Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nnfanatics

Eu se fosse presidente do Benfica, eras despedido hoje com justa causa e nem um tostão vias mais! nem entravas mais nas instalações, borrado de merda vir se desculpar no e-toupeira... é uma vergonha!!! e ainda fala em factos! era já hoje posto no olho da rua!!!! mediocre, só desculpas esfarrapadas, tudo serve para a merda que ele faz...

tecoteco

Citação de: nnfanatics em 21 de Novembro de 2018, 13:44
Eu se fosse presidente do Benfica, eras despedido hoje com justa causa e nem um tostão vias mais! nem entravas mais nas instalações, borrado de merda vir se desculpar no e-toupeira... é uma vergonha!!! e ainda fala em factos! era já hoje posto no olho da rua!!!! mediocre, só desculpas esfarrapadas, tudo serve para a merda que ele faz...

Oiii?? o Roy disse isso???? ahahahaha

Já está a começar o ressabiamento! Nada que me admire :)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Livrinhos em 21 de Novembro de 2018, 13:43
:Admite que o grupo de trabalho não é imune ao ruído exterior e que nem ele nem a sya equipa trm competência para blindar o balneário.

Para juntar à festa o mais importante é que os jogadores descansem...

Mais uma pérola. Quantas mais teremos que ver até finalmente se pôr no crl que o foda?

Camisola_20

CitaçãoFase de instrução do processo E-Toupeira: "Dizer que estamos imunes a tudo o que nos rodeia não é uma realidade. Temos a consciência de que é algo que rodeia o Benfica, mas temos resolvido as situações a olhar para dentro. Mas dizer que não temos ouvidos e que não temos olhos não acontece. Temos é essa capacidade para não nos preocuparmos com isso".

Afinal não são imunes mas são quando podem. Ou seja, a desculpa esta lançada mas para quando der jeito. Se vencer amanha esta tudo bem e são imunes, se perderem, o caso abala porque sabem ler e ouvir.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nnfanatics em 21 de Novembro de 2018, 13:44
Eu se fosse presidente do Benfica, eras despedido hoje com justa causa e nem um tostão vias mais! nem entravas mais nas instalações, borrado de merda vir se desculpar no e-toupeira... é uma vergonha!!! e ainda fala em factos! era já hoje posto no olho da rua!!!! mediocre, só desculpas esfarrapadas, tudo serve para a merda que ele faz...

Sempre a dar gasolina aos rivais. "Até o treinador admite", é o que vão dizer.

Monte de merda.

Miguelito22

E continua isto a treinador do Benfica.

Amanhã novo jogo sem ver.

joaocoutinho23

"Vamos entrar num ciclo vitorioso"
Agora é Futurologista , quero ve lo a ganhar ao Bayern

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2018, 13:48
CitaçãoFase de instrução do processo E-Toupeira: "Dizer que estamos imunes a tudo o que nos rodeia não é uma realidade. Temos a consciência de que é algo que rodeia o Benfica, mas temos resolvido as situações a olhar para dentro. Mas dizer que não temos ouvidos e que não temos olhos não acontece. Temos é essa capacidade para não nos preocuparmos com isso".

Afinal não são imunes mas são quando podem. Ou seja, a desculpa esta lançada mas para quando der jeito. Se vencer amanha esta tudo bem e são imunes, se perderem, o caso abala porque sabem ler e ouvir.

Maior cagalhão que já passou pelo Benfica. Asco.

nnfanatics

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: nnfanatics em 21 de Novembro de 2018, 13:44
Eu se fosse presidente do Benfica, eras despedido hoje com justa causa e nem um tostão vias mais! nem entravas mais nas instalações, borrado de merda vir se desculpar no e-toupeira... é uma vergonha!!! e ainda fala em factos! era já hoje posto no olho da rua!!!! mediocre, só desculpas esfarrapadas, tudo serve para a merda que ele faz...

Sempre a dar gasolina aos rivais. "Até o treinador admite", é o que vão dizer.

Monte de merda.

Só faltou dizer, - O outro ganhou com e-toupeira, eu grande rui, pai honrado fui campeão sem nada disso..2x...
vai ser a próxima escrevam!! já está a cagar em cima do Benfica à muito tempo e nÃO há ninguém que faça nada! É UMA VERGONHA!!!!!

danielpm

Nunca imaginei que chegasses a este nível. Sinto vergonha alheia. Que podre, ó Rui.

Tosta Mistica

Citação de: krovimodric em 21 de Novembro de 2018, 13:16
Vamos ganhar a Munique! Depois das palavras do mister não tenho a mínima dúvida.

Um campeonato de cerveja? Tá ganho!  :dance:

MrCobb

Citação de: nnfanatics em 21 de Novembro de 2018, 13:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: nnfanatics em 21 de Novembro de 2018, 13:44
Eu se fosse presidente do Benfica, eras despedido hoje com justa causa e nem um tostão vias mais! nem entravas mais nas instalações, borrado de merda vir se desculpar no e-toupeira... é uma vergonha!!! e ainda fala em factos! era já hoje posto no olho da rua!!!! mediocre, só desculpas esfarrapadas, tudo serve para a merda que ele faz...

Sempre a dar gasolina aos rivais. "Até o treinador admite", é o que vão dizer.

Monte de merda.

Só faltou dizer, - O outro ganhou com e-toupeira, eu grande rui, pai honrado fui campeão sem nada disso..2x...
vai ser a próxima escrevam!! já está a cagar em cima do Benfica à muito tempo e nÃO há ninguém que faça nada! É UMA VERGONHA!!!!!
Quando chegar a isso,ele que não fica admirado se levar um par de estalos no meio da rua.

Monstro_SLB

Como aborda declarações de Vieira sobre Jorge Jesus e, também a entrevista, do treinador sobre um possível regresso ao Benfica: "Neste momento, sendo muito claro, o meu foco é o jogo de amanhã, o ciclo de jogos que o Benfica vai ter e o ciclo vitorioso em que entramos amanhã. Tenho o máximo respeito por todos os treinadores que andam pelo mundo inteiro a representar o futebol português. A começar pelo embaixador-mor, o José Mourinho, passando por Jorge Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo, tantos outros, dezenas de treinadores que elevam a qualidade do treinador português. Mas o meu foco é, exclusivamente, o jogo de amanhã."

Sente-se pressionado pelo namoro entre Vieira e Jesus? "Repito. O meu foco é o jogo de amanha e o ciclo vitorioso em que vamos entrar. Se fizerem mais perguntas sobre esse tema, a resposta vai ser a mesma."

tecoteco

Citação de: danielpm em 21 de Novembro de 2018, 13:55
Nunca imaginei que chegasses a este nível. Sinto vergonha alheia. Que podre, ó Rui.

A mim nunca me enganou, e agora só está a revelar o que tem sido a sua postura nos bastidores, nos últimos meses ;)

Já previa que fosse ficar ressabiado, mas não esperava que fosse agora, antes de sair :)

MTrigueiros