Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

#449580
Citação de: carrazeda em 24 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: His Infernal Majesty em 24 de Novembro de 2018, 12:10
Oh Costa, tenho respeito por ti por vires aqui colocar a tua ideia sem ofenderes ninguem, e queres o mesmo que todos nós, mas dizer que o RV não é dos 10 piores treinadores que passou por cá é um bocado descabido. Tens de pensar nas conjeturas existentes em todos os treinadores que referiste e pensar na atual. Na altura do Jupp, o Benfica não tinha rigorosamente estrutura nenhuma, o plantel tinha Paulo Madeira, Tahar, Ronaldo, Bruno Bastos, Calado, Andrade, Sabry, Porfirio e jogadores dessa laia. O RV este ano tem Jonas, Grimaldo, Rafa, Ziv, Ferreyra, Castillo, Rúben Dias, Jardel, Fejsa, Salvio, entre outros. Isto para não falar que temos uma Academia e estrutura de scouting capaz. O Jupp tinha ele e os seus adjuntos. Para além de ter um Porto triturador de titulos e um Sporting com capacidade de se reerguer. O Bombo atualmente tem a estrutura toda e tem um Porto nas ruas da amargura e o SCP em cacos...

A par quiça do Artur Jorge e da segunda época do Toni, e nenhum deles tinha sequer a conjetura que este gajo tem, nem o plantel ou orçamento, o RV foi o pior que lá tivemos nos últimos 30 anos.

Eu tenho uma opiniao diferente sobre o plantel do que a maioria aqui no forum.

Quem terá razao será mostrada aquando do novo treinador.....


Este é um dos melhores plantéis do Benfica desde que vejo futebol. Tirando o dd onde o titular é o AA e o suplente um jogador emprestado que vem de duas lesões graves, todos os lugares do plantel estão bem servidos.

Se é verdade que um bom treinador esconde fraquezas do plantel. O RV consegue ser tão horrível que por comparação a malta pensa que temos um plantel de luxo.

Em termos defensivos temos um plantel horrível. Ambos os laterais não dão uma para a caixa, o Jardel está acabado e o Rúben tem potencial mas ainda tem fases.

Se isto é ou não suficiente para ganhar a um Belenenses em casa é outra questão, mas não brinquemos...

Tr - 17

RV neste momento é uma doença no Benfica.

Não é a única, mas só nos faz mal, deixando-nos bastante debilitados desportivamente.

poliban

Citação de: LMAB em 24 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: LMAB em 24 de Novembro de 2018, 13:29
Continuem a permitir infiltrados e a dar benesses a cartilhados e depois queixem-se que o trafego no forum baixe...

Benesses a cartilhados...
E é isto.
Podes chamar nomes ao staff se quiseres, é na boa.
Eu continuo a trabalhar como um cão no campo, estou à espera que o Vieira me pague como dizem mas até agora ainda não vi nada.
Ou então estou a mentir, ninguem me conhece por aqui nem nada.

É mentira que tiraram um amarelo a um certo user? Isso não é benesse, é o quê? Isso do Vieira vos pagar ja és tu que enfias o barrete que eu nem sequer te estava a meter...

Não tiraram amarelo nenhum pá. Informa te.
Diminui se o castigo. Se tivesses atento sabias que isso já aconteceu mais vezes.
E mais, também já se fez ao contrário, aumentar se o castigo.
Tens vários users que te podem confirmar isso.
Mania do caralho.

LuigiSLB83

Citação de: LMAB em 24 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: LMAB em 24 de Novembro de 2018, 13:29
Continuem a permitir infiltrados e a dar benesses a cartilhados e depois queixem-se que o trafego no forum baixe...

Benesses a cartilhados...
E é isto.
Podes chamar nomes ao staff se quiseres, é na boa.
Eu continuo a trabalhar como um cão no campo, estou à espera que o Vieira me pague como dizem mas até agora ainda não vi nada.
Ou então estou a mentir, ninguem me conhece por aqui nem nada.

É mentira que tiraram um amarelo a um certo user? Isso não é benesse, é o quê? Isso do Vieira vos pagar ja és tu que enfias o barrete que eu nem sequer te estava a meter...

