Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 20:37
Todos os dias devíamos citar o comentário do "Malhão malhão". Não podemos deixar aquilo ser perdido.
Podias ter citado antes de ter escrito isso  :tomates:

Di_Maria

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2018, 19:55
Contra o Ajax estivemos top

Esta imagem é a cara do Benfica de RV.

Nem uma equipa amadora tem este posicionamento em campo!

Red.rf

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Novembro de 2018, 20:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Novembro de 2018, 20:13
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2018, 20:11

Como uma equipa normal profissional defende um lance desses

Isto é o minimo foda-se.

Ate me sinto envergonhado por o ter andado aqui a defender na segunda epoca.

Enfim

Fogueira contigo, herege!
Na segunda epoca ainda se via futebol.

Neste momento é bombo.
Bombo e mais bombo.

Que nojo.

Lamento desiludir-te, mas com origem neste senhor, nunca se vou rigorosamente nada.
Pois , é muito provavel.

Tivemos futebol decente na primeira época num período de Novembro a Janeiro/Fevereiro e na segunda de Novembro a Janeiro, de resto foi tudo muito rasgado e esforçado. Da época passada até ao momento tem sido o caos.

Geovanni95

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Novembro de 2018, 20:26
Citação de: Geovanni95 em 08 de Novembro de 2018, 20:11
"Azar..."

Azar é um gajo cair de costas e partir o osso do caralho!

Vai à merda
Percebes tanto de anatomia como o Rui de futebol.

Mas concordo com tudo.

O homem pode ter uma prótese em osso...
Isso faria tanto sentido como o futebol do Benfica atualmente

Nada faz sentido!

Eu sou boa pessoa, tenho valor, tenho a cabeça erguida, não sou pai de familia (acho eu) e estou solteiro foda-se

Petrov_Carmovich

Não há nenhum jogador histórico do Benfica com curso de treinador que possa fazer uma perninha até ao final da época? Já estou a ficar saturado desta situação do empata-fornicações do Ribatejo.

ff77

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2018, 20:53
Não há nenhum jogador histórico do Benfica com curso de treinador que possa fazer uma perninha até ao final da época? Já estou a ficar saturado desta situação do empata-fornicações do Ribatejo.
Mozer

Pleasure_+_Pain

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2018, 20:47

Esta imagem é a cara do Benfica de RV.

Nem uma equipa amadora tem este posicionamento em campo!

A tal situação do extremo (Rafa) baixar para acompanhar o lateral adversário, ao invés de se juntar aos nossos dois médios.
Já nem falo no posicionamento do Fejsa e do Gedson. É um "2 em linha", a oferecer tudo e mais alguma coisa aos holandeses.

Maka

Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2018, 20:30
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 20:22
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2018, 19:47
Hoje em conversa com um colega de trabalho mais velho ele tinha uma teoria do Crl. A culpa dos maus resultados é dos adeptos pois só apoiam nos bons resultados e a bola era como outro trabalho se fores pressionado so dava porcaria.
Ele esquecia se que apoiaram sempre e a equipa so começou a piorar quando o RV começou a mexer.

Então, mas.........se os maus momentos só acontecem porque os adeptos só apoiam nos bons momentos.....isso não significaria que os bons momentos seriam eternos?

Bons momentos --> adeptos apoiam --> Bons momentos continuam --> adeptos apoiam --> ...
Não porque os "azares" acontecem e podem juntar se. Agora a teoria é que se fizerem isso o momento tende a manter se e piorar.
Ah, porra, esqueci-me dos azares! Enfim....só nos resta esperar pelas "sortes", porque pelo trabalho não vamos lá.

ZICKLER

Petrov_Carmovich

Citação de: ff77 em 08 de Novembro de 2018, 20:55
Mozer

Aceito já! Aonde assino?

Mitch Overmars

Petit

Nuno Oliveira

Azar é este Benfica parecer a Erika fontes... Toda a gente consegue meter... Últimos 4 jogos com 3 derrotas e um empate... 2 golos marcados 7 sofridos... Ganhe vergonha Rui Carlos

Strata

Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 19:40
Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica.

O último treinador com resultados perto disso foi o Koeman. É triste mas é verdade.

Eu que nasci nos 70, prestações europeias dignas desse nome, foram muitas enquanto disputávamos a Taça dos Campeões Europeus. Tive o prazer de ver pelo menos o Benfixa em 2 finais, apesar de as termos perdido. Desde que há Champions League, a melhor prestação foi com Koeman.

É um balanço vergonhoso para a dimensão histórica que temos e um problema por resolver que vai muito para além da mera questão do treinador.