Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno


Benfiquista15


RelatoBenficaSempre

Citação de: LECN em 26 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

Desculpa mas se queres ''likes'' podes te por a andar e ir para o Facebook

Obrigado
mas essa merda dos likes aqui no forum serve mesmo para que?Para serem o menino mais popular do serbenfiquista?agora escreve-se para os likes. ta bonito
É tirar isso, mas somos todos uns miúdos de 18/19 anos ou somos todos uns homenzinhos? 
Se escrevem pelos likes que vão fazer posts para o Facebook que aliás já tive em 2006 mas que já desativei a conta há muito tempo!

Roy Kent

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

A reportagem aborda o jogo em si? Admito que não vi, nem me interessa ver o que o Rui Vitória disse à 5 anos atrás.

aborda o jogo, aborda as várias fases de preparação para o jogo, e o nosso treinador cada vez que abre a boca craca mais um prego no caixão.

Uma das coisas que melhorou, é que agora vê os seus jogadores a baterem o penalti.

Então porque não se fala disso, do jogo? Eu só vi o pessoal a gozar com tudo o que o homem disse. Sobre futebol vi muito pouco. Aliás, sobre futebol vê-se pouco aqui.

E é engraçado, o Rui Vitória "cada vez que abre a boca crava mais um prego no caixão". O anterior treinador nisso era um espectáculo, por exemplo.

O Shoky por exemplo já falou desse jogo, disse que depois do Benfica ter sido eliminado pelo Porto em casa, o Benfica teve uma final fácil, só suamos porque marcamos na própria baliza, os problemas que vimos hoje no Benfica já se viam no Paços e no VSC.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

queixo-me do mesmo... a genialidade ignorada neste fórum mete dó... o shoky dá um puzete e até gastam o botão do rato de tanto laykar...

Eu aquiátrasado escrevi 2 vezes shoky no meio de um post sobre receitas de culinária húngaras e tive 35 likes...

Livrinhos

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

O Timing...perfeito.  ;D

LeandroSLB



GiordanoBruno

A Moderação pode vir cá pedir ou marelar a próxima pessoa que falar em "dar tempo", isto não é um namoro entre putos do secundário ou então andam a ver demasiadas novelas brasileiras. Mas qual tempo qual C@r....

LECN

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...

queixo-me do mesmo... a genialidade ignorada neste fórum mete dó... o shoky dá um puzete e até gastam o botão do rato de tanto laykar...

Eu aquiátrasado escrevi 2 vezes shoky no meio de um post sobre receitas de culinária húngaras e tive 35 likes...
estas sedento de likes.

Toma la um.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Aliás a própria discussão sobre este assunto não interessa a partir do momento que o Red diz que "O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate."

Ok. Mas então onde é que podemos falar disso?
Na secção site?


"E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!"


Não. Porque seremos lagartos a chorar.

Discutir o quê? As regras do forum que estás careca de conhecer?

O meu post fala sobre aquilo que devia estar presente na cabeça de todos que são as regras do forum.
Fiz a minha obrigação como moderador e depois de conversar com administradores e moderadores presentes no momento. Ao vermos as coisas a "sair dos eixos", fiz um post a chamar à atenção das regras. Apenas o fiz de uma forma específica para o tópico em questão e focando aquilo que em nosso entender está a passar o limite das regras.

Não há nada a discutir aqui, são as regras e vim cá vincar isso mesmo.

Por exemplo, o Gottschalk nunca violou as regras. Tem-se limitado a usar as palavras do Rui Vitória. No entanto é dos users mais acusados de "achincalhar" e "humilhar" o treinador.
Isto para mim é o non-sense total. Temos todo o direito de brincar com a situação se quisermos, sem ser preciso tratar o Rui Vitória como se fosse um atrasado mental que precisa de protecção constante para não chorar.

O Rui Carlos até penso que foi o Janecas que introduziu. Eu falei no Stôr Arnaldo. Foram apenas uma forma de mostrar o amadorismo com que a substituição do Jesus foi tratada.
Entendo que cansou ao fim dum tempo e seja tempo de parar com essas designações. Tudo o resto, que tem sido feito nestes dias é perfeitamente legítimo. Só vê humilhações ao treinador quem quer.
Era muito pior o que se fazia no tempo do Jesus. Os "rua" e as medições de pilas entre quem o idolatrava e quem o detestava.

aquaris

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Eu acho que o Shoky tem razão na questão da piada, mas também acho que ele recebe um n.º excessivo de likes.

Eu às vezes faço posts verdadeiramente interessantes e tal, que as pessoas até dizem: sim senhor, é bem visto e tal!
Mas e likes? É o tinhas! Fosses o Shoky...


O Shoky é genial, o homem consegue motivar um morto, deprimir o gajo mais confiante do Mundo.


Sendo assim, Shoky a director de comunicacao do BENFICA imediatamente!
A equipa pode nao jogar nada mas andaremos todos motivados, incluindo estrutura (incluindo jogadores, treinadores, pessoal suporte...).

