Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

A tua sorte é que o Bayern também...

Está mau que dói

Aslio

Citação de: raymanzarek em 24 de Novembro de 2018, 16:45
A tua sorte é que o Bayern também...

Está mau que dói
Também já estava mal quando veio à Luz e foi o que se viu. O Benfica não levou mais porque o Bayern não quis.

Geovanni95

Bayern 3-3!

Quero ver se terça feira vais falar de orçamentos meu monte de nojo

guizuca

Este pateta deve estar a ver as tardes da TVI.
Quer lá saber de ver o Bayern.

Josef Vierine

Citação de: pguerreiro em 24 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Josef Vierine em 24 de Novembro de 2018, 16:26
Não vejo, infelizmente, o fim deste senhor como treinador do SLB.

Basta ganhar ou chegar à final de qualquer uma das Taças internas; um segundo lugar no campeonato - sejamos realistas, nem Sporting, nem Braga, têm estofo para ficar à frente do SLB. Não pelo Roy Win, mas pela qualidade individual dos nossos jogadores; e as competições europeias não contam para a nossa direcção.
Estou apenas curioso para ver como se vai safar na LE.

Posto isto, o Roy vai agarrar-se ao tacho e sugar cada cêntimo até ao final do contrato. E o LFV era menino para, no meio da confusão que será o início do próximo ano, renovar-lhe contrato até 2022.
Não têm estofo? Somos manietados por equipas da 2a divisão. Os nossos jogadores por muito bons que sejam não resolvem jogos em slaloms como na PlayStation.

É verdade. Não há qualquer segurança com o Roy Win ao leme.
O meu foco, no entanto, é na qualidade individual dos jogadores. Temos o melhor plantel da Liga e maior parte dos jogos vão-se decidir pela qualidade individual.  E o Sporting e o Braga, como se vê, não têm estofo para estas andanças. E o Porto deste ano é uma comédia. E só não é pior porque o SLB ainda está pior do que eles.
Depois as taças. Basta um sorteio favorável(como aquele que nos permitiu ganhar a TdP em 16/17) para chegarmos à final e, quiçá, ganharmos.

Eu sempre fui contra este treinador. Desde os primeiros rumores de que ele iria para o Benfica. Mas realisticamente, é bem possível que seja assim.

Josef Vierine

Citação de: raymanzarek em 24 de Novembro de 2018, 16:45
A tua sorte é que o Bayern também...

Está mau que dói


They got the guns
But we got the numbers!  :metal: :drunk:

Manuel_apt

e um coitado a mamar a nossa custa.
BENFICA SOU EU E NOS ADEPTOS NOS AQUI NO FORUM E MUITOS MILHOES ESPALHADOS PELO MUNDO

ESTE E MAIS UM CHUPADOR

youmayknow

Não admira que o Mourinho ainda seja a grande referência do treino em Portugal para o RV.
Same shit, orçamento e plantel mais do que suficiente para dominar a grande maioria das equipas na respectiva liga, não saber como tirar proveito dos próprios jogadores que contratam, nunca assumir as culpas pelos maus resultados, não ter uma saída de bola diversificada, abusar do chutão, fazer regredir os jogadores, ostracizar os mais talentosos etc.

MrCobb

#449618
Citação de: Gottschalk em 24 de Novembro de 2018, 16:11
Já não existe mais nada de relevante a discutir ou analisar sobre RV.

Apenas o seu fim.
Falta saber é quando.

MBACANO


michel77


RicardoSR

a equipa do ruim vitoria vai ser goleada frente ao pior bayern dos ultimos anos.
nao me esqueço das figurinhas que fez depois de levar 2-0 em casa, todo fanfarrão por ter feito uns 10 remates frente ao bayern.

Yuri_SLB

Citação de: Kyoto em 24 de Novembro de 2018, 16:40
Bayern continua sem vencer.
Nada como um jogo com o benfiquinha enfadonho do Rui Vitória para voltar às vitórias.

Orçamentos
Vais dizer que o dusseldorf  n tem um orçamento muito superior ao nosso?É quase igual ao do bayern.Só assim se explica este empate

tonybiclas

#449623
Eliminados a 3 jornada , num grupo com o pior Bayern da última década , Ajax que não se apura para os oitavos desde 2006 e nem a melhor equipa holandesa da atualidade é , e o Aek do Hélder Lopes que está num magnífico 6 lugar na liga grega.

É caso  para dizer que finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do clube

Fraude do caralho

LFO

O Bayern vai voltar às vitórias graças aqui ao coach motivacional.