Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Vi, ao vivo, uma equipa do Ajax perfeitamente ao alcance de qualquer equipa do tetra, composta por um conjunto de putos de 20, 21, 22 anos, a vir à Luz trocar aos 20 passes de cada vez, no nosso meio-campo, com o jogadores do Benfica a correrem atras da bola, que nem touros a serem toureados. Só faltaram os olés.

Vi a equipa do Benfica a ter a bola em seu poder menos de 10 segundos, sem conseguir meter 4 passes em progressão, praticamente o jogo todo.

Isto é insustentável. Como é que me podem vir falar em jogos sérios e concentrados, quando o Benfica joga em casa e não tem capacidade para se impor a um adversário com tantas fragilidades defensivas? Para onde caminhamos?

ricardofslp

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2018, 02:56
Vi, ao vivo, uma equipa do Ajax perfeitamente ao alcance de qualquer equipa do tetra, composta por um conjunto de putos de 20, 21, 22 anos, a vir à Luz trocar aos 20 passes de cada vez, no nosso meio-campo, com o jogadores do Benfica a correrem atras da bola, que nem touros a serem toureados. Só faltaram os olés.

Vi a equipa do Benfica a ter a bola em seu poder menos de 10 segundos, sem conseguir meter 4 passes em progressão, praticamente o jogo todo.

Isto é insustentável. Como é que me podem vir falar em jogos sérios e concentrados, quando o Benfica joga em casa e não tem capacidade para se impor a um adversário com tantas fragilidades defensivas? Para onde caminhamos?

A pressionar sem qualquer critério recuperamos muitas bolas em zonas mais altas... Agora imagina com critério...
Este Ajax estava perfeitamente ao nosso alcance se tivessemos treinador

Guzmán

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2018, 02:48
A conferencia de imprensa é uma completa anormalidade.

"Uma coisa foi o resultado, outra foi a exibição."...não, Rui...foram ambas a mesma coisa.

"Fizemos um jogo sério." Mas em termos concretos, o que é isto de fazer um jogo sério? Mede-se em termos de quê, esse nivel de seriedade? Passes falhados? Dezenas. Falta de ligação entre sectores? Quase sempre. Ausência de ideia de jogo? 90 minutos + descontos. Bombo na frente? Sempre que o adversário apertava ligeiramente.


Falta qualidade no trabalho diário. Os adeptos não estão a assobiar os jogadores. Os adeptos estão a assobiar e a vaiar o treinador. 40% de posse de bola, num jogo em casa, onde temos de ganhar, em que marcamos um golo caído do céu e fizemos um chuto à baliza na segunda parte. Não mereceste mais e nós não merecemos mais isto.

Pior, vi agora que disse:
"os jogadores fizeram o que tinham de fazer"

Aguia_Vitoria04

Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 02:35
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 02:21
Ziv, Felix e Ferreyra na bancada

Cervi, Salvio e Depoitre dos alpes a correrem


Rua fraude

Félix nem na bancada devia estar (como demonstrou na passada 6a f com Moreirense). Devia estar a treinar com os colegas da equipa B, perdeu 1 dia de treino.

Gedson devia estar no banco, nunca no 11 inicial! Foi um desastre na 6a f com Moreirense e hoje com Ajax, mostrou que merecia estar no banco.

Cervi e Salvio, com toda a justiça foram titulares. Ferreyra, ninguém sabe o que se passa, parece desambientado de tudo e o mais certo é ser vendido o seu passe em Janeiro próximo (na minha opinião).

Zivkovik todos o conhecemos, mas é estranho não estar no banco. Mas só podem ser 18 na lista do jogo, só quem treina todos dias e vê esses treinos tem propriedade para uma opinião fundamentada. O que não é o caso de ninguém aqui no SB.

E tu vês os treinos para saber que o Felix devia estar na B?  :o :o
Ou esse argumento só é válido para o Zivkovic?

É válido para todos, obviamente. Aquilo que vemos é o que rendem os jogadores nos jogos. E Félix está ainda muito verdinho, deve amadurecer na equipa B. No jogo com Moreirense não jogou a ponta de um corno, essa a realidade.

Os miúdos têm talento, é verdade, mas com tanto elogio e publicidade nos jornais sobre a formação, começam a ficar com os pés na lua, quando os devem ter bem assentes na terra. Félix não é neste momento, jogador que mereça estar na equipa principal. Não rende, não produz para a equipa, não é a vedeta que muitos dizem (pode vir a ser, não é neste momento). Jogámos com 10 contra o Moreirense, Félix passou direto da bancada no jogo anterior (Belenenses no Jamor) para titular com Moreirense! Aqui RV é o principal responsável, pois claro.

