Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:27
O nosso "amigo" Rui é aquele jogador de poker de café, que com os amigos burros e viciados, ganha uns troquitos. De repente acha-se bom jogador. Dizem-lhe que é bom. Convencem-no a tentar jogar com os profissionais.

O Rui arrisca. O Rui logo no primeiro torneio ganha aquela merda toda. Limpa os profissionais todos. O Rui vai a jogo com todas as mãos. 2 e 10 contra As As...ele vai. Batem 2. Batem 10. Bate tudo o que o "amigo" precisa. É só limpar fichas.

Os profissionais ficam a olhar para ele com ar de parvos...dizem-lhe "tu tens uma sorte do caralho, não pescas nada disto. A longo prazo vais perder". Mas o Rui não ouve. Pega no lucro e carrega tudo noutro torneio. Mantém as jogadas disparatadas, mas as cartas já não lhe saem. Perde sempre tudo. Sai sempre sem dinheiro. E lembra-se da primeira vez, em que "limpou as mesas todas". Se ao menos eu tivesse alguma sorte, diz o "bom" do Rui, sem qualquer noção que não estava a ter azar, que era simplesmente um jogador de merda.

Estamos actualmente nesta fase. O Rui estoirou o dinheiro todo com os tubarões. E agora precisa de alguém que o obrigue a voltar a jogar no café com o Jony Saloio, o Juca da Bisca e o Tone Pimenta. Precisa de voltar a ganhar nas cartadas com os amigos da terriola.

http://pokerdb.thehendonmob.com/player.php?a=r&n=201920

Lembraste-me do mítico Ivan Freitez.

Um torneio inteirinho a fazer merda... e ganha 1.5M. :rir: :rir:

Luisslb56

Se isto continua, o Benfica transforma-se num clube conformista. Lembrem-se dos 11 anos a seco, onde perder era algo natural. Fomos perdendo isso nestes últimos anos mas rapidamente voltamos lá se isto continua. Do sofrimento passa ao conformismo. Ou nós adeptos mostramos o que queremos ou isto vai ser a nossa realidade. Há que ter força, os Benfiquistas ainda têm uma palavra nos assuntos do clube. Rui Vitória fora do clube é um clube melhor.


JoaoPereira

Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:38
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Pegando no teu post de há bocado... parece que ele acha que isto é como um jogo de cartas, depende das cartas que nos calharem oh crl, ou seja da sorte ou do azar

Daí a historia dos orçamentos. É como se fosse quem tiver a melhor "mão"

Chuck

E que caralho anda o Vieira a fazer? Foda-se.


Bailey

Citação de: Peter Buck em 08 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo

Começas a achar?

Estamos em 2015?

En 2015 andava eu e uns quantos a avisar o que ai vinha

Peter Buck

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.

Tudo muito bonito mas depois arriscamo-nos a voltar aos tempos do vale Voldemort Azevedo.

Que não haja memória curta.

Ou levamos com vale e Azevedo ou com Vieira. Isso de competência não é algo ao alcance do Benfica.

ricardofslp

Fodasse esta merda!
Tenho que trabalhar amanhã e não tenho sono.
Completamente lixado com esta porcaria toda.

Este incompetente já foi para casa vai ver a novela enquanto nós andamos aqui a sofrer feitos parvos.

Eu hoje nem consegui celebrar o primeiro golo direito. Soltei um "Golo!" timido porque já sabia que não ia bastar aquele golo... Completamente anestesiado...

CaCo

Que pesadelo! Dou por mim a pensar se isto está mesmo a acontecer. É mesmo surreal! Que figurinhas faz este Benfica.

Nirvana_87

Citação de: Mika21PA em 08 de Novembro de 2018, 01:42


Temos?

Tem um grande tacho. E diz que promete dar a vida pelo tacho. Acredito!

Shoky

Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:27
O nosso "amigo" Rui é aquele jogador de poker de café, que com os amigos burros e viciados, ganha uns troquitos. De repente acha-se bom jogador. Dizem-lhe que é bom. Convencem-no a tentar jogar com os profissionais.

O Rui arrisca. O Rui logo no primeiro torneio ganha aquela merda toda. Limpa os profissionais todos. O Rui vai a jogo com todas as mãos. 2 e 10 contra As As...ele vai. Batem 2. Batem 10. Bate tudo o que o "amigo" precisa. É só limpar fichas.

Os profissionais ficam a olhar para ele com ar de parvos...dizem-lhe "tu tens uma sorte do caralho, não pescas nada disto. A longo prazo vais perder". Mas o Rui não ouve. Pega no lucro e carrega tudo noutro torneio. Mantém as jogadas disparatadas, mas as cartas já não lhe saem. Perde sempre tudo. Sai sempre sem dinheiro. E lembra-se da primeira vez, em que "limpou as mesas todas". Se ao menos eu tivesse alguma sorte, diz o "bom" do Rui, sem qualquer noção que não estava a ter azar, que era simplesmente um jogador de merda.

Estamos actualmente nesta fase. O Rui estoirou o dinheiro todo com os tubarões. E agora precisa de alguém que o obrigue a voltar a jogar no café com o Jony Saloio, o Juca da Bisca e o Tone Pimenta. Precisa de voltar a ganhar nas cartadas com os amigos da terriola.

http://pokerdb.thehendonmob.com/player.php?a=r&n=201920

Lembraste-me do mítico Ivan Freitez.

Um torneio inteirinho a fazer merda... e ganha 1.5M. :rir: :rir:


O poker é um jogo que dá para isso.
Eu não sou muito conhecedor e muito menos jogador. Sou mau e só jogo com os amigos mesmo. Mas gostava e gosto de ver os torneios mais importantes no youtube. E às vezes um gajo vê cada coisa. Nunca mais me esqueço dum gordalhão que foi eliminado depois de fazer tudo bem para um idiota que tinha 2 2 ou 4 4 ou lá o que era. Perdeu, fez 10 mil e tal euros (acho) e o outro eventualmente ganhou o torneio e fez 6 milhões de euros. E ainda repetiu mais 2 vezes essas mãos idiotas, sempre a eliminar gajos.

Mas eventualmente, no poker como no futebol, a competência traz resultados a longo prazo. Jogares bem fará com que ganhes mais vezes. É estatistica. Não falha.
Claro que no poker um idiota só precisa de ter sorte uma vez na vida para ficar milionário. Espera lá...no futebol também.

20simao1



Chuck

Fomos buscar um treinador que, na época anterior, vinha de duas vitórias ou lá o que foi em toda a 2ª volta no Vitória. Pá, é que nem era preciso trabalho de casa, estava riscado já aqui.