Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire


RedEagleNN

Num jogo treino com a equipa B a A levava 4 ou 5. Nem tou a brincar, tal é a diferença na qualidade de jogo. E estão bem acima do Arouca.

Kinkolas

Inacreditável se mamamos com este gajo até fim da época.

Qualquer dia já ninguém vai ao estádio

Coçar a pança do cão é mais interessante e divertido.

MiguelPalma92

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 00:34
Não sei se é algum desconto do Black Friday mas ouvi dizer que 19 + 14 está a 22.

E podes pagar em 3 prestações.
Onde é o gabinete dos boys em Paris? é lá a entrega?

Baron_Davis

"viemos de uma longa paragem"

"houve muitas mudanças na equipa"

as putas das desculpas mediocres sempre na ponta da língua

FRAUDE, EMBUSTE, INCOMPETENTE

magoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 00:34
Não sei se é algum desconto do Black Friday mas ouvi dizer que 19 + 14 está a 22.

E podes pagar em 3 prestações.
Onde é o gabinete dos boys em Paris? é lá a entrega?

Bruxelas.

Baron_Davis

Arouca 1 - 2 Benfica B


borra a cara incompetente

Bedsy

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Petrucci em 23 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Estou in!

Façam isto chegar as melhores mensagens a ver se alguém consegue organizar isso
3 milhoes de euros?

;D

Óbvio que não daria para tanto. Era só para dar uma mensagem que os socoos querem o treinador daqui para fora.
Reclamar no estádio nao basta logo não sei onde basta
Verdade.

Phuket

Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2018, 00:28
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM
3/4 anos passados, e foi quase tudo na mouche.
Ele não foi o único, eu fui um dos que escreveu aqui a mesma coisa. Agora não vale a pena carpir mágoas, temos de seguir em frente.
Despedir RV e contratar um treinador de qualidade. Se JJ não quer vir já, parta-se para outro treinador.

Coiso123

Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2018, 00:28
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM
3/4 anos passados, e foi quase tudo na mouche.
Não, nem perto.
O erro histórico foi mesmo continuar com o RV depois do qe se passou no ano passado.

Slbsuporter

Quando veio para o Benfica,  fez um trabalho notável em Guimarães,  conseguiu um 9 lugar em 12/13, um 10 em 13/14 e um 5 em 14/15 Realmente é de louvar o trabalho deste homem! Estava-se mesmo a ver que aqui seria muito melhor!!!!!!

Dou comigo a pensar que tipo de esquema trouxe para aqui um gajo tão incompetente.

Andris

Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2018, 23:56
O Benfica há largos anos que andava com uma dinâmica impressionante, em casa eramos quase imbatíveis, um gajo ia à Luz com gosto, era uma questão de saber por quantos. Este gajo aos poucos foi matando isso tudo, hoje em dia qualquer mija na escada vem aqui fazer-nos a vida negra.
A tal questão do passarmos de "tão e hoje, é por quantos?" para o se ganhamos ou não. Tristeza do caralho.

Shoky

Eu acho que se aquelas duas bolas de golo iminente do Arouca, a 5 minutos do fim, entram...ele continuava como nosso treinador na mesma.

Estamos num estado que merece reflexão. A paixão pelo clube evaporou-se. É um degredo permitirmos isto.

Num dia mau, em Munique podemos comer 8, 9, 10-0...e ninguém tem noção disto?

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 00:38
"viemos de uma longa paragem"

"houve muitas mudanças na equipa"

as putas das desculpas mediocres sempre na ponta da língua

FRAUDE, EMBUSTE, INCOMPETENTE

Tou para ver a desculpa para o saco de Munique.

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 23 de Novembro de 2018, 00:46
Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2018, 23:56
O Benfica há largos anos que andava com uma dinâmica impressionante, em casa eramos quase imbatíveis, um gajo ia à Luz com gosto, era uma questão de saber por quantos. Este gajo aos poucos foi matando isso tudo, hoje em dia qualquer mija na escada vem aqui fazer-nos a vida negra.
A tal questão do passarmos de "tão e hoje, é por quantos?" para o se ganhamos ou não. Tristeza do caralho.
https://www.youtube.com/watch?v=jm6eiZdBlgk

sdds