Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Novembro de 2018, 14:07
Ferreyra, Zivkovic e Castillo subaproveitados. Cervi em regressão, Grimaldo não evoluiu, Gabriel demora a integrar-se, Gedson de 80 a 8, Félix titular na esquerda para depois ir para a bancada ou Samaris de bom jogador em 14-15 a bonzinho em 15-16 a mediano nas últimas duas épocas e em constante regressão.


Mudem este gajo a curto prazo antes que faça estragos no plantel a longo prazo como Artur Jorge fez com as dispensas do Verão de 1994 e 1995 com conivência de Damásio. Existe o risco de perdermos Zivkovic, Ferreyra, Castillo, Corchia sem tirar qualquer rendimento destes
e ver Ruben Dias, Grimaldo, Krovinovic, Gedson, Félix e outros a não evoluírem ou pior ainda, regredirem como Cervi, Samaris.

Novo treinador em Dezembro antes que chegue Janeiro e haja uma razia de proporções estupidamente vitorianas.
Se Jorge Jesus chegasse em Dezembro ou  me garantirem que vem em Dezembro em vez de Junho eu acalmava. Um mês...ainda aceitava,embora eu colocasse o Lage imediatamente. Em Junho nem quero pensar no estado em que o Benfica pode ficar se o Rui Vitória continuar. Nem é bom imaginar. Nao acredito sequer no 5 lugar.

5 lugar lol....
Ó Costa acreditas no 5 lugar se o  Rui  continuar até Junho? Eu não...para ganhar ao Arouca foi o que foi..Moreirense e Belenenses apenas mais 2 exemplos.

abaixo do 4 lugar é impossivel.
Ora bem, tens o Porto, Sporting e Braga ,que são equipas que jogam mais do que o Benfica actualmente.  Pela tua ideia, o Benfica com este treinador ficaria no lugar imediatamente a seguir ,o que não acredito de todo,não nesta época.

costapequeno

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Novembro de 2018, 14:07
Ferreyra, Zivkovic e Castillo subaproveitados. Cervi em regressão, Grimaldo não evoluiu, Gabriel demora a integrar-se, Gedson de 80 a 8, Félix titular na esquerda para depois ir para a bancada ou Samaris de bom jogador em 14-15 a bonzinho em 15-16 a mediano nas últimas duas épocas e em constante regressão.


Mudem este gajo a curto prazo antes que faça estragos no plantel a longo prazo como Artur Jorge fez com as dispensas do Verão de 1994 e 1995 com conivência de Damásio. Existe o risco de perdermos Zivkovic, Ferreyra, Castillo, Corchia sem tirar qualquer rendimento destes
e ver Ruben Dias, Grimaldo, Krovinovic, Gedson, Félix e outros a não evoluírem ou pior ainda, regredirem como Cervi, Samaris.

Novo treinador em Dezembro antes que chegue Janeiro e haja uma razia de proporções estupidamente vitorianas.
Se Jorge Jesus chegasse em Dezembro ou  me garantirem que vem em Dezembro em vez de Junho eu acalmava. Um mês...ainda aceitava,embora eu colocasse o Lage imediatamente. Em Junho nem quero pensar no estado em que o Benfica pode ficar se o Rui Vitória continuar. Nem é bom imaginar. Nao acredito sequer no 5 lugar.

5 lugar lol....
Ó Costa acreditas no 5 lugar se o  Rui  continuar até Junho? Eu não...para ganhar ao Arouca foi o que foi..Moreirense e Belenenses apenas mais 2 exemplos.

abaixo do 4 lugar é impossivel.
Ora bem, tens o Porto, Sporting e Braga ,que são equipas que jogam mais do que o Benfica actualmente.  Pela tua ideia, o Benfica com este treinador ficaria no lugar imediatamente a seguir ,o que não acredito de todo,não nesta época.

Até mesmo o 2-3 lugar é provável

Ricardo Maia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Novembro de 2018, 15:44
Que terça feira seja o fim... É que O Bayern nos faça esse favor.
Se apanharem outros 5?
Tudo na mesma, amanhã será outro dia  de trabalho,segundo o Rui e o seu companheiro da direcção.

Aslio

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Novembro de 2018, 15:44
Que terça feira seja o fim... É que O Bayern nos faça esse favor.
Se apanharem outros 5?
Tudo na mesma, amanhã será outro dia  de trabalho,segundo o Rui e o seu companheiro da direcção.
Se não saiu até hoje, também não sairá se levar banho de bola na Alemanha, infelizmente...

Já se percebeu que LFV estará à espera de qualquer coisa para despedir RV. Só espero é que quando RV sair ainda seja possível dar a volta ao panorama.

Ricardo Maia

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: carrazeda em 24 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: His Infernal Majesty em 24 de Novembro de 2018, 12:10
Oh Costa, tenho respeito por ti por vires aqui colocar a tua ideia sem ofenderes ninguem, e queres o mesmo que todos nós, mas dizer que o RV não é dos 10 piores treinadores que passou por cá é um bocado descabido. Tens de pensar nas conjeturas existentes em todos os treinadores que referiste e pensar na atual. Na altura do Jupp, o Benfica não tinha rigorosamente estrutura nenhuma, o plantel tinha Paulo Madeira, Tahar, Ronaldo, Bruno Bastos, Calado, Andrade, Sabry, Porfirio e jogadores dessa laia. O RV este ano tem Jonas, Grimaldo, Rafa, Ziv, Ferreyra, Castillo, Rúben Dias, Jardel, Fejsa, Salvio, entre outros. Isto para não falar que temos uma Academia e estrutura de scouting capaz. O Jupp tinha ele e os seus adjuntos. Para além de ter um Porto triturador de titulos e um Sporting com capacidade de se reerguer. O Bombo atualmente tem a estrutura toda e tem um Porto nas ruas da amargura e o SCP em cacos...

