Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Eoburrosoueu em 23 de Novembro de 2018, 08:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2018, 08:33
Sinceramente, não sei de que estará à espera a estrutura para mandar este senhor à vida dele.
É que se isto é propositado é muito mau......e ver ontem musica no estádio, tv selectiva nas imagens (como já vimos), "lapis azul" no facebook, etc.....cuidado que isto se está a tornar muito, mas muito perigoso !

Tanto se falou numa AG destitutiva, onde pára isso?
Para quê mesmo????!!!!

Um mês depois na AG ordinária estávamos pouco mais de 1000 sócios; isso não passou de um movimento porque o ídolo estava de saída, como ficou, ficaram satisfeitos e todas a demais demandas são apenas fogo de palha, não passam disso.

Será que não há pelo menos cerca de 15 000 sócios para marcarem presença em AG, do universo existente terão todos afazeres e habitarão todos longe que os impossibilite de estarem nas AG ordinárias?! Com esta apatia só reforçam quem se apossou do poder.

minimix

Cada jogo do Benfica que vejo é como uma colonoscopia sem sedação feito com a mangueira dos bombeiros de Carnide com a agulheta dourada

bellini

A única coisa que dá vontade é insultar este boneco de alto abaixo. Que figura deploravel, ainda vai ter de sair ao biqueiro.

LMAB

Conseguimos vencer a uma belissima equipa do Arouca, muito bem orientada e que nos iria sempre colocar dificuldades. O resto é conversa.

pedrompcosta

Citação de: joao12soares em 23 de Novembro de 2018, 08:55
O homem está completamente perdido :crazy2:

Antes do jogo, todo confiaduço que "a mim interessa-me o ciclo vitorioso em que vamos entrar", ontem depois do jogo "não se ultrapassa a fase que vivemos com um estalar dos dedos, é com pequenos passos" e ainda disse que o que interessava era os 3 pontos :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Estamos tão f******!!!!!!! :disgust:

ate janeiro é para sofrer... ate aí vai tudo com o car****...campeonato para os porcos, fora da Europa, sim acho que vamos de vela com o aek...

andoaleme

Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2018, 08:58
Cada jogo do Benfica que vejo é como uma colonoscopia sem sedação feito com a mangueira dos bombeiros de Carnide com a agulheta dourada
:2funny: Porra nunca fiz nenhuma, mas essa descrição está demais  :2funny:

peta

minimix

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2018, 09:01
Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2018, 08:58
:2funny: Porra nunca fiz nenhuma, mas essa descrição está demais  :2funny:
A colonoscopia não dura 90mnt  ;D

Trezeguet

eu vou deixar de comentar os tópicos dos jogadores, só dizer mal do 34, que nenhum faz nada com este

Strata

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 08:56
nem sabia isso dos 3 pontos

homem está todo mamado

Está em modo "Paulo Fonseca" dos tempos do Porto...

sammer

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 09:06

homem está todo mamado

Só lhe falta é levar o mesmo destino.

danny82

Acabem com este pesadelo por favor!

Ramdown

LMAB

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 09:06

homem está todo mamado

Não é de agora. Ha muito que ele troca Lisboa por Fátima.

areal

Com este treinador vou deixar de criticar os jogadores, porque o mal está no treinador....