Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_adviser_

Foda-se agora jogo sim, jogo sim a conversa é sempre a mesma merda.
"Agora não tem condições para continuar", "se não ganhar o próximo jogo sai de certeza", "a crise agrava e a pressão dos adeptos é muita, amanhã é despedido"...
E caralho, vamos andar nisto até quando? Puta que pariu. Que angústia. Já chega.

jpcafe



cernache1

Bom dia pai honrado. Tudo bem por aí ?

Consistente diz o artista ? Concordo. Consistente na mediocridade seu falso humilde.

Tens um cão ? Que tal ires passear o cão pela Aroeira ?


BudSpencer

Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2018, 07:06
Boicote aos jogos.
ESSA FOI A SOLUÇĀO QUE EU DEFENDI na altura que se andou por aquí a brincar ás assembleias. ....já a pratico  desde  o inicio da temporada pasada!!!!!

Chelas

O Sérgio e o Jorge tinham tanta razão ....

Iron Mask

Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 02:36
Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 02:33
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 02:21
Ziv, Felix e Ferreyra na bancada

Cervi, Salvio e Depoitre dos alpes a correrem


Rua fraude

Félix nem na bancada devia estar. Devia estar a treinar com os colegas da equipa B, perdeu 1 dia de treino.

Gedson devia estar no banco, nunca no 11 inicial! Foi um desastre na 6a f com Moreirense e hoje com Ajax, mostrou que merecia estar no banco.

Cervi e Salvio, com toda a justiça foram titulares. Ferreyra, ninguém sabe o que se passa, parece desambientado de tudo e o mais certo é ser vendido o seu passe em Janeiro próximo (na minha opinião).

Zivkovik todos o conhecemos, mas é estranho não estar no banco. Mas só podem ser 18 na lista do jogo, só quem treina todos dias e vê esses treinos tem propriedade para uma opinião fundamentada. O que não é o caso de ninguém aqui no SB.

Tu conheces muito bem, nem o nome acertaste.

Caça às bruxas, amigo? Não acertei no nome? Algum problema com isso? Escrevo e falo língua portuguesa, não tenho de saber escrever nomes de jogadores, servios, russos, polacos ou romenos. Alguma caça às bruxas? A noite delas já foi no passado dia 31 Outubro, algum problema?




Sou só eu que quando vejo esta imagem, imagina o Arnaldo com a mão no bolso à porta da sala, e uma repórter gostosa sentada na primeira fila?

granja22

Vamos levar com ele até ao fim da época... Pode perder com o Tondela... Tudo se resume a magia e falta de sorte

Napster03

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.

É escusado.

O que tu dizes muitos perceberam, talvez não tão cedo, mas após a primeira supertaça estava mais que apresentado para quem quis ver.

Tudo na base da superstição, da sorte, do "ver se resulta". Quantas discussões tive aqui com dezenas de users, quantos amarelos, quantas horas a perder latim para convencer aqueles que, mais cedo ou mais tarde, acabaram também eles com os olhos abertos deste lado da barricada.

O rei já veio nu e se nós, uns burros qq como tu bem dizes, vimos isso desde o início achas mesmo que quem está lá dentro não viu? Claro que viu. Toda a gente sabe e se ele não saiu ainda é porque há outros interesses, que não os do clube por detrás.

Agora é tarde. Derrota em Tondela e acaba o campeonato. Vitória em Tondela e continua o Bombo e acaba o campeonato e tudo o resto mais ou menos semana.

Há continuar a protestar no estádio, até aqui na casa do SerBenfiquista a discussão já não é se ele é um incompetente e deve sair mas sim quem o deve substituir.

Tenho fé que os Benfiquistas do Norte apertem esta fraude à seria já no próximo jogo.

Bailey

"Odysseias para Jardel. Jardel para Grimaldo. Grimaldo para Ruben Dias. Ruben Dias manda mais um charuto às 03h53 e é a 159ª bola para o pinhal."
Azar do krjal

Entao bom dia.

costapequeno


Jar Jay

11 ou 12 jogos na Champions: 1 vitoria. Benfica agora é isto.
Parabens Presidente sem colhões

BAZA RUI BOMBO

jpcafe

Citação de: BudSpencer em 08 de Novembro de 2018, 07:12
Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2018, 07:06
Boicote aos jogos.
ESSA FOI A SOLUÇĀO QUE EU DEFENDI na altura que se andou por aquí a brincar ás assembleias. ....já a pratico  desde  o inicio da temporada pasada!!!!!

Óbvio.

Nao há nenhum benfiquista a dar voz ao descontentamento dos adeptos. Está tudo mais que controlado pelo Vieira. É tudo abafado.
Até a claque está mais que controlada.

A solução mais eficaz é mesmo não ir aos jogos.

Mr.Shinfai

Alguem com FB ou Instagram que diga em espanhol ao Grimaldo que o público não estava contra os jogadores e a atitude deles mas sim contra a  nulidade que alguem lhes pede para fazer em campo.

E se ele gosta do que lhe pedem para fazer em campo, então sim, talvez estejamos contra ele.

BudSpencer

Citação de: granja22 em 08 de Novembro de 2018, 07:16
Vamos levar com ele até ao fim da época... Pode perder com o Tondela... Tudo se resume a magia e falta de sorte
Ou sai pelo próprio pé....ou nem com lexívia