GoloDeLetra

Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Agosto de 2015, 15:23
Alguns de vocês não se devem lembrar ou ainda não eram nascidos nos anos 1995 até 2004, para estarem assim tão preocupados

Volto a dar o exemplo que dei ontem.
O Tuchel herdou um Dortmund com 7 anos de um treinador marcante como o Klopp e já estão a carburar.
Já o Vitória... coiso.
O sucessores do Fergusson tambem herdaram uma màquina muito bem oleada com 30 anos de trabalho e foi o que se viu . O teu exemplo vale zero .

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2015, 15:07
Estou mesmo no tópico do treinador do Benfica? Surreal as últimas páginas deste tópico. Com amigos destes, quem precisa de inimigos...
O pessoal precisa de carpir mágoas.

Vocês não precisam, é normal um Benfiquista andar triste depois de 1 vitória em 8 jogos, sim 8 jogos.

3 jogos. Não são 8. Os 5 jogos de pré-época não valem de nada.

E é preciso vir aqui gozar com o treinador do Benfica para "carpir as mágoas"? Com todo o respeito que merecem, vocês fazem isso com a vossa família? Gozam com a vossa família para "carpir as mágoas"?

Ninguém vem gozar com o treinador do Benfica, o próprio treinador é que debita banalidades por todos os poros, precisam de motivar uma equipa diz que não são nenhuns coxos, jogamos mal diz que vamos entrar nos eixos, ninguém aqui está a gozar com ele, está tudo pelos cabelos pela falta de qualidade gritante, em relação ao Rui Vitória não tenho nada contra, parece ser uma pessoa 5 estrelas, mas para isto não serve.

Estão a gozar e não é pouco. Se o homem dizer que o Benfica é grande, amanhã vêm logo 4 ou 5 users dizer que o homem é maluco, só debita banalidades, é um gajo banal, é isto é aquilo. Tudo serve para o criticar. Tudo.

Eu só critico o seu trabalho, quero lá saber se gosta de comer, se está gordo , o que me interessa é o trabalho, até agora zero.

Tu. Mas há muita gente que vem para aqui criticar tudo o que o homem faz. Chegaram ao cúmulo de analisar uma reportagem de quando homem treinava o Paços. Cada frase que disse, foi aqui analisada ao pormenor. Para quê? Para gozar um bocadinho. Ainda não tinha gozado o suficiente...


Eu já vi a reportagem e aquilo é muito preocupante.

A reportagem aborda o jogo em si? Admito que não vi, nem me interessa ver o que o Rui Vitória disse à 5 anos atrás.

aborda o jogo, aborda as várias fases de preparação para o jogo, e o nosso treinador cada vez que abre a boca craca mais um prego no caixão.

Uma das coisas que melhorou, é que agora vê os seus jogadores a baterem o penalti.

Então porque não se fala disso, do jogo? Eu só vi o pessoal a gozar com tudo o que o homem disse. Sobre futebol vi muito pouco. Aliás, sobre futebol vê-se pouco aqui.

E é engraçado, o Rui Vitória "cada vez que abre a boca crava mais um prego no caixão". O anterior treinador nisso era um espectáculo, por exemplo.

Então desculpa a frontalidade, mas andas a dormir. Literalmente.

Há páginas e páginas e mais páginas de análise pormenorizada ao jogo feito pelo Benfica. Há a habitual análise do pinheiro.

O que não faltam são análises, e nenhuma delas é bonita de ser ler, para uma equipa que é bicampeã nacional. Nenhuma.

Quando todos (Ou quase) remam para o mesmo lado, alguma coisa está mal, e será complicado aceitar que são todos aqueles que vêm o mesmo.

Pikes

Ehpá eu não sou nada contido nos likes... eu dou likes a tudo o que eu ler. Se tiveres um like meu é porque li o que escreveste :D
Se li e não pos like é porque foi certamente asneira que disseste e não quero ser associado a isso :rir:

Eu à dias disse que ia me afastar dos jogos por isso mesmo que estou a ver aqui.

A verdade é esta, não jogamos um caralho. Ganhamos 1 jogo em 8 e até do arouca perdemos em campo neutro.

O treinador não transmite confiança. Vencemos um bicampeonato e parece que perdemos tudo nos ultimos anos.

Nós vivemos muito o Benfica! E quando as coisas correm mal nós passamo-nos e ficamos chateados com o mundo inteiro. Chamamos nomes ao treinador, ao presidente, ao apanha bolas, ao jogador mais gordo e ao jogador mais magro.
Sangue a ferver nas veias e vai tudo corrido ao pontapé.

Vivam a vida, vivam o Benfica um pouquinho menos que o que fazem , pois quem manda no Benfica não se preocupa tanto como nós.
Nós não dormimos a pensar no lateral esquerdo, no defesa central que irá substituir o Luisão, no progresso do Nelsinho, no 8 pró meio campo, na recuperação do Sálvio etc etc etc...
O Senhor Luis Filipe Vieira não dorme de noite, está a fazer a mala para o seu jantar de negócios com o seu amigalhaço Jorge Mendes. Isso ou a comer maçã seca.

Adivinham-se tempos difíceis, e as nossas vidas já não são propriamente fáceis...

Força Benfica! E Força Benfiquistas!