Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: kirdord em 08 de Novembro de 2018, 17:15
Antes de mais quero dizer que para mim o Mister RV já estaria no olho da rua.... mas...

Se o Ajax não tem feito o golo no ultimo minuto e o Gabriel tivesse feito ontem no ultimo minuto (Falo disto pq não é responsabilidade directa do treinador), o que é que se estaria a dizer do Mister Rui Vitoria? Estaríamos com 7 pontos e o Ajax com 5.

se, se, se, se o gk do ajax não dá barraca não tinhamos marcado

percebes que se a equipa apresentar qualidade de jogo, as vitórias estão muito mais próximas de suceder?

claro que é responsabilidade directa do rácios

Vulcan

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Mas não era o principal favorito a ganhar. Anyway, mesmo que fosse, cumpriu. Se calhar precisávamos disso aqui também.

Nós temos o melhor plantel de longe da liga. Um treinador que faça o esperado e seja campeão? onde assino?

tiago_alexx

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: kirdord em 08 de Novembro de 2018, 17:15
Antes de mais quero dizer que para mim o Mister RV já estaria no olho da rua.... mas...

Se o Ajax não tem feito o golo no ultimo minuto e o Gabriel tivesse feito ontem no ultimo minuto (Falo disto pq não é responsabilidade directa do treinador), o que é que se estaria a dizer do Mister Rui Vitoria? Estaríamos com 7 pontos e o Ajax com 5.

Se o futebol fosse feito de "ses" teríamos mais um 3 ou 4 títulos europeus.

P.S.: O Mister RV é o mesmo ganhando os dois jogos ao Ajax ou não. Portanto da minha parte diria o mesmo.

como uma vez disse o Rui Aguas ( se bem lembro foi ele) : o "Se" era um grande ponta de lanca, mas nunca marcou um golo

Napster03

Citação de: kirdord em 08 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: kirdord em 08 de Novembro de 2018, 17:15
Antes de mais quero dizer que para mim o Mister RV já estaria no olho da rua.... mas...

Se o Ajax não tem feito o golo no ultimo minuto e o Gabriel tivesse feito ontem no ultimo minuto (Falo disto pq não é responsabilidade directa do treinador), o que é que se estaria a dizer do Mister Rui Vitoria? Estaríamos com 7 pontos e o Ajax com 5.

Muitos estariam a dizer que estava tudo bem.

Outros andam a dizer que isto anda mal desde Janeiro do ano do tetra...nao era por esses dois jogos que mudava de opiniao.

Para mim continuo a dizer que não está a meter a equipa a jogar. (ponto final).

QQ treinador é refém dos resultados. Mas o Benfica tem vivido de individualidades e não de um trabalho de equipa, que não se vê em campo.

Não descansou enquanto não desmanchou o 442, e agora jogamos em 451... qq dia estamos em 541, ou 631...

Qd fiz a pergunta era para avaliar se a insatisfação é só dos resultados ou o "jogo-jogado"...

Para mim sempre foi o jogo jogado...porque sempre tive a conviccao que as vitorias iriam rapidamente acabar sem trabalho tactico por detras.

A bem da verdade, duraram mais do que eu estava a' espera.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Mas não era o principal favorito a ganhar. Anyway, mesmo que fosse, cumpriu. Se calhar precisávamos disso aqui também.
Atenção que não estou a retirar mérito, apenas não os considero underdog.

Anyway continua a ser um maniento, não o quero cá.

É altura do Benfica se assumir de acordo com os seus pergaminhos, um treinador de nome mas com nome no presente e não no passado. Se lhe tiverem de pagar 10 milhões que paguem, uma boa prestação na champions actual paga isso e muito mais.

blog benficaatemorrer

Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Mamã fiz birra no forum e ofendi gente
Olha o meu ego a espernear e a gatinhar
Vou gozar com o Benfica que grande mente
Olha o meu ego mamã estou a andar
Ele critica o meu post haha que demente
Mamã shit caguei na fralda cocó assim de repente
Cheguei rápido e andei aqui meses com alter ego
Agora que subi ao altar aqui a comentar nada faz eco
Não sou infiltrado mamã sou um bebé que chora feito boneco
além de seres um rapper bestial, ao nível do piroca ou talvez até mais, hoje estás com um ritmo de disparo incrível...

se fosses instrutor de tiro tinhas sido tu a alvejar a gaja...

kirdord

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: kirdord em 08 de Novembro de 2018, 17:15
Antes de mais quero dizer que para mim o Mister RV já estaria no olho da rua.... mas...