A par quiça do Artur Jorge e da segunda época do Toni, e nenhum deles tinha sequer a conjetura que este gajo tem, nem o plantel ou orçamento, o RV foi o pior que lá tivemos nos últimos 30 anos.

Eu tenho uma opiniao diferente sobre o plantel do que a maioria aqui no forum.

Quem terá razao será mostrada aquando do novo treinador.....


Este é um dos melhores plantéis do Benfica desde que vejo futebol. Tirando o dd onde o titular é o AA e o suplente um jogador emprestado que vem de duas lesões graves, todos os lugares do plantel estão bem servidos.

Se é verdade que um bom treinador esconde fraquezas do plantel. O RV consegue ser tão horrível que por comparação a malta pensa que temos um plantel de luxo.

Em termos defensivos temos um plantel horrível. Ambos os laterais não dão uma para a caixa, o Jardel está acabado e o Rúben tem potencial mas ainda tem fases.

Se isto é ou não suficiente para ganhar a um Belenenses em casa é outra questão, mas não brinquemos...
Horrível não diria...O Vlachodimos foi boa aquisição, excelente guarda-redes. Na posição de defesa direito, posso concordar,André Almeida deveria ser o suplente natural de um bom lateral direito. (Corchia vem de lesão e está a demorar a justificar a contratação).Centrais: Ruben Dias,grande central,enorme futuro à frente.  A seu lado,Jardel,que não sendo um fora de série, cumpre normalmente, sempre com muita raça. Para mim,um central mal aproveitado é o Lema,jogou muito bem contra o Porto,e desapareceu. (Culpa do treinador aqui). Acho um central interessante. Conti para mim,tem qualidades,mas vem como 4 central,e não 3 ,na hierarquia no treinador. Lateral esquerdo: Grimaldo bom jogador,ataca muitíssimo bem,mas defende mal. Yuri,não sei se dará conta do recado se Grimaldo se lesiona.Reforçava esta posição, tal como a de lateral direito.

LFO

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Novembro de 2018, 15:44
Que terça feira seja o fim... É que O Bayern nos faça esse favor.
Se apanharem outros 5?
Tudo na mesma, amanhã será outro dia  de trabalho,segundo o Rui e o seu companheiro da direcção.

"É fundamental aprender a conviver com o insucesso, e dada a diferença de orçamentos, fazer mais uns 14 remates contra o Bayern não deixa de ser louvável. Estamos focados, estamos determinados em prolongar este ciclo vitorioso de 3 anos em que eu sou treinador, daí o ciclo ser vitorioso, de Vitória. Tá? Obrigado e bom trabalho."

Godescalco

Já não existe mais nada de relevante a discutir ou analisar sobre RV.

Apenas o seu fim.

Josef Vierine

Não vejo, infelizmente, o fim deste senhor como treinador do SLB.

Basta ganhar ou chegar à final de qualquer uma das Taças internas; um segundo lugar no campeonato - sejamos realistas, nem Sporting, nem Braga, têm estofo para ficar à frente do SLB. Não pelo Roy Win, mas pela qualidade individual dos nossos jogadores; e as competições europeias não contam para a nossa direcção.
Estou apenas curioso para ver como se vai safar na LE.

Posto isto, o Roy vai agarrar-se ao tacho e sugar cada cêntimo até ao final do contrato. E o LFV era menino para, no meio da confusão que será o início do próximo ano, renovar-lhe contrato até 2022.

Jangada

Qual será a desculpa se levar cabaz deste Bayern? Que de 3-0 se deixa empatar em casa 3-3 por uma equipa modesta?

pguerreiro

Citação de: Josef Vierine em 24 de Novembro de 2018, 16:26
Não vejo, infelizmente, o fim deste senhor como treinador do SLB.

Basta ganhar ou chegar à final de qualquer uma das Taças internas; um segundo lugar no campeonato - sejamos realistas, nem Sporting, nem Braga, têm estofo para ficar à frente do SLB. Não pelo Roy Win, mas pela qualidade individual dos nossos jogadores; e as competições europeias não contam para a nossa direcção.
Estou apenas curioso para ver como se vai safar na LE.

Posto isto, o Roy vai agarrar-se ao tacho e sugar cada cêntimo até ao final do contrato. E o LFV era menino para, no meio da confusão que será o início do próximo ano, renovar-lhe contrato até 2022.
Não têm estofo? Somos manietados por equipas da 2a divisão. Os nossos jogadores por muito bons que sejam não resolvem jogos em slaloms como na PlayStation.

Darkboy

Solari: "Hay que bajar los goles en contra y aumentar los goles a favor. Es lo que intentaremos hacer".


Yuri_SLB


Kyoto

Bayern continua sem vencer.
Nada como um jogo com o benfiquinha enfadonho do Rui Vitória para voltar às vitórias.

Orçamentos

cernache1

Citação de: Gottschalk em 24 de Novembro de 2018, 16:11
Já não existe mais nada de relevante a discutir ou analisar sobre RV.

Apenas o seu fim.

Certíssimo.

cernache1

Citação de: Darkboy em 24 de Novembro de 2018, 16:35
Solari: "Hay que bajar los goles en contra y aumentar los goles a favor. Es lo que intentaremos hacer".



O homem já é uma referência em Espanha seus garotões.