Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:41
Eu trocava de treinador com o Tondela, mas sem pestanejar.

Pelo menos tem noção do que deve de fazer no Benfica.

SousaLB

Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!
Sim, nem que seja porque perder pontos num dia em que não há jogo seria de uma incompetência incrível, mesmo para o RV.

danielpm

Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!
Perder? E se empatar? E já agora, e os zero pontos na CL? E as 5 batatas do Basileia? E o Belenenses? E o Moreirense? E o 5 lugar? E a CL deste ano co c*ralho? Nem é preciso uma janela temporal muito extensa para dar mais exemplos de como este senhor já devia se ter posto longe à muito tempo.

Bekambol

Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!
Sim, nem que seja porque perder pontos num dia em que não há jogo seria de uma incompetência incrível, mesmo para o RV.

Só o patrão LFV pode,

E sabemos que esse sonho nunca acontecerá.

Bekambol

Citação de: danielpm em 10 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!
Perder? E se empatar? E já agora, e os zero pontos na CL? E as 5 batatas do Basileia? E o Belenenses? E o Moreirense? E o 5 lugar? E a CL deste ano co c*ralho? Nem é preciso uma janela temporal muito extensa para dar mais exemplos de como este senhor já devia se ter posto longe à muito tempo.


Renderem mais nos bolsos do LFV....não pagou prémios de jogo...negócios de Patrão ..LFV... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Leonzo

#440180
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:41
Eu trocava de treinador com o Tondela, mas sem pestanejar.
E olha que se calhar ainda é mesmo o que vai acontecer, já o disse aqui, para mim o Pepa estava no lote das hipóteses, e até era no que eu pessoalmente apostava...

Ps: Quem joga no Dragão e na Luz como ele joga, podemos muito bem ir disputar o resultado do nosso Benfica a qualquer campo do mundo!

Diamond_1904

Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Alcafache123 em 10 de Novembro de 2018, 11:04
Se perdermos hoje pontos so ha uma hipotese. Demissao!
Sim, nem que seja porque perder pontos num dia em que não há jogo seria de uma incompetência incrível, mesmo para o RV.

Olha que ele é menino para bater mais esse recorde... como será que está o racio de vitórias dele em dias que não há jogo?

Bekambol

Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:41
Eu trocava de treinador com o Tondela, mas sem pestanejar.
E olha que se calhar ainda é mesmo o que vai acontecer, já o disse aqui, para mim o Pepa estava no pote das hipóteses, e até era no que eu pessoalmente apostava...

Sim  é bom treinador...eu também apostava...

Kravgnar

Por mim nem é tanto pelos resultados.

É pelo total esgotamento da relação treinador/clube. Este treinador não tem rigorosamente mais nada a dar ao Benfica, o Benfica não vai crescer rigorosamente mais nada com este treinador.

A relação acabou, finito. Já não há amor, não há paixão, não há compromisso de nenhuma das partes, estão ambos à espera que um ganhe coragem e peça o divórcio, a única coisa que os prende são os filhos, dizem que o projecto deles são os filhos, mas o medo da mudança impede-os de ver que o problema até se adensa numa relação "desligada" como esta, os filhos vão crescer neste ambiente não vão conseguir  ser aquilo que podiam ser.

É um "excelente pai", "é o homem certo para cuidar dos miúdos" diz a mãe dos filhos...pois, até pode ser, mas uma relação não é sustentável só porque o marido é um bom pai, os filhos precisam do pai, mas a mãe também precisa...

E aquilo que a mãe precisa do pai, não tem...por isso passa a vida a flirtar com outros, sobretudo com o ex-namorado, mas ainda assim tem medo do divórcio.

Ambos alimentam esta relação tóxica, o marido porque sabe que dificilmente uma mulher como esta lhe pega, a mulher por medo de mudança.

Quem se fode? O Benfica.

