Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sylphs

Nao vai sair, sorte a minha foda-se  :tickedoff:

MANOCAS37

" A confiança se calhar perdeu se"

Calhou porque será ?

Godescalco

Ninguém rescinde e vai depois orientar o jogo com o Tondela. A informação foi lançada para apanhar toupeiras.

Quanto muito, a ter havido alguma coisa, foi renovação. RV falou com a tranquilidade e confiança de quem sabe que está ali para dar e durar. Qualquer outro cenário agora é mera fantasia.

J_PN

Ele acha mesmo que jogámos bem contra o Ajax. Ok...

Kinkolas

Já ninguém tem pachorra para este gajo.

ARRG

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2018, 13:24
Ninguém rescinde e vai depois orientar o jogo com o Tondela. A informação foi lançada para apanhar toupeiras.

Quanto muito, a ter havido alguma coisa, foi renovação. RV falou com a tranquilidade e confiança de quem sabe que está ali para dar e durar. Qualquer outro cenário agora é mera fantasia.
A caça devia ser às Doninhas, ainda agora falou uma bem gorda.

Bedsy

Que autista.

Autista e vendedor de banha da cobra.

Só nos sai esta valente merda na rifa pqp.

sml

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:41
Eu trocava de treinador com o Tondela, mas sem pestanejar.
E olha que se calhar ainda é mesmo o que vai acontecer, já o disse aqui, para mim o Pepa estava no pote das hipóteses, e até era no que eu pessoalmente apostava...

Sim  é bom treinador...eu também apostava...
Subiu o Sanjoanense na Distrital, manteve-o confortavelmente no ano seguinte no Campeonato de Portugal, no ano seguinte subiu o Feirense da 2° para a primeira e agora está a fazer esta extraordinária carreira num clube de treta do Tugão, sem grande recursos. Para mim é o treinador mais competente e que provou mais a sua qualidade em variadíssimas circunstâncias e sempre com um futebol positivo, de ataque, organizado e disciplinado.

Treinador claramente de equipa grande, podem me dizer que ainda não esteve num clube com uma dimensão superior, e quê? O Mourinho antes de ir para os Porcos era o quê?

Não tenham medo de apostar na competência e no trabalho, tenho a certeza que era capaz de comandar o barco e fazer uma longa carreira no Benfica com êxitos...
Só podemos almejar a algo superior se formos buscar alguém sedento de provar o seu valor, alguém destemido e focado. O Pepa é isso tudo!

O corriculum é bom, mas será mesmo lagarto..?
Nesse caso...tenho receio de que varie...
Foi da minha turma no secundário.
Na altura jogava no Benfica e do que me lembro era benfiquista.

Cachatra

Jakub

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2018, 13:24

Eu tambem vou mais pela teoria da renovacao, e colocar a culpa nos maus profissionais.
Vai ser mesmo o nosso Sir Alex. Neste caso Sir Rui.

Chairman

Citação de: capelada em 10 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 13:18
Este ser ainda aqui está. Mas 2020 está um dia mais próximo. É a boa noticia.

E não há como não limpar a Orangina em 2021 com outro qualquer treinador.
Possível. Eu acredito que ele consiga descer o Benfica de divisão.

Bedsy

Discurso miserável deste gajo.

Um autêntico pateta do caralho.

Berna®

Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2018, 13:22
Sonhei esta noite que tinhamos empatado 0-0.

E o gajo continuava.

Desespero do caralho.

Isso não é sonhar

bmuc79

Uma fase menos boa...
Quase 2 anos sem ganhar em casa na fase de grupos da CL.
5 jogos seguidos sem ganhar em casa para as competições europeias, bateu recorde de porto e sporting que era 4.
Nos últimos 12 jogos para a CL tem uma vitória, só o Mónaco fez pior.
São fases...Deixamos o Nhaga fodeu-se.
Grande begueiro este animal.

paulomaia1972

Treinador mais incompetente deste século no clube