Da minha parte, espero que Félix volte à equipa B para continuar o seu processo de crescimento e para a próxima época estar mais preparado. Isto dos jogos que todos vemos, não vemos os treinos, pois claro.

ricardofslp

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 02:35
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 02:21
Ziv, Felix e Ferreyra na bancada

Cervi, Salvio e Depoitre dos alpes a correrem


Rua fraude

Félix nem na bancada devia estar (como demonstrou na passada 6a f com Moreirense). Devia estar a treinar com os colegas da equipa B, perdeu 1 dia de treino.

Gedson devia estar no banco, nunca no 11 inicial! Foi um desastre na 6a f com Moreirense e hoje com Ajax, mostrou que merecia estar no banco.

Cervi e Salvio, com toda a justiça foram titulares. Ferreyra, ninguém sabe o que se passa, parece desambientado de tudo e o mais certo é ser vendido o seu passe em Janeiro próximo (na minha opinião).

Zivkovik todos o conhecemos, mas é estranho não estar no banco. Mas só podem ser 18 na lista do jogo, só quem treina todos dias e vê esses treinos tem propriedade para uma opinião fundamentada. O que não é o caso de ninguém aqui no SB.

E tu vês os treinos para saber que o Felix devia estar na B?  :o :o
Ou esse argumento só é válido para o Zivkovic?

É válido para todos, obviamente. Aquilo que vemos é o que rendem os jogadores nos jogos. E Félix está ainda muito verdinho, deve amadurecer na equipa B. No jogo com Moreirense não jogou a ponta de um corno, essa a realidade.

Os miúdos têm talento, é verdade, mas com tanto elogio e publicidade nos jornais sobre a formação, começam a ficar com os pés na lua, quando os devem ter bem assentes na terra. Félix não é neste momento, jogador que mereça estar na equipa principal. Não rende, não produz para a equipa, não é a vedeta que muitos dizem (pode vir a ser, não é neste momento). Jogámos com 10 contra o Moreirense, Félix passou direto da bancada no jogo anterior (Belenenses no Jamor) para titular com Moreirense! Aqui RV é o principal responsável, pois claro.

Da minha parte, espero que Félix volte à equipa B para continuar o seu processo de crescimento e para a próxima época estar mais preparado. Isto dos jogos que todos vemos, não vemos os treinos, pois claro.

Jogamos com 10? E eu que pensava que foi ele que fez o passe para o golo?
Se calhar o Rui tem razão e há mesmo magia nos nossos jogos  :-X :-X

Vermelho Infinito

Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 02:58
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2018, 02:56
Vi, ao vivo, uma equipa do Ajax perfeitamente ao alcance de qualquer equipa do tetra, composta por um conjunto de putos de 20, 21, 22 anos, a vir à Luz trocar aos 20 passes de cada vez, no nosso meio-campo, com o jogadores do Benfica a correrem atras da bola, que nem touros a serem toureados. Só faltaram os olés.

Vi a equipa do Benfica a ter a bola em seu poder menos de 10 segundos, sem conseguir meter 4 passes em progressão, praticamente o jogo todo.

Isto é insustentável. Como é que me podem vir falar em jogos sérios e concentrados, quando o Benfica joga em casa e não tem capacidade para se impor a um adversário com tantas fragilidades defensivas? Para onde caminhamos?

A pressionar sem qualquer critério recuperamos muitas bolas em zonas mais altas... Agora imagina com critério...
Este Ajax estava perfeitamente ao nosso alcance se tivessemos treinador

Outros tempos e este ajax não saía daqui sem um saco delas e muito dificilmente marcaria. Infelizmente esses tempos já lá vão

Andris

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 03:02
Félix não é neste momento, jogador que mereça estar na equipa principal.
O Félix não merece é este treinador, mas isso é ele, são os restantes jogadores e somos nós.

Andris


Schweisen Tiger

Este tipo tirou-me todo o prazer de ver o Benfica. Dificilmente, me voltarão a apanhar num estádio, enquanto for treinador do Benfica. E se por acaso decidir cometer esse acto masoquista de ir ver um jogo ao vivo, será garantidamente com o intuito de o fazer cair do lugar que o ocupa. Chega.

Shoky

Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 03:07
Ganha vergonha na cara e demite-te.



Capa de merda...a choramingar do azar.
Pasquim do crl...ao serviço do do costume.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Kolchak em 08 de Novembro de 2018, 02:37
Eu cheguei a um ponto em que estou a cagar me para o clube, ainda hoje durante o jogo, dei por mim a torcer que o Ajax marcasse o segundo, tal o desespero com este indivíduo juntamente com o NGL.

