Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Fernando_SLB em 22 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: BENFIKA em 22 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: e.pluribus.unum em 22 de Novembro de 2018, 00:11
CitaçãoRICHARLISON 'CULPA' EXIGÊNCIA DE MARCO SILVA PELA CHAMADA À SELEÇÃO

«Os treinos no Everton são muitos intensos, existe muita qualidade e muito detalhe na programação dos treinos. Tudo isso tem ajudado bastante, tanto a nível individual como coletivamente, o que acaba por se transportar para os jogos da seleção. A minha confiança está a crescer, tanto na seleção como no clube» atirou o jogador dos toffees.

https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/760529



Já os treinos do RV ninguém elogia.

Consegues elogiar o que não existe?  🤣
Acho que sim, "Obrigado peste negra, és fixe por já existires como epidemia" xD.

cervi

O Benfica devia decretar blackout para que os adeptos não tivessem que ouvir o RV...

MSAM

Eu acho que a administração devia mudar o nome deste tópico, em vez de Rui Vitória, Treinador do Benfica, colocavam apenas Rui Vitória.
É que todos os dias levo com esta mentira sempre que visito o Geral deste Fórum.

tecoteco


CitaçãoRICHARLISON 'CULPA' EXIGÊNCIA DE MARCO SILVA PELA CHAMADA À SELEÇÃO

«Os treinos no Everton são muitos intensos, existe muita qualidade e muito detalhe na programação dos treinos. Tudo isso tem ajudado bastante, tanto a nível individual como coletivamente, o que acaba por se transportar para os jogos da seleção. A minha confiança está a crescer, tanto na seleção como no clube» atirou o jogador dos toffees.

https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/760529


"o que interessa é descansar" (Roy Vitória)

The_Riggs

"às vezes os jogadores querem é que tu os deixes estar descansados a um canto e te cales porque eles sabem que só desaprendem contigo. Mas por cada um destes há outro moço como o André Almeida que joga às damas contigo e ainda te deixa ganhar"

Rui Vitória

Andris

Metam é os olhinhos na capa d'ABOLA.

Vamos Ruiiiii!

20simao1

#447066
Puta que pariu. Pensava que estavam aqui a fazer muito barulho no fórum por nada. há bocado tinha visto isto https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/o-balneario-tem-tres-ou-quatro-portas-esta-blindado/5b9d60410cf2532cd6cb7c0c e não achei nada de especial para o que se falava aqui
mas agora vi isto https://www.youtube.com/watch?v=3BB3IVhAgso=youtube.be

mas que merda é esta, que raio tem o e-toupeira a ver com o futebol. Que desculpas da treta.

Alguém sabe dizer qual foi a pergunta antes dessa resposta do video do youtube, foi mesmo "o processo e-toupeira afecta a equipa?" ou algo do género?
Mesmo o fb do Benfica não tem essa parte no video da conferência, devem ter tido vergonha.



edit: já fui ver, tive sorte em apanhar mesmo no momento certo e assim não tive que aturar o resto da conferência.
Inacreditável, não só a pergunta era essa como parecia logo, mas também o jornalista da sporttv pergunta claramente também ao RV se há necessidade de ele explicar aos jogadores que isto é uma questão extra-desportiva, mesmo para o RV rematar. E o c... vai por outro caminho. Fi........


Este gajo agora em todas as conferências antes dos jogos, e em todas pelo menos depois de jogos de merda, só fala merda.  E cada vez já é mais que isso. Insulta os adeptos constantemente a chamá-los de irracionais, agora isto... mas hey, o vieira e rui costa (digo este porque outros podem ter necessidade do dinheiro) estão-se a cagar, que se foda

xiribiti

Calma irmãos

Pode ser que a Terra seja atingida por um meteoro e a agonia acabe!

Tenhamos fé.

lPhoenix

Citação de: e.pluribus.unum em 22 de Novembro de 2018, 00:11
CitaçãoRICHARLISON 'CULPA' EXIGÊNCIA DE MARCO SILVA PELA CHAMADA À SELEÇÃO

«Os treinos no Everton são muitos intensos, existe muita qualidade e muito detalhe na programação dos treinos. Tudo isso tem ajudado bastante, tanto a nível individual como coletivamente, o que acaba por se transportar para os jogos da seleção. A minha confiança está a crescer, tanto na seleção como no clube» atirou o jogador dos toffees.

https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/760529



Até choro.

aguia1

Citação de: cervi em 22 de Novembro de 2018, 02:17
O Benfica devia decretar blackout para que os adeptos não tivessem que ouvir o RV...
Só ouve quem quer. Eu gosto de o ouvir falar, mas não gosto do mais importante que é como a equipa joga.

Moikano

3K para despedir este incompetente, é caso pra dizer " são penauers"

Iron Mask

Depois do nada, do acaso e da magia, eis que a culpa é do e-toupeira.

XineloBranco

Citação de: MSAM em 22 de Novembro de 2018, 02:25
Eu acho que a administração devia mudar o nome deste tópico, em vez de Rui Vitória, Treinador do Benfica, colocavam apenas Rui Vitória.
É que todos os dias levo com esta mentira sempre que visito o Geral deste Fórum.

Sr Professor Rui Carlos, deixemos a águia fora disto  :tocha:

tulio_slb

Esta referencia ao e-toupeira é o inicio do despique entre a direcção e o treinador.

Está claramente a sentir-se atacado e começa agora a atacar também.

Este Benfica precisa de uma reestruturação urgente de cima para baixo

Roy Kent

Com esta palhaçada toda é mais uma época que se entrega ao porco, aos poucos vão crescendo, enquanto nós andamos a fazer nem sei bem o que.