Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

steve

Eu acho que amanha no norte vai ser o caralho se nao ganha!

A ver vamos

eusouopiruka

Citação de: steve em 10 de Novembro de 2018, 13:15
Eu acho que amanha no norte vai ser o caralho se nao ganha!

A ver vamos

Centro, pá.

MrKafafi

Que boneco!

Pior é lembrar.me das vezes que fiquei fdd com JJ e SC por atacarem esta ameba e agora este gajo paga desta maneira!

Então aquela de "são 4 muito bons e o diretor tem se mandar um embora" é bem clara para o Ziv ou/e o Ferreyra

Bekambol

Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2018, 13:14
Citação de: PT1904 em 10 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Novembro de 2018, 13:01
"É Rui Vitória"  disse o Lemos á gaja da CMTV. Disse 3 vezes e ela "eu sei". :rir:

Ela devia ter respondido," Vitoria?? Pois sim ta bem!!!""

O que a CMTV fez com o nome dele é indecoroso e nojento.

Mereciam ser expulsos da sala depois da explicação do assessor ou em alternativa serem chamados de SemenTV, referindo a programação nocturna.

Raça nojenta. Ver malta a defende-los aqui dá-me vontade de vomitar.


Ele que vomite...ele é que Bebe...

X-ray


steve


Chairman

Este ser ainda aqui está. Mas 2020 está um dia mais próximo. É a boa noticia.

Kinkolas

Obviamente não será o último jogo dele.

Seria preciso ser grande ator para estar ali a falar como falou caso estivesse de saída.

bmuc79

Citação de: andoaleme em 10 de Novembro de 2018, 13:07
"fase negativa menos boa"

"estamos e somos um grupo muito unido"

:estrelas:

O problema começa a ser esse, começa a unir um grupo habituado a ganhar à volta da mediocridade.

MiguelPalma92

Pode amanhã perder 4-0 e vir com o discurso de marca que vai ficar. O ego do Vigareira está acima do clube


capelada

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Novembro de 2018, 13:21
Pode amanhã perder 4-0 e vir com um discurso de marca que vai ficar. O ego do Vigareira está acima do clube

»Foram lá quatro vezes e marcaram.»

Kinkolas

Sonhei esta noite que tinhamos empatado 0-0.

E o gajo continuava.

Desespero do caralho.

capelada

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 13:18
Este ser ainda aqui está. Mas 2020 está um dia mais próximo. É a boa noticia.

E não há como não limpar a Orangina em 2021 com outro qualquer treinador.

hertz

Objetivo na Europa
"Matematicamente é possível passar e vamos disputar os 6 pontos de forma determinada. Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa. Foco é o jogo de amanhã."

Sente que os jogadores confiam em si?
"Para mim é claro como água. Temos a noção clara de que se não estivermos unidos... temos de transmitir isso às pessoas. Quando se perde, não perde apenas um. Isto pode ser alargado a todos. É uma garantia muito grande. Tenho indicadores muito bons de que a equipa vai para ganhar amanhã. Estamos muito unidos cá dentro e convictos de que vamos ganhar."



FODA-SE!

Põe-te no caralho!