Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Era aproveitar o BlackFriday e vender o RV por -70%.


Interessados ? :)

Logan

Ai agora os casos judiciais já influenciam ;D

Não tem o mínimo de carácter...

Ghost.Of.Red

Citação de: Seven Red em 22 de Novembro de 2018, 09:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: Homem_misterio em 22 de Novembro de 2018, 08:52
Citação de: BENFIKA em 22 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: e.pluribus.unum em 22 de Novembro de 2018, 00:11
CitaçãoRICHARLISON 'CULPA' EXIGÊNCIA DE MARCO SILVA PELA CHAMADA À SELEÇÃO

«Os treinos no Everton são muitos intensos, existe muita qualidade e muito detalhe na programação dos treinos. Tudo isso tem ajudado bastante, tanto a nível individual como coletivamente, o que acaba por se transportar para os jogos da seleção. A minha confiança está a crescer, tanto na seleção como no clube» atirou o jogador dos toffees.

https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/760529



Já os treinos do RV ninguém elogia.


Confissão de Peter Beardsley, antigo internacional inglês que representou Liverpool e Everton nas décadas de 80 e 90, depois de assistir a um treino do Benfica no St. George's Park, aberto a treinador ingleses que estão a finalizar o curso UEFA A.



«Com todo o respeito que tenho pelos outros clubes portugueses, nós, em Inglaterra, vemos o Benfica como o melhor de Portugal. Desejo-vos toda a sorte do mundo e espero que consigam alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões», referiu à BTV, recordando o início da «maravilhosa» relação do Benfica com o futebol inglês – o Mundial de 66, em Terras de Sua Majestade, onde brilhou Eusébio da Silva Ferreira.



- Eusébio era um jogador de topo mundial, não há qualquer dúvida. Ele e Pelé, na altura, eram como Ronaldo e Messi agora. Havia essa competição e rivalidade, mas ele era uma superestrela. Quando me lembro dele, e do que fazia com a bola em campo... Eu tinha cinco anos na altura, nesse Mundial. Eusébio e Pelé eram, para mim, dois jogadores muito especiais e provavelmente os dois melhores futebolistas da época em que cresci.



Sobre a sessão de treino, Beardsley, que orienta agora os sub-23 do Newcastle, mostrou-se igualmente surpreendido com os métodos dos encarnados: «Foi incrível. Não temos muitas oportunidades de ver outras equipas aqui, nos períodos em que aqui estamos. Nem sempre coincide. A técnica, a velocidade, o ritmo, a qualidade... a qualidade, foi realmente um prazer de assistir. Todos queremos ser treinadores, todos queremos ser melhores. Ver isso hoje, a forma como foi orientado, organizado, foi realmente muito bom.»

https://hojenaodajogaobenfica.blogspot.com/2018/07/em-inglaterra-o-benfica-e-visto-como-o.html?m=1

Olha nasceu mais um cartilheiro...

Bem vindo pah.

Espero que passes cá pouco tempo.
Tristeza de post. Ao que este forum chegou...

Não gostas. Arrumas para o lado.

brovenant

Esta paragem foi bastante má.
Deve ter feito algumas pessoas esquecerem-se de quanto mal o Benfica joga.
E hoje provavelmente ganhamos, portanto deve haver muito pouca contestação ao treinador.

:disgust: :disgust:

2fenix2die

Citação de: MSAM em 22 de Novembro de 2018, 02:25
Eu acho que a administração devia mudar o nome deste tópico, em vez de Rui Vitória, Treinador do Benfica, colocavam apenas Rui Vitória.
É que todos os dias levo com esta mentira sempre que visito o Geral deste Fórum.

O ideal mesmo era:

RV EX treinador do Benfica,

Ghost.Of.Red

Citação de: 2fenix2die em 22 de Novembro de 2018, 10:05
Citação de: MSAM em 22 de Novembro de 2018, 02:25
Eu acho que a administração devia mudar o nome deste tópico, em vez de Rui Vitória, Treinador do Benfica, colocavam apenas Rui Vitória.
É que todos os dias levo com esta mentira sempre que visito o Geral deste Fórum.

