Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Os jogadores? Pode ser que sim, mas por outro lado o Jonas hoje vem dizer que a equipa jogou bem, mais tarde na zona mista insiste que jogámos bem está orgulhoso da equipa e assim vamos ganhar os próximos jogos, e até perguntou ao jornalista se não acha que jogamos bem...  o Grimaldo vem dizer que não percebe os adeptos...
E tal como tu, poucas reações vi pelo menos até agora, não vi mais nenhuma, que já nem tenho vontade de ouvir especialmente o senhor deste tópico

O Jonas estava todo possuído na zona mista.

Lorne Malvo

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

É aquele professor que todos tivemos no ciclo que mal virava costas era saco de pancada da turma toda.

Nós mesmo com 14 ou 15 anos sabíamos bem quem eram os maus professores. Falando por mim, eu ia para essas aulas sem vontade e com a nítida ideia que não ia aprender um caralho.

Com jogadores de futebol é igual. Ninguém sabe melhor do que eles quem é bom e quem é uma merda.

iKatz

Mais uma vez a maioria de users de um forum de Internet que nunca geriram um clube nem uma empresa na vida, a terem razão.

Os garotoes ja tinham avisado desde o inicio da epoca passada que este gajo era para ir embora o mais depressa possivel.


Mika21PA

"Mas quero realçar que não ganhámos o jogo, mas ganhámos mais qualquer coisa porque passar por esta fase turbulenta, esta reacção que os jogadores tiveram dentro do campo"

:estrelas:


Plexas

Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Os jogadores? Pode ser que sim, mas por outro lado o Jonas hoje vem dizer que a equipa jogou bem, mais tarde na zona mista insiste que jogámos bem está orgulhoso da equipa e assim vamos ganhar os próximos jogos, e até perguntou ao jornalista se não acha que jogamos bem...  o Grimaldo vem dizer que não percebe os adeptos...
E tal como tu, poucas reações vi pelo menos até agora, não vi mais nenhuma, que já nem tenho vontade de ouvir especialmente o senhor deste tópico

Estão a espera que os jogadores venham rasgar o treinador assim em publico? Calma...


Never



Andris


20simao1

compreendo as manifestações, porque é um desporto de emoções e muitas vezes as pessoas estão mais emotivas do que racionais e querem ganhar. Compreendo a frustração das pessoas»,

filho...

epa...
mas que é esta merda caralho? voltou a insultar os benfiquistas outra vez hoje, a dizer que os adeptos é que são uns irracionais do caralho e ele é que tem razão, é racional e jogámos bem e estamos no bom caminho com ele.  Foda-se...

A sério, deviamos todos poder insultar este gajo como ele nos insulta a nós no final de cada jogo

ricardofslp

Tens uma enorme sorte com os jogadores que tens... Hoje deram tudo em campo...
E tu não os proteges mas sim proteges-te atrás deles

Livrinhos

O quoteception fodeu-me. Queimou.

Lorne Malvo

Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Os jogadores? Pode ser que sim, mas por outro lado o Jonas hoje vem dizer que a equipa jogou bem, mais tarde na zona mista insiste que jogámos bem está orgulhoso da equipa e assim vamos ganhar os próximos jogos, e até perguntou ao jornalista se não acha que jogamos bem...  o Grimaldo vem dizer que não percebe os adeptos...
E tal como tu, poucas reações vi pelo menos até agora, não vi mais nenhuma, que já nem tenho vontade de ouvir especialmente o senhor deste tópico

Jonas faz o seu papel, e muito bem. Defende os seus colegas. Não pode chegar ali e dizer que não se joga um caralho se não o efeito é muito pior.

Baron_Davis

o Estrela Vermelha, num grupo com psgs, napoles e liverpools, tem os mesmos pontos que o Benfica

#orçamentosépócu

daniel.gomes

Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 01:15
Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 01:11

Isso parece mesmo que vem do fórum... curioso.


Eu sei que foi ;D
Foi só para demonstrar que anda pelo twitter. Não reparei foi quem disse.
Ainda no outro dia, alguém daqui pegou no meu post do Manuel José e do Carlos Daniel e chapou-o no twitter ipsis verbis.