Achas justa essa atitude? Afinal és do SL Benfica ou do SL Rui Vitoria? Apoiar e desejar derrotas do Benfica só porque se acha isto e aquilo do treinador?

Há atitudes que não se entendem, mesmo nada. Têm de ter mais calma, não é assim que chegaremos ao que todos desejamos, muito pelo contrário! Os jogadores e treinador exercem a profissão, são os que mais desejam ganhar, tal como cada um de nós no seu trabalho gosta de triunfar naquilo que lhe compete e não de ser escorraçado pelos colegas.

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 02:51
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 02:36
Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 02:33
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 02:21
Ziv, Felix e Ferreyra na bancada

Cervi, Salvio e Depoitre dos alpes a correrem


Rua fraude

Félix nem na bancada devia estar. Devia estar a treinar com os colegas da equipa B, perdeu 1 dia de treino.

Gedson devia estar no banco, nunca no 11 inicial! Foi um desastre na 6a f com Moreirense e hoje com Ajax, mostrou que merecia estar no banco.

Cervi e Salvio, com toda a justiça foram titulares. Ferreyra, ninguém sabe o que se passa, parece desambientado de tudo e o mais certo é ser vendido o seu passe em Janeiro próximo (na minha opinião).

Zivkovik todos o conhecemos, mas é estranho não estar no banco. Mas só podem ser 18 na lista do jogo, só quem treina todos dias e vê esses treinos tem propriedade para uma opinião fundamentada. O que não é o caso de ninguém aqui no SB.

Tu conheces muito bem, nem o nome acertaste.

Caça às bruxas, amigo? Não acertei no nome? Algum problema com isso? Escrevo e falo língua portuguesa, não tenho de saber escrever nomes de jogadores, servios, russos, polacos ou romenos. Alguma caça às bruxas? A noite delas já foi no passado dia 31 Outubro, algum problema?




È com figurinhas destas que vamos levar se sacamos uma vitoria a ferros em Tondela

Isso é após o jogo da tourada não é?
Armado em grande treinador
A seguir perde com um Belenenses e um Moreirense
Patético!!!

Não, AEK.

Dá no mesmo
Pateticamente igual

Mão de Vata

Fui do desespero ao "já nem fico fodido". E isso é a pior sensação do mundo.

Sou completamente doente pelo Benfica e passei os últimos 20 minutos a torcer por um golo do Ajax que tirasse este INCOMPETENTE do poleiro. Nunca me tinha acontecido tal.

Em Tondela vou torcer os 90 minutos para perdermos o jogo. E vou fazer isto até este gajo cair.

Digo isto sem vergonha nenhuma e não sou menos benfiquista por isso. Não se joga merda nenhuma. Zero. Nada. E toda a gente sabe disso.

Temos um plantel de luxo, foda-se. Para limpar o Tugão e fazer um brilharete na Champions.

O banco deste homem hoje tinha PIZZI, KROVINOVIC e RAFA. Ainda tinha ZIVKOVIC e FÉLIX de fora.

OLHEM PARA O BANCO DO PORTO, FODA-SE! OLHEM PARA O 11 DO PORTO! Isto é de loucos!

É o desespero total. É o pior de sempre. É insano. RUA COM ELE! RUA!

Semper Fidelis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 03:13
Citação de: Kolchak em 08 de Novembro de 2018, 02:37
Eu cheguei a um ponto em que estou a cagar me para o clube, ainda hoje durante o jogo, dei por mim a torcer que o Ajax marcasse o segundo, tal o desespero com este indivíduo juntamente com o NGL.

Achas justa essa atitude? Afinal és do SL Benfica ou do SL Rui Vitoria? Apoiar e desejar derrotas do Benfica só porque se acha isto e aquilo do treinador?

Há atitudes que não se entendem, mesmo nada. Têm de ter mais calma, não é assim que chegaremos ao que todos desejamos, muito pelo contrário! Os jogadores e treinador exercem a profissão, são os que mais desejam ganhar, tal como cada um de nós no seu trabalho gosta de triunfar naquilo que lhe compete e não de ser escorraçado pelos colegas.

Eu não quis em nenhum momento que o Benfica perdesse mas percebo bem o nosso colega
É que este Benfica já não é dos benfiquistas!
E PLURIBUS VIEIRA

tiagoterceira

este incompetente no Benfica é das coisas mais abjectas que eu já vi
sem o mínimo de nível para este clube
só espero que este plantel sobreviva ao Rui e seus muchachos
que o próximo treinador tenha a qualidade que este professor de ginástica teima em desperdiçar