Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Eu estou numa fase que me estou pouco a cagar de quem será o sucessor

Aquela cara de carneiro mal morto, as suas palavras de professor num colégio de freiras e o seu nome só me dá vómitos, e vontade de andar a 180 e berrar no IC19 só porque sim


danielpm

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: Toalhete em 08 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Não consigo compreender como é que alguém paga para ir ver o Benfica, e depois dos recentes resultados, consegue ir embora, satisfeito da vida, sem nenhuma contestação.

Tiram as selfies para postar no insta, é suficiente.

Nível de inteligência proporcional ao português que pratica. "Não fanáticos" lol

ricardofslp

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:27
O nosso "amigo" Rui é aquele jogador de poker de café, que com os amigos burros e viciados, ganha uns troquitos. De repente acha-se bom jogador. Dizem-lhe que é bom. Convencem-no a tentar jogar com os profissionais.

O Rui arrisca. O Rui logo no primeiro torneio ganha aquela merda toda. Limpa os profissionais todos. O Rui vai a jogo com todas as mãos. 2 e 10 contra As As...ele vai. Batem 2. Batem 10. Bate tudo o que o "amigo" precisa. É só limpar fichas.

Os profissionais ficam a olhar para ele com ar de parvos...dizem-lhe "tu tens uma sorte do caralho, não pescas nada disto. A longo prazo vais perder". Mas o Rui não ouve. Pega no lucro e carrega tudo noutro torneio. Mantém as jogadas disparatadas, mas as cartas já não lhe saem. Perde sempre tudo. Sai sempre sem dinheiro. E lembra-se da primeira vez, em que "limpou as mesas todas". Se ao menos eu tivesse alguma sorte, diz o "bom" do Rui, sem qualquer noção que não estava a ter azar, que era simplesmente um jogador de merda.

Estamos actualmente nesta fase. O Rui estoirou o dinheiro todo com os tubarões. E agora precisa de alguém que o obrigue a voltar a jogar no café com o Jony Saloio, o Juca da Bisca e o Tone Pimenta. Precisa de voltar a ganhar nas cartadas com os amigos da terriola.

Análise perfeita.
Por isso repete os 3 avançados e só troca jogadores quando perde.
É só superstições que é o que fazes em jogos que consideras de sorte


Peter Buck

É o tipico professor de ginástica que em vez de dar aula deixa sempre os alunos jogar futebol com bolas de volei.

A diferença para os outros todos é que este saiu da EB 2 3 do Cartaxo e veio treinar o Sport Lisboa e Benfica.

SucintoBenfica

Que situação degradante. amanhã há "treino"?
Gostava de ouvir a palestra antes do "treino" começar. deve ser pura inspiração.
Como é que ele vai entrar no Seixal com aquela cara de Cú? e o Arnold? a fazer live cam com o tablet?


Que p**a de bicharada. Alto nível de incompetência. e quem os mantém faz parte dessa incompetência.
Era ir ao Seixal apertar c essa malta mimada. e apertar com chegadas de autocarros, e apertar ainda mais nos estádios. cheira-me que com o Tondela a contestação vai ser mais lixada.

Não me canso de dizer o quão ridículo esta situação é e esta equipa a jogar. completamente amador.
Rua com isto tudo, que vergonha.

20simao1

"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Peter Buck

Citação de: danielpm em 08 de Novembro de 2018, 01:28
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: Toalhete em 08 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Não consigo compreender como é que alguém paga para ir ver o Benfica, e depois dos recentes resultados, consegue ir embora, satisfeito da vida, sem nenhuma contestação.

Tiram as selfies para postar no insta, é suficiente.

Nível de inteligência proporcional ao português que pratica. "Não fanáticos" lol

Qualquer adepto não fanático vê que o Benfica não joga um caralho e deseja uma mudança de paradigma.

Os que defendem a continuidade disto têm outro nome: adeptos burros.

daniel.gomes

Citação de: Never em 08 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 01:18
Eu sei que foi ;D
Foi só para demonstrar que anda pelo twitter. Não reparei foi quem disse.
Ainda no outro dia, alguém daqui pegou no meu post do Manuel José e do Carlos Daniel e chapou-o no twitter ipsis verbis.
Essa malta... bem que podia mencionar quem disse. É que não se perdia nada, mas enfim...

É das coisas que mais me irrita, honestamente



https://twitter.com/Pedro_Alves_/status/1058759196391497728

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/rui-vitoria-treinador-do-benfica/57531/msg1088508282#msg1088508282


É que foi word-by word ;D


E neste exemplo aí em cima vê-se que é um post de um outro site, não custava nada terem feito o print um bocadinho maior.
Por exemplo, no outro dia andava pelo twitter um post do Dr.Lecter mas tinha o print todo como o nome dele.

Fragaxez

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:27
O nosso "amigo" Rui é aquele jogador de poker de café, que com os amigos burros e viciados, ganha uns troquitos. De repente acha-se bom jogador. Dizem-lhe que é bom. Convencem-no a tentar jogar com os profissionais.

O Rui arrisca. O Rui logo no primeiro torneio ganha aquela merda toda. Limpa os profissionais todos. O Rui vai a jogo com todas as mãos. 2 e 10 contra As As...ele vai. Batem 2. Batem 10. Bate tudo o que o "amigo" precisa. É só limpar fichas.

Os profissionais ficam a olhar para ele com ar de parvos...dizem-lhe "tu tens uma sorte do caralho, não pescas nada disto. A longo prazo vais perder". Mas o Rui não ouve. Pega no lucro e carrega tudo noutro torneio. Mantém as jogadas disparatadas, mas as cartas já não lhe saem. Perde sempre tudo. Sai sempre sem dinheiro. E lembra-se da primeira vez, em que "limpou as mesas todas". Se ao menos eu tivesse alguma sorte, diz o "bom" do Rui, sem qualquer noção que não estava a ter azar, que era simplesmente um jogador de merda.

Estamos actualmente nesta fase. O Rui estoirou o dinheiro todo com os tubarões. E agora precisa de alguém que o obrigue a voltar a jogar no café com o Jony Saloio, o Juca da Bisca e o Tone Pimenta. Precisa de voltar a ganhar nas cartadas com os amigos da terriola.
Fds estava a ler e a imaginar todo o percurso do Rui Vitória no Benfica e descreve perfeitamente

Kurt Cobain 10

Ele em Tondela se não ganhar vai sentir se apertado . Ali não há a segurança que há aqui na Luz .

Os adeptos estão mesmo ali para lhe mandar uns isqueiros ...

Shoky

Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

ricardofslp

#436827
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo.

Eu achei que era ele a ser politicamente correto mas agora acho que ele acredita mesmo nisso

SucintoBenfica

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Esta merda contada ninguém acredita.

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Ele em Tondela se não ganhar vai sentir se apertado . Ali não há a segurança que há aqui na Luz .

Os adeptos estão mesmo ali para lhe mandar uns isqueiros ...

Em Tondela se não ganhar...acabou-se definitivamente o campeonato.
Se o querem levar a Tondela, se ainda não chega de assar a peida...então o Benfica merece ficar já arredado do campeonato mesmo.

E a seguir tragam o Rui Quinta. Que se foda. Estrutura de trazer por casa.