Se o Ajax não tem feito o golo no ultimo minuto e o Gabriel tivesse feito ontem no ultimo minuto (Falo disto pq não é responsabilidade directa do treinador), o que é que se estaria a dizer do Mister Rui Vitoria? Estaríamos com 7 pontos e o Ajax com 5.

Se o futebol fosse feito de "ses" teríamos mais um 3 ou 4 títulos europeus.

P.S.: O Mister RV é o mesmo ganhando os dois jogos ao Ajax ou não. Portanto da minha parte diria o mesmo.

A resposta a pergunta era a esse PS.

MrKafafi

Coluna Vermelha

A CULTURA DA DESCULPA

Neste momento é difícil uma pessoa distanciar se o suficiente desta situação para perceber minimamente tudo o que se está a passar, mas vamos tentar.
Para mim, uma das piores coisas que esta situação trouxe e a resposta para a pergunta de ontem do Grimaldo "Eu não percebo porque os adeptos não estão connosco" tem uma resposta simples. Os adeptos estão indignados com o futebol que o Benfica anda a praticar, certo. O futebol é pobre, as escolhas são imperceptíveis ao comum mortal até porque não se fala de táctica nunca porque "as pessoas não querem saber disso agora", ninguém nos dá uma luz do porquê dos jogadores andarem perdidos em campo, ou se só parece e não andam expliquem nos isso ou porque há semanalmente jogadores a saltar de titulares para a bancada como se fosse normal.

Mas pior do que estarmos indignados com a falta de informação, os resultados e o mau futebol, pelo menos para mim a maior indignação é a falta de humildade, e desculpem me o português, de colhões de toda a equipa técnica de se chegar à frente e assumir culpas pelo que se anda a passar.

Há sempre uma desculpa, seja a falta de sorte ou a magia da bola não ter entrado ou que o Benfica também não ganhava ao Porto antes e a culpa não é minha há sempre uma desculpa ou os outros também faziam mal e é isto que mais me indigna porque vai contra tudo o que me ensinaram e educaram.
Se erras tens de ser humilde o suficiente para admitir isso. O primeiro passo para deixar de se ser uma merda é admitir que se é uma merda e que se está disposto a trabalhar para melhorar.

Se ninguém admite que erra e culpa tudo na sorte não há margem para melhorar nada porque aparentemente está tudo bem. E acho que é isso que irrita mais as pessoas é ninguém vir pedir uma desculpa aos adeptos, não haver uma conferência em que se diga erramos nisto e nisto, perdemos o jogo por culpa minha ou nossa e vamos tentar que não volte a acontecer. Isto não existe e é substituído por uma desculpa.

O Klopp no fim do último jogo do Liverpool na champions quando perdeu pediram lhe para apontar o dedo ao que correu mal, ele respondeu que só tinha 10 dedos e não dava. Vai certamente ganhar mais para o futuro com esta atitude do que dizer que estava tudo bem e perdeu porque "a bola não entrou".

O Dortmund há uns anos a passar uma época má foram os jogadores servir imperiais aos adeptos como forma de desculpa, de assumirem responsabilidades pelo que se estava a passar, agradecer e continuar a pedir apoio porque sabiam que tinham errado.

Querem respeito dos adeptos dêem se ao respeito também. Alguém que dê a cara, alguém que diga que fez merda, nós não gostamos, mas percebemos no fim do dia.
Agora não gozem connosco a dizer que estão a fazer o melhor trabalho mas que tiveram azar, não façam de nós parvos e respeitem nos, é só isto que pedimos, respeito e humildade. Não desculpas como tem feito o treinador, gestos aos adeptos como fez o adjunto ou dizer que o Benfica estava a jogar mal por causa da instabilidade nas bancadas como se fez na BTV. Faz parte e ajuda a construir carácter admitir que se erra e que se quer melhorar todos os dias. Saída directa para o túnel e o treinador no meio dos jogadores para estar mais protegido não é o que queremos para este clube. Pior que perder e campo é não se ser sério, honesto e honrado. Falhem com tudo, com isto não. Não são esses os valores que este clube defende.

