Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

Contra o Bayern vai ser 3 trincos, Seferovic sozinho lá na frente com Jonas no banco, Almeida na esquerda, Corchia sem ritmo na direita, Conti e Cervi titulares.
Ou por outras palavras, vai ser um rape do crl.

Livrinhos

Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 00:48
Eu acho que se aquelas duas bolas de golo iminente do Arouca, a 5 minutos do fim, entram...ele continuava como nosso treinador na mesma.

Estamos num estado que merece reflexão. A paixão pelo clube evaporou-se. É um degredo permitirmos isto.

Num dia mau, em Munique podemos comer 8, 9, 10-0...e ninguém tem noção disto?
depois de um Tetra campeonato há ano e meio

é surreal o que estes $%##%% estao a fazer ao clube

sbremoved_28408

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 00:55
Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.
Até parece que é preciso jogar muito. Menos de 3 não levamos.

MiguelPalma92

Será que para garantir uma saída de bola mais segura vai colocar de novo um duplo pivot com AA e Samaris como em Dortmund?

Gondoriz

A culpa disto tudo é nossa pois permitimos isto.

Sylphs

Citação de: Madiria em 22 de Novembro de 2018, 23:34
Só para te dizer que não consegui festejar o golo do Rafa, que preferia que não tivesse entrado.
Ficavam te bem em 6 jogos 1 vitoria e a caminhar para 7.

Só me apetece insultar-te!!
Estas a congelar a minha paixão de ver o meu (sim o meu e de todos os benfiquista, não o teu) Benfica!

Poem-te a andar!

Querias ver mais uns minutos de sofrimento em prolongamento  ??  :-X :-X :-X

MiguelPalma92

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 00:55
Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.
O pouco que eles jogam chega para nos passar a ferro. Começo a ter medo a sério do AEK em casa

Kampz

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 00:55
Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.

Somos o clube ideal para o Bayern golear e inverter os maus resultados...

Quantas vezes não fomos já o bo(m)bo da festa em situações similares?

Vai arder o redondo só de ver.

Bethinho

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 00:55
Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.

mesmo o Bayern a não jogar a ponta de um corno chega para meter 3 ou 4 batatas a este Befica treinado por um mesmo corno....que se finge de manso.

MiguelPalma92

Imaginam este Benfica com o City?

Playah

Grego Alemão-Corchia-R.Dias-Novo Lisandro-Almeida-Fejsa-Gabriel-Pizzi-Rafa-Cervi-Seferovic.

Nem vão passar do meio-campo os Alemães, RV vai mostrar que é um treinador superior e que a Champions é a praia dele.

Peter Buck

... E se o Benfica em Munique perder por 7, 8, 9, 10... Ninguém na direção vai querer saber.

Para a nossa direção é igual ficar 0-1 para nós ou o Bayern golear 10-0.

O Benfica para eles é irrelevante.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 00:48
Eu acho que se aquelas duas bolas de golo iminente do Arouca, a 5 minutos do fim, entram...ele continuava como nosso treinador na mesma.

Estamos num estado que merece reflexão. A paixão pelo clube evaporou-se. É um degredo permitirmos isto.

Num dia mau, em Munique podemos comer 8, 9, 10-0...e ninguém tem noção disto?
Eu acho que se levarmos uma goleada histórica ele sai. Mas provavelmente fica pelos 4 ou 5 e ele vai até final da época.
o que é para ti uma goleada histórica?