Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 13:35
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 13:34
Somos meninos para levar 3 e ele culpar a finalização e ficar como se nada fosse.

"Podia ter dado para o nosso lado"

" se o seferovic fosse jogador, e a bola tem entrado, estaríamos aqui a falar noutro contexto"

"Não vale a pena estarmos a falar agora sobre isso"

"Isso agora não interessa nada"

Demos oxigénio ao Tondela, quando o Salvio falhou o 4-0. Mas são pormenores que não controlamos. Eles depois foram lá 4 vezes e a bola apareceu nem sei bem como na baliza. É o futebol."

eusouopiruka


nuno16577


imightbewrong

Fdc
não digam que nao vai haver jogo?!?

|OnE|

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 13:28
Nunca vi um gajo com tanta sorte na vida como ele
? O mesmo treinador que perdeu o jogo que decidia o título nos últimos minutos? Este está como o FS e a sorte já o abandonou.
Perdeu, por culpa própria.
O empate bastava e lembra-se de tirar um médio e meter um avançado nos minutos finais?
Mamou um golo num remate à entrada da área. Quem diria.

Fragaxez

Citação de: TFFS em 11 de Novembro de 2018, 03:20
https://www.youtube.com/watch?v=-I_nZTUjqmg&list=PLbpPRf4RaD5tJW3PKdAwVl6I4yOpkmxLZ&index=3

Que pérola :rir:

a forma de estar alerta :rir:

Nunca tinha visto esta
Eu detesto o rv, por mim saia ontem. Mas acho que agora qualquer coisa que ele diga é alvo de chacota. Nesse video toda a gente percebe a ideia que ele quer passar, nao acho que seja assim tao ridiculo. Agora ate parece que todos os grandes treinadores dao aulas de futebol em todas as conferencias

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 13:28
Nunca vi um gajo com tanta sorte na vida como ele
? O mesmo treinador que perdeu o jogo que decidia o título nos últimos minutos? Este está como o FS e a sorte já o abandonou.
Perdeu, por culpa própria.
O empate bastava e lembra-se de tirar um médio e meter um avançado nos minutos finais?
Mamou um golo num remate à entrada da área. Quem diria.

Essa substituição pode ter sido momento decisivo para um futuro negro do Benfica e risonho para o Porto.
Cagada do caralho. Uma substituição para ser elogiado no Record pela "coragem". Boneco.

Almeida92

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 13:28
Nunca vi um gajo com tanta sorte na vida como ele
? O mesmo treinador que perdeu o jogo que decidia o título nos últimos minutos? Este está como o FS e a sorte já o abandonou.
Levar esse golo entra na categoria da sorte e azar? A segunda parte quase toda foi falta de sorte então.

JPE

Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 13:35
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 13:34
Somos meninos para levar 3 e ele culpar a finalização e ficar como se nada fosse.

"Podia ter dado para o nosso lado"

" se o seferovic fosse jogador, e a bola tem entrado, estaríamos aqui a falar noutro contexto"

"Não vale a pena estarmos a falar agora sobre isso"

"Isso agora não interessa nada"

"É uma fase, se não tivessemos azar tinhamos grande probabilidade de termos a sorte do nosso lado."

"Parecia magia negra porque a magia branca não quiz nada connosco desta vez, temos de aprender a lidar com estes momentos."

"Tudo isto é clarinho como a água da chuva"

joao_manike

A substituição que vai para os anais do futebol é tirar o Rafa nesse jogo contra o porto.

Ao nível de tira Aimar mete Rodrigo.

andoaleme

Citação de: TFFS em 11 de Novembro de 2018, 03:20
https://www.youtube.com/watch?v=-I_nZTUjqmg&list=PLbpPRf4RaD5tJW3PKdAwVl6I4yOpkmxLZ&index=3

Que pérola :rir:

a forma de estar alerta :rir:

Nunca tinha visto esta
Como perdiam mais vezes do que ganhavam, parece-me que não acreditavam no que RV fazia, nem nas banalidades que proferia.

Lord_Buckethead


Bedsy


O'Brien

Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2018, 13:46
A substituição que vai para os anais do futebol é tirar o Rafa nesse jogo contra o porto.

Ao nível de tira Aimar mete Rodrigo.

E entrou o samaris, não foi?

Pilar

só agora, depois de ter visto ene vezes, percebi o avatar do Shoky. Até agora estava convencida de que era um missil sputnik o que era estranho, sim, mas tratando-se do Shoky que já teve avatares com nabos e isso uma pessoa nem estranha que possa ter um missil sputnik às riscas. Mas não. É só a gravata.