Sejam sérios e não gozem connosco que nós responderemos na mesma moeda.

-JB




https://www.facebook.com/ColunaVermelha/photos/a.845073972175854/2398676063482296/?type=3&theater

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:26
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Mas não era o principal favorito a ganhar. Anyway, mesmo que fosse, cumpriu. Se calhar precisávamos disso aqui também.
Atenção que não estou a retirar mérito, apenas não os considero underdog.

Anyway continua a ser um maniento, não o quero cá.

É altura do Benfica se assumir de acordo com os seus pergaminhos, um treinador de nome mas com nome no presente e não no passado. Se lhe tiverem de pagar 10 milhões que paguem, uma boa prestação na champions actual paga isso e muito mais.

Pronto, aí estamos a falar de algo diferente. Nesse pressuposto também dispenso o VP, agora tendo em conta o que se prevê que vai acontecer...

Maka

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Mentira, esse está no Sporting.

Pauleiro

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

O Helder?? Ainda queres que te levem a sério??? É só ver a diferença de futebol praticado pelo Lage e nota-se mundos de diferença... O Hélder quase fazia a proeza de descer o Benfica B...e foi salvo porque o Guedes e N. Semedo desceram para fazer os últimos jogos.

Se LFV continuar a manter RV no comando da equipa...espero que caia com ele! É demasiado mau o que andam a fazer ao Benfica e ainda vem defender o indefensável...

Paulo Fonseca, é milhentas vezes mais treinador que o RV... RV tem zero qualidades como treinador...gestor de grupo, lifecoach, guru da psicologia talvez...treinador 0!!

Darko

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:20
Eu para 3 anos ia buscar o Fonseca.

Para ganhar já era Vítor Pereira ou Abel, que têm uma mensagem muito mais forte e impactante (além das competências no campo, claro está).

O Paulo Fonseca revelou que um dos seus problemas no Porto foi vir de um clube pequeno e corrigir muito os jogadores durante os treinos e estes depreendo eu que não reagiram bem, acho que ele deixa isso bem implícito numa entrevista que deu.

Vitor Pereira revela num entrevista que passou de adjunto a treinador com jogadores que após ganhar uma liga Europa queriam todos sair, depois sabemos o que aconteceu.

O RV é um problema mas os jogadores gostam dele e do ambiente relaxado, basta reparar que alguns jogadores com menos qualidade sobem ao relvado e outros comem bancada. Isso vai torna complicada a vida do próximo treinador.

Entre este dois a minha escolha é clara.

ana_lopes2009

BENFICA BATE RECORDE PORTUGUÊS DE JOGOS CONSECUTIVOS SEM GANHAR EM CASA

Ja se foi??????????? :ashamed:

Cor_rubrum

#438328
O essencial é isto:
Temos um futebol vergonhoso, de pontapé para a frente e correrias patéticas.
E isso há muito tempo, sempre em crescendo, sem fim à vista.
Não é conjuntural. Não é explicável apenas pela má forma de jogadores chave, nem no caso da última época, pelo desinvestimento.
Quando há um fenómeno repetitivo, os cientistas tentam isolar os factores comuns a todos eles. No nosso caso há claramente dois: a estrutura aka Vieira e Rui Vitória.

Isto não chega para dizer que este treinador é uma nódoa?!



Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:26
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Mas não era o principal favorito a ganhar. Anyway, mesmo que fosse, cumpriu. Se calhar precisávamos disso aqui também.
Atenção que não estou a retirar mérito, apenas não os considero underdog.

Anyway continua a ser um maniento, não o quero cá.

É altura do Benfica se assumir de acordo com os seus pergaminhos, um treinador de nome mas com nome no presente e não no passado. Se lhe tiverem de pagar 10 milhões que paguem, uma boa prestação na champions actual paga isso e muito mais.

Pronto, aí estamos a falar de algo diferente. Nesse pressuposto também dispenso o VP, agora tendo em conta o que se prevê que vai acontecer...
Temos vistas muito curtas, mas mesmo muito e assim nunca sairemos deste marasmo.

É inacreditável como um clube que inova tanto em tanta coisa (mérito incrível) para escolher um treinador é sempre a mesma vergonha.