Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

É por isso que jogadores como o Corchia, o Zivkovic, o Felix, o Krovinovic e até o proprio Rafa não jogam (ou não jogavam) com o Professor Bombo.
Pedir a este tipo de jogadores que executem o futebol Bombo é algo que eles não fazem pois são demasiado inteligentes para isso! Sendo assim o Professor Bombo não os coloca a jogar.
Até o próprio Jonas o Professor Bombo tentou despachar e encostar, pois não é o avançado ideal para este "sistema" ;D e de certeza que inteligente como o Jonas é, já o confrontou com esta maneira de jogar e claro o Professor Bombo toca a tentar despachar o rapaz que coloca as suas ideias magnificas em causa.
Já jogadores do calibre do Almeida, do Cervi, do Salvio esses são os meninos preferidos do Professor Bombo, pois todos sabemos que inteligência futebolística é coisa que este meninos não possuem.

O mais incrível nisto tudo é o gajo ainda dar palestras e aulas sobre este merda, como se fosse uma coisa do Caralho :estrelas:

Eu só pergunto, não existe pelos menos uma pessoa na estrutura do departamento de futebol do Benfica, que consiga ver a fraude, o incompetente, o ridículo que este gajo é?

Fdx, é que se não existe sequer uma pessoa que consiga ver isto, então temos um departamento constituído por pessoas cegas!

Se não fosse com o Benfica, esta merda era de chorar a rir!

Hogwinter

#446416
Citação de: Napster03 em 20 de Novembro de 2018, 08:36
Quem viu a palestra de JJ ha' uns no mesmo sitio e agora esta...enfim.

Nem preciso dizer mais nada.

As diferenças entre estas 2 palestras sobre futebol:

- a palestra do Jorge Jesus foi em mau português e calinadas constantes na gramática, e a mania do Jorge Jesus de que foi ele que inventou a bola redonda  e deu para rirmo-nos da personagem dele apesar de ele ser genuíno, mas falou-se e muito de futebol e deu para aprender bastante sobre o tema

- a palestra do Rui Vitória foi num português correcto e simples, mas foi uma autêntica palhaçada com ZERO de conteúdo e disparates surreais no que concerne o futebol; ninguém aprendeu nada, ficou toda a gente mais burra e só deu para rir como é que um homem destes chegou a treinador e a treinar um clube gigantesco como o Benfica

Red.rf

Que gajo tão enfadonho. Ficou bem latente de que há um (bom) trabalho de análise e preparação para os jogos, mas de que serve isso se depois o "treinador" não utiliza o treino para criar os mecanismos e comportamentos correctos? É que me parece sinceramente que o que ele faz é pegar naqueles slides de preparação para o jogo, mostra aos jogadores na palestra de início de semana e diz-lhes qualquer coisa como "é isto que quero que façam". Reforça no dia do jogo e pronto, é mandá-los lá para dentro e rezar.

Nenad25

Vi agora a conferência, e quase vomitava com a sobranceria e arrogância deste incompetente.

Mostra a preparação do jogo com o Moreirense, mas é.


trucatruca

Não é isto que o Benfica precisa.
Falar do bombo com todo este orgulho só pode ser a gozar connosco.

diogoalves

Sou treinador e tenho de assistir a formações, para renovar os créditos.
Se fosse ver esta "palestra" contava como créditos negativos, certo?

iloy

uma vergonha ter um treinador deste nivel no Benfica, uma vergonha!!

BenficaSetsFire

Citação de: Red.rf em 20 de Novembro de 2018, 10:09
Que gajo tão enfadonho. Ficou bem latente de que há um (bom) trabalho de análise e preparação para os jogos, mas de que serve isso se depois o "treinador" não utiliza o treino para criar os mecanismos e comportamentos correctos? É que me parece sinceramente que o que ele faz é pegar naqueles slides de preparação para o jogo, mostra aos jogadores na palestra de início de semana e diz-lhes qualquer coisa como "é isto que quero que façam". Reforça no dia do jogo e pronto, é mandá-los lá para dentro e rezar.

Ainda por cima, o tal trabalho de análise e afins nem sequer é feito pelos adjuntos amigalhaços que trouxe com ele, mas por alguém que já estava no Benfica. Não há nada que se aproveita nesta equipa técnica, incrível.

BenficaSetsFire

Citação de: trucatruca em 20 de Novembro de 2018, 10:13
Não é isto que o Benfica precisa.
Falar do bombo com todo este orgulho só pode ser a gozar connosco.

É o que eu digo, eu achava que ele tinha alguma noção e os pés na terra mas estes últimos tempos mostram que o gajo vive num mundo completamente diferente dos restantes. Acho que não tem ponta de noção da realidade, vive numa espécie de autismo, numa bolha só dele. Seria de ter pena, se não fosse treinador do Benfica.

JUST4FUN

Citação de: danielpm em 20 de Novembro de 2018, 09:49
Completamente surreal o orgulho com que ele demonstra "a bola das costas dos centrais" :rir:

Estou a rir para não chorar.

Ele fala disso e levamos com bolas dessas 30 vezes por jogo. Seja com o Bayern ou com o Moreirense.

gabbana

Tive a ver os 52 minutos da palestra disponiveis no youtube.. Resumo:
1- Confirma-se que não temos treinador.
2- Vai buscar os exercicios e metodologias de treino à internet.
3- O importante é estar com a família em casa.
4- O futebol é um hobbie que dá para ganhar alguns " trocos ".
5- Os seus muchachos ( adjuntos ), com excepção do Pietra, estão ao seu nivel.

miccoli2007

Citação de: Nenad25 em 20 de Novembro de 2018, 10:10
Vi agora a conferência, e quase vomitava com a sobranceria e arrogância deste incompetente.

Mostra a preparação do jogo com o Moreirense, mas é.
qual preparação?

yurgenyr

Citação de: 2fenix2die em 20 de Novembro de 2018, 10:06
É por isso que jogadores como o Corchia, o Zivkovic, o Felix, o Krovinovic e até o proprio Rafa não jogam (ou não jogavam) com o Professor Bombo.
Pedir a este tipo de jogadores que executem o futebol Bombo é algo que eles não fazem pois são demasiado inteligentes para isso! Sendo assim o Professor Bombo não os coloca a jogar.
Até o próprio Jonas o Professor Bombo tentou despachar e encostar, pois não é o avançado ideal para este "sistema" ;D e de certeza que inteligente como o Jonas é, já o confrontou com esta maneira de jogar e claro o Professor Bombo toca a tentar despachar o rapaz que coloca as suas ideias magnificas em causa.
Já jogadores do calibre do Almeida, do Cervi, do Salvio esses são os meninos preferidos do Professor Bombo, pois todos sabemos que inteligência futebolística é coisa que este meninos não possuem.

O mais incrível nisto tudo é o gajo ainda dar palestras e aulas sobre este merda, como se fosse uma coisa do Caralho :estrelas:

Eu só pergunto, não existe pelos menos uma pessoa na estrutura do departamento de futebol do Benfica, que consiga ver a fraude, o incompetente, o ridículo que este gajo é?

Fdx, é que se não existe sequer uma pessoa que consiga ver isto, então temos um departamento constituído por pessoas cegas!

Se não fosse com o Benfica, esta merda era de chorar a rir!

É pena o site do SB não disponibilizar a opção "ADORO", porque isto é exatamente o que eu penso acerca desta situação... Enfim, tive que me contentar em por um mísero "LIKE"

Monstro_SLB

Como é que o Benfica mantém este homem como treinador?