica. O bombo por agora só apanha bailes na Champions mas entretanto vai chegar ao nível do Quiquão quando saltarmos para a Liga Europa.

O Rui teve foi sorte de apanhar um Benfica forte e muito bem trabalhado.

O Rui nem esquema de jogo proprio tem. Teve de pegar no do JJ e siga.

Ao menos o Quique pensava de sua cabeca e apanhou um Benfica que nao sabia o que era uma bola. Tendo 3 treinadores na epoca anterior e tudo.

Isso também é verdade.

Pikes

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!



Jangada

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!

Há sempre os bobos da corte.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:33


semen tv a gozar o prato

É tudo muito engraçado, e nem é que ele não mereça essa gozação toda até porque se põe constantemente a jeito, mas brincadeiras e trocadilhos destes num oráculo de um canal de televisão que queira ser levado a sério é absolutamente degradante.
É um tipo de piadola que não deveria passar da régie. Já faltou mais para um "Benfica voltou a perder LOL".

Ridículo.

A CMTV é o Mercado do Bolhão do audiovisual.

Ali vale tudo para chamar pelas pessoas. É um canal que encarna verdadeiramente a má-criação, a parolice e a mentira.

Uma espécie de hostel de uma estrela do alojamento mental.

Eles metem Alerta CM para dar o resultado do Bayern. Aquilo de jornalismo não tem nada, é apenas captação de atenção. E resulta.

LaMotta

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!
Esta merda é real ou estou a sonhar ?

Mixpic


N1c0

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!

É a isto que se chama um ocelot?

Jar Jay

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!
Esta merda é real ou estou a sonhar ?
como dizem os americanos.. paid actor.

ricardofslp

Citação de: Chepo em 08 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2018, 00:04
GRANDE TREINADOR VAMOS EMBORA!



É a dura realidade. O Benfica deixou tudo na 1ª parte. Ele teve os jogadores do lado dele ou pelo menos, estes, em ambiente Champions quiseram passar outra imagem de si mesmos e do clube.

O Ajax dominou completamente o jogo na 2ª parte. O lance do Gabriel é um lance fortuito, oriundo de um ressalto. Deve ter sido esse o único remate da 2ª parte. Isto de uma equipa que tinha que ganhar para passar...

Batemos no fundo!

Pior! Tinha que ganhar por 2

+1benfiquista

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!

Mas não foi com o Vieira que o segundo lugar passou a ser óptimo, desde que se fique à frente dos lagartos?

Kinkolas

Sinceramente não me lembro de tanto desespero com um treinador como com este gajo.

É de puxar os cabelos.

Ir á loucura.

Ninguém aguenta mais esta merda.

Acabem com esta merda.

Fodasse.

capelada

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:33


semen tv a gozar o prato

É tudo muito engraçado, e nem é que ele não mereça essa gozação toda até porque se põe constantemente a jeito, mas brincadeiras e trocadilhos destes num oráculo de um canal de televisão que queira ser levado a sério é absolutamente degradante.
É um tipo de piadola que não deveria passar da régie. Já faltou mais para um "Benfica voltou a perder LOL".

Ridículo.

A CMTV é o Mercado do Bolhão do audiovisual.

Ali vale tudo para chamar pelas pessoas. É um canal que encarna verdadeiramente a má-criação, a parolice e a mentira.

Uma espécie de hostel de uma estrela do alojamento mental.

Eles metem Alerta CM para dar o resultado do Bayern. Aquilo de jornalismo não tem nada, é apenas captação de atenção. E resulta.

E a SIC Nutícias? O ano passado mexeram no grafismo do rodapé durante os telejornais. Agora entre cada passagem de rodapé aparece um VEJA MAIS EM SICNOTICIAS.PT, a ltras garrafais, num fundo vermelho. Exatamente o mesmo grafismo, ou muito semelhante, do que o que tinham para as notícias de última hora.