O ideal mesmo era:

RV EX treinador do Benfica,

Assim posso escrever algumas das coisas que tenho guardas há algum tempo acerca deste sujeito e que, infelizmente, anda não posso escrever para não ser banido.

2fenix2die

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2018, 10:07
Citação de: 2fenix2die em 22 de Novembro de 2018, 10:05
Citação de: MSAM em 22 de Novembro de 2018, 02:25
Eu acho que a administração devia mudar o nome deste tópico, em vez de Rui Vitória, Treinador do Benfica, colocavam apenas Rui Vitória.
É que todos os dias levo com esta mentira sempre que visito o Geral deste Fórum.

O ideal mesmo era:

RV EX treinador do Benfica,

Assim posso escrever algumas das coisas que tenho guardas há algum tempo acerca deste sujeito e que, infelizmente, anda não posso escrever para não ser banido.

Não és só tu que tens muito para dizer :whistle2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: e.pluribus.unum em 22 de Novembro de 2018, 00:11
CitaçãoRICHARLISON 'CULPA' EXIGÊNCIA DE MARCO SILVA PELA CHAMADA À SELEÇÃO

«Os treinos no Everton são muitos intensos, existe muita qualidade e muito detalhe na programação dos treinos. Tudo isso tem ajudado bastante, tanto a nível individual como coletivamente, o que acaba por se transportar para os jogos da seleção. A minha confiança está a crescer, tanto na seleção como no clube» atirou o jogador dos toffees.

https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/760529



Importante é descansar. O engraçado é não haver um jogador a elogiar Rui Vitória pelos treinos e conhecimento do jogo...ele ficou apresentado quando o Gaitán na primeira época diz que "agora tenho muito mais liberdade para jogar"...pudera...é a anarquia.

blog benficaatemorrer

a CI do RV ontem parecia uma lição de coiso para putos com menos de 2 anos...

ambição;
foco;
papa cerelac;
vontade;
fraldas descartáveis;
querer;
cagar sem sair do sítio;

fdx...

Hogwinter

Citação de: JUST4FUN em 22 de Novembro de 2018, 09:47
Era aproveitar o BlackFriday e vender o RV por -70%.


Interessados ? :)

Só aceitam o Rui Vitória se o Benfica pagar para o aceitarem, e mesmo assim ainda depende dos valores.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2018, 10:07
Citação de: 2fenix2die em 22 de Novembro de 2018, 10:05
Citação de: MSAM em 22 de Novembro de 2018, 02:25
Eu acho que a administração devia mudar o nome deste tópico, em vez de Rui Vitória, Treinador do Benfica, colocavam apenas Rui Vitória.
É que todos os dias levo com esta mentira sempre que visito o Geral deste Fórum.

O ideal mesmo era:

RV EX treinador do Benfica,

Assim posso escrever algumas das coisas que tenho guardas há algum tempo acerca deste sujeito e que, infelizmente, anda não posso escrever para não ser banido.
Escreve o que te apeteceres, homem! O ban é temporário. É na boa, só és banido uns 2 dias.. Isso é rápido, não reprimas a tua raiva.

Anti-Corruptos

É por isso que digo que mal por mal, energúmeno por energúmeno, mil vezes o Jesus que pelo menos percebe da poda e põe na maioria das vezes a equipa a jogar bom futebol.

Este professor do bombo não vale um chavelho como treinador e pessoa.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2018, 10:26
a CI do RV ontem parecia uma lição de coiso para putos com menos de 2 anos...

ambição;
foco;
papa cerelac;
vontade;
fraldas descartáveis;
querer;
cagar sem sair do sítio;

fdx...
Errámos na escolha de um dos 2 únicos treinadores do mundo.. É fodido.

Hogwinter

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .

Eu quando leio os teus comentários fico descansado, pois depois eu olho para o teu avatar e percebo logo a referência.

A ganza deve estar bem forte.

Bekambol

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2018, 10:26
a CI do RV ontem parecia uma lição de coiso para putos com menos de 2 anos...

ambição;
foco;
papa cerelac;
vontade;
fraldas descartáveis;
querer;
cagar sem sair do sítio;

fdx...


Sim, já não se sente como treinador do Benfica.
E aliás,
Não tem capacidade para continuar.