Coluna The Great

Que ganhe o jogo e se ponha no caralho

bmuc79


Já houve conferência de imprensa deste borrego?
Estou a sentir-me em baixo e preciso de ouvir os discursos motivacionais dele...
Ruuuuaaaaaa crl!!

eaglerp

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:41
Eu trocava de treinador com o Tondela, mas sem pestanejar.

Pelo menos tem noção do que deve de fazer no Benfica.

De lagartos está o nosso clube cheio, não precisam vir mais...

Camisola_20

Sonhei com futebol esta noite.

Estava num estadio no meio do nada a ver duas equipas a jogar. Uma delas a dar um banho de bola filho da mãe ao longo de 90 minutos.

Nisto um gajo ao meu lado bate no braço e diz, "aqui toda a gente a dizer que estes chavalos jogam em 4-0-6-0 e eles, sacanas, a jogar em 4-5-2!"

Eu paro um momento e penso, 4-5-2? Oi? isso da 12 jogadores.

Viro me e digo, "amigo, eles so estão a jogar com 11."

"Com 11? Claro que so estão a jogar com 11. 4 defesas, 5 medios e 2 pontas."

"Repara, disseste que jogam em 4-5-2. Mais o redes e isso da 12."

O gajo saca de um bloco de notas e faz um rabisco com a formação da equipa e para...

Eu pego na caneta e digo, o que eles fazem é ter so duas linhas sem bola. Quando tem bola, este e este (aponto no papel) sobem e transformam isto em 4-4-2.

Ele olha baralhado e diz, "Este 8 e o avançado?... Olha que bem pensado. Caralhe, deixam um gajo todo baralhado os sacanas."

Este tempo todo eu sem olhar para a cara do gajo. Ele lado a lado a discutir isto e a dizer o porque de ser importante o 8 afinal subir para o lado do 9. Depois que o medio mais recuado era lento mas lhe lembrava um gajo que ele tinha treinado porque posicionava se bem e dava segurança na primeira fase de construção.

Nisto o jogo acaba e ele estende a mão. Eu viro me para ele para o cumprimentar e vestido com um blazer capaz de deixar uma pessoa com epilepsia meia atordoada, ali estava o JJ.

Antes de virar costas, diz meio baixinho, "4-5-2...um gajo passe pelo Sporting e fica com as contas todas fodidas."

Sonho do caralho. Ainda ficamos um bocado a falar de tatica e formação. Os gajos em 4-0-6-0 venceram naquele dia por 3-0. No final o Pepa faz uma festa e o Rui passa pela bancada com os cornos no chão a fazer bolinhas de cuspo com o labio.

Bekambol

Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:41
Eu trocava de treinador com o Tondela, mas sem pestanejar.

Pelo menos tem noção do que deve de fazer no Benfica.

De lagartos está o nosso clube cheio, não precisam vir mais...

Desculpa, não sabia que era desses abutres..

Leonzo

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 11:41
Eu trocava de treinador com o Tondela, mas sem pestanejar.
E olha que se calhar ainda é mesmo o que vai acontecer, já o disse aqui, para mim o Pepa estava no pote das hipóteses, e até era no que eu pessoalmente apostava...

Sim  é bom treinador...eu também apostava...
Subiu o Sanjoanense na Distrital, manteve-o confortavelmente no ano seguinte no Campeonato de Portugal, no ano seguinte subiu o Feirense da 2° para a primeira e agora está a fazer esta extraordinária carreira num clube de treta do Tugão, sem grande recursos. Para mim é o treinador mais competente e que provou mais a sua qualidade em variadíssimas circunstâncias e sempre com um futebol positivo, de ataque, organizado e disciplinado.


Treinador claramente de equipa grande, podem me dizer que ainda não esteve num clube com uma dimensão superior, e quê? O Mourinho antes de ir para os Porcos era o quê?

Não tenham medo de apostar na competência e no trabalho, tenho a certeza que era capaz de comandar o barco e fazer uma longa carreira no Benfica com êxitos...
Só podemos almejar a algo superior se formos buscar alguém sedento de provar o seu valor, alguém destemido e focado. O Pepa é isso tudo!