Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

biumbs



Never

Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 01:17
Imitador, não podes ver nada.
Calma... lol

Achei engraçado, só isso.

O tempo da inquisição já lá vai, calma.


Andris

Citação de: Never em 08 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 01:17
Imitador, não podes ver nada.
Calma... lol

Achei engraçado, só isso.

O tempo da inquisição já lá vai, calma.
Mas qual calma, vens para aqui copiar o que os outros dizem. Foda-se, começa a meter imagens também.

20simao1

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Os jogadores? Pode ser que sim, mas por outro lado o Jonas hoje vem dizer que a equipa jogou bem, mais tarde na zona mista insiste que jogámos bem está orgulhoso da equipa e assim vamos ganhar os próximos jogos, e até perguntou ao jornalista se não acha que jogamos bem...  o Grimaldo vem dizer que não percebe os adeptos...
E tal como tu, poucas reações vi pelo menos até agora, não vi mais nenhuma, que já nem tenho vontade de ouvir especialmente o senhor deste tópico

Jonas faz o seu papel, e muito bem. Defende os seus colegas. Não pode chegar ali e dizer que não se joga um caralho se não o efeito é muito pior.

Foram declarações ridículas.
Não pode insistir daquela maneira que jogámos bem e que assim ganhamos os jogos.

Uma coisa é dizer que não jogámos um caralho, outra coisa é insistir nisso...

Dizia que deram tudo pela camisola, tentaram tudo, bla bla.
No máximo, deixou de ver o jogo quando saiu de campo... só pode

ARRG

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 01:14
Mais uma vez a maioria de users de um forum de Internet que nunca geriram um clube nem uma empresa na vida, a terem razão.

Os garotoes ja tinham avisado desde o inicio da epoca passada que este gajo era para ir embora o mais depressa possivel.
Por mim nem sequer tinha entrado.

Chairman


Sr_Benfiquista_91

Não consigo compreender como é que alguém paga para ir ver o Benfica, e depois dos recentes resultados, consegue ir embora, satisfeito da vida, sem nenhuma contestação.

okapa1904

Fim de linha para o treinador.
Precisamos de uma injecção de moral e de confiança.. urgente alguem com sangue na guelra..

MrFire

O insta do Benfica da me nojo.

Ver alguns borrados do apoiem que jogamos muito bem.

Po caralho

ricardofslp

Este idiota vai conseguir fazer no Benfica com este plantel o que fez na 2ª volta do Vitoria antes de vir cá parar

20simao1

"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. "
:2funny: :estrelas:



"Mas quero realçar que não ganhámos o jogo, mas ganhámos mais qualquer coisa "
:rir:
vai mas é para o sporting, caralho!


Chairman

Citação de: Never em 08 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 01:17
Imitador, não podes ver nada.
Calma... lol

Achei engraçado, só isso.

O tempo da inquisição já lá vai, calma.
Infelizmente. Ao Ruim Vitória fazia-lhe bem ir para a fogueira. Literalmente ou não fica à vossa escolha.