Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Quando é que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus vem levantar esta pila murcha chamada Sport Lisboa e Benfica?

Phuket

Cada vez acredito mais que o Vieira está a aguentar o RV até ao final de dezembro para o substituir por JJ.

Não sei se vai conseguir esse desiderato, é que a contestação está e vai aumentar cada vez mais.

Slbsuporter

O temível e poderoso Arouca  :estrelas:

Tá todo borradinho

Red2802

O futebol do Benfica bateu no fundo mas abriu um buraco.

Já nem sei que diga.


GiordanoBruno

Vale e Azevedo: Graeme Souness, Jupp Heynckes, Mourinho

fjorge

O Benfica há largos anos que andava com uma dinâmica impressionante, em casa eramos quase imbatíveis, um gajo ia à Luz com gosto, era uma questão de saber por quantos. Este gajo aos poucos foi matando isso tudo, hoje em dia qualquer mija na escada vem aqui fazer-nos a vida negra.

ricardofslp

Que raiva deste incompetente!! Destrói tudo.
Lapa do caralho e aldrabão!
Já nem consigo festejar um golo do Benfica direito. Já estou anestesiado a ver os jogos e nem reajo a nada...
Tirem este incompetente do lugar antes que faça ainda mais merda


Kurt Cobain 10

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 23:55
Cada vez acredito mais que o Vieira está a aguentar o RV até ao final de dezembro para o substituir por JJ.

Não sei se vai conseguir esse desiderato, é que a contestação está e vai aumentar cada vez mais.
O que ele vai conseguir é ser corrido a pontapé . Venha um candidato credivel ás eleições para concorrer com ele e vais ver ele a cair .

brazio

Até quando vai durar este pesadelo...

Benfica regride uma década com este treinador.


Slipknot_BMC

Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2018, 23:56
O Benfica há largos anos que andava com uma dinâmica impressionante, em casa eramos quase imbatíveis, um gajo ia à Luz com gosto, era uma questão de saber por quantos. Este gajo aos poucos foi matando isso tudo, hoje em dia qualquer mija na escada vem aqui fazer-nos a vida negra.

Volto a dizer.....iamos indo a prolongamento (e tivemos perto de perder nao fosse o Svillar ) como 13º do Tugão 2.

13!!!!!

francisco

A malta já acordou toda. Graças a Deus.

https://www.facebook.com/SLBenfica/posts/10161145843650716?__xts__
  • =68.ARAVH-bIaVFo0GPgo3p3p_oXv_KRhj3Bbrp-dwyVkarQTMREROlq3AscqXIUkT5LWd3c6XKV3_KfODRqkGoWI3TncpGrpzg-ETfltwdiQgw783NPXkkVHk0ooDOgMdfWwBW2H22FUlqVyh5XYK6ByS7dwirDvELPddt1A46vQcyJ9hZBRk2btrufUZLTyP6v9Dhw2MFKEvsVX-6pah1M5c13QGfChCgvw-LngVRNEXES_HUsHceinihZK0ZR4oBIMtnS-wMPng074ue5qF9Xpyfx8L7QqkTUBhBNs0QIz8Pyb2bf5KBy58nl3WKqs927gHiMzfkdhzGvyuWmxyCa&__tn__=-R

Baron_Davis

devia beijar o chão que o Jonas pisa

e queria o despachar

RUA FRAUDE

Kampz

Dizem que é nas bolas paradas que se vê o trabalho dos treinadores...

Já marcámos algum golo de bola parada esta época?