Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tonybiclas

Não fosse o Odisseias e neste momento tinham 1 ponto na Champions e nem a liga Europa íamos

Este gajo é o pior treinador de sempre

The_Riggs


Moikano


Ricardo Maia

#449643
Citação de: Mjölnir em 24 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: linus em 24 de Novembro de 2018, 18:22
::bater:: :knuppel2:
Citação de: iSLBenfica em 24 de Novembro de 2018, 18:10
Citação de: tonybiclas em 24 de Novembro de 2018, 17:50
Eliminados a 3 jornada , num grupo com o pior Bayern da última década , Ajax que não se apura para os oitavos desde 2006 e nem a melhor equipa holandesa da atualidade é , e o Aek do Hélder Lopes que está num magnífico 6 lugar na liga grega.

É caso  para dizer que finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do clube

Fraude do caralho

Demasiado mau para ser verdade.

Não fosse a chouriçada do Alfa Semedo contra o AEK e neste momento estávamos com 2 pontos neste grupo miserável.

Campanha europeia a roçar o medíocre, tal como a do ano anterior, já marcada como a pior de sempre da história do clube.

Até quando é que vamos continuar com esta anedota?

Quando é o Benfica a marcar é sempre uma chouriçada
Ganhamos sempre com sorte
Os outros é sempre merito
No caso desse jogo foi mesmo uma chouriçada (mérito para Alfa que acreditou). Tivemos uma sorte descomunal. Fizemos um jogo ridículo.
Sim foi uma sorte descomunal, mais um jogo horrivel do Benfica,marca dois golos de  inicio mas sempre o habitual jogo aos repeloes,sem fio de jogo. Ao intervalo,o treinador mata a própria equipa como é habitual,em vez de tirar o Seferovic,tira o Salvio e encosta  o lento Pizzi à direita. Matou a equipa. Não perdemos por muita sorte,salvos pelo remate do Alfa Semedo. O que me meteu mais nojo,mais do que o jogo em si,foi a fanfarronice do homem no final, aqueles sorrisinhos nojentos, de arrogância pura.

youmayknow

Citação de: resendepereira em 24 de Novembro de 2018, 18:31
Citação de: youmayknow em 24 de Novembro de 2018, 17:02
Não admira que o Mourinho ainda seja a grande referência do treino em Portugal para o RV.
Same shit, orçamento e plantel mais do que suficiente para dominar a grande maioria das equipas na respectiva liga, não saber como tirar proveito dos próprios jogadores que contratam, nunca assumir as culpas pelos maus resultados, não ter uma saída de bola diversificada, abusar do chutão, fazer regredir os jogadores, ostracizar os mais talentosos etc.
huh
fosse o rv 0.00000000000001 do mourinho ganhava 50 campeonatos seguidos
Isso porque estás a fazer confusão com o ano em que estamos ...
Tás a falar do special one, eu tou a falar do boring one.

MiguelPalma92

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Novembro de 2018, 18:20
Lá levei um amarelo por dizer o que todos pensam.
faz-te sócio da Juventus e cria uma conta no reddit

luger_tap

Mais um dia de bombo. Que maravilha. Muito foco, revolta e com o gps bem calibrado.

Sobe equipa!

anselmoslb

Citação de: tonybiclas em 24 de Novembro de 2018, 18:33
Não fosse o Odisseias e neste momento tinham 1 ponto na Champions e nem a liga Europa íamos

Este gajo é o pior treinador de sempre

Agora não interessa esmiuçar isso.

Ruud

A esta hora em vez de estar reunido a tratar de analisar o Bayern, está a procurar desculpas para a merda que vai acontecer na terça-feira. Vamos ver.

BenfiquistaRSA

#449649
Só vim cá dizer que nao jogamos um crl. Nao me lembro de tao pobre futebol desde a segunda passagem cá do Camacho. Era só chutoes lá para frente. Tactica? Pah... chuta a bola e mete a no baliza crl.. difiçil? Yo creo que no


Edit... fdx.. o Tottenham está a dar um baile do crl ao Chelsea. Tivessemos nós um tipo no banco como o Pochettino e estavamos muito bem

anselmoslb

Citação de: tonybiclas em 24 de Novembro de 2018, 17:50
Eliminados a 3 jornada , num grupo com o pior Bayern da última década , Ajax que não se apura para os oitavos desde 2006 e nem a melhor equipa holandesa da atualidade é , e o Aek do Hélder Lopes que está num magnífico 6 lugar na liga grega.

É caso  para dizer que finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do clube

Fraude do caralho

Que garotão. Estes esmiuçansos já estão a magoar o chefe de família.

luger_tap

O Bayern empatou em casa a 3? Querem comparar orçamentos? Querem comparar a estrutura do Dusselfdorf?

Aposto que ainda assim o Bayern fez mais remates!!!!!

Toronto_SLB

Citação de: Ruud em 24 de Novembro de 2018, 19:04
A esta hora em vez de estar reunido a tratar de analisar o Bayern, está a procurar desculpas para a merda que vai acontecer na terça-feira. Vamos ver.
:confused:

anselmoslb

Citação de: Manuel_apt em 24 de Novembro de 2018, 17:00
e um coitado a mamar a nossa custa.
BENFICA SOU EU E NOS ADEPTOS NOS AQUI NO FORUM E MUITOS MILHOES ESPALHADOS PELO MUNDO

ESTE E MAIS UM CHUPADOR

Admira-me é muita gente ainda não ter percebido isso. «É boa pessoa» lol

luger_tap

Eu sei o que ele é mas como não me apetece ser banido por causa desta figura....