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Passam aqui os dias inteiros a fazer pouco do Golodeletra, fazendo todo o tipo de insinuações e acusações. Não é que ele seja um santo e de vez em quando mete-se a jeito, é verdade, mas quando vos responde no mesmo tom de provocação, ficam todos ofendidos. Parecem umas meninas. Sigam em frente e caguem nisso ou bloqueiem-no, e ele que faço o mesmo. É só palha no tópico à pala dessas e doutras merdas.

costapequeno

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Novembro de 2018, 14:07
Ferreyra, Zivkovic e Castillo subaproveitados. Cervi em regressão, Grimaldo não evoluiu, Gabriel demora a integrar-se, Gedson de 80 a 8, Félix titular na esquerda para depois ir para a bancada ou Samaris de bom jogador em 14-15 a bonzinho em 15-16 a mediano nas últimas duas épocas e em constante regressão.


Mudem este gajo a curto prazo antes que faça estragos no plantel a longo prazo como Artur Jorge fez com as dispensas do Verão de 1994 e 1995 com conivência de Damásio. Existe o risco de perdermos Zivkovic, Ferreyra, Castillo, Corchia sem tirar qualquer rendimento destes
e ver Ruben Dias, Grimaldo, Krovinovic, Gedson, Félix e outros a não evoluírem ou pior ainda, regredirem como Cervi, Samaris.

Novo treinador em Dezembro antes que chegue Janeiro e haja uma razia de proporções estupidamente vitorianas.
Se Jorge Jesus chegasse em Dezembro ou  me garantirem que vem em Dezembro em vez de Junho eu acalmava. Um mês...ainda aceitava,embora eu colocasse o Lage imediatamente. Em Junho nem quero pensar no estado em que o Benfica pode ficar se o Rui Vitória continuar. Nem é bom imaginar. Nao acredito sequer no 5 lugar.

5 lugar lol....
Ó Costa acreditas no 5 lugar se o  Rui  continuar até Junho? Eu não...para ganhar ao Arouca foi o que foi..Moreirense e Belenenses apenas mais 2 exemplos.

abaixo do 4 lugar é impossivel.

fulvo

#449585
 O0

guizuca

É preciso responder?
Há alguém com dúvidas?


kramxel²

Sobre o plantel, já está mais que discutido.

Não tem a mesma qualidade no 11, do que tinha quando andávamos a fazer furor na Europa, mas tem mais soluções que alguns desses plantéis.

Além disso para consumo interno, temos de longe o melhor 11 e melhor plantel, coisa que nesses anos não era assim tão clara.

magoslb

Citação de: Seven Red em 24 de Novembro de 2018, 14:05
Citação de: SLF em 24 de Novembro de 2018, 13:54
Mas quando é que esta doença sai do meu Benfica!!!!
Simples. Quando os  Benfiquistas quiserem. E para já não querem.

Tens a certeza?

cristiano_1904

Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Novembro de 2018, 14:07
Ferreyra, Zivkovic e Castillo subaproveitados. Cervi em regressão, Grimaldo não evoluiu, Gabriel demora a integrar-se, Gedson de 80 a 8, Félix titular na esquerda para depois ir para a bancada ou Samaris de bom jogador em 14-15 a bonzinho em 15-16 a mediano nas últimas duas épocas e em constante regressão.


Mudem este gajo a curto prazo antes que faça estragos no plantel a longo prazo como Artur Jorge fez com as dispensas do Verão de 1994 e 1995 com conivência de Damásio. Existe o risco de perdermos Zivkovic, Ferreyra, Castillo, Corchia sem tirar qualquer rendimento destes
e ver Ruben Dias, Grimaldo, Krovinovic, Gedson, Félix e outros a não evoluírem ou pior ainda, regredirem como Cervi, Samaris.

Novo treinador em Dezembro antes que chegue Janeiro e haja uma razia de proporções estupidamente vitorianas.
Se Jorge Jesus chegasse em Dezembro ou  me garantirem que vem em Dezembro em vez de Junho eu acalmava. Um mês...ainda aceitava,embora eu colocasse o Lage imediatamente. Em Junho nem quero pensar no estado em que o Benfica pode ficar se o Rui Vitória continuar. Nem é bom imaginar. Nao acredito sequer no 5 lugar.

5 lugar lol....
Ó Costa acreditas no 5 lugar se o  Rui  continuar até Junho? Eu não...para ganhar ao Arouca foi o que foi..Moreirense e Belenenses apenas mais 2 exemplos.

abaixo do 4 lugar é impossivel.
Concordo, pelo menos se o Jonas não se lesionar

magoslb

Citação de: kramxel² em 24 de Novembro de 2018, 15:29
Sobre o plantel, já está mais que discutido.

Não tem a mesma qualidade no 11, do que tinha quando andávamos a fazer furor na Europa, mas tem mais soluções que alguns desses plantéis.

Além disso para consumo interno, temos de longe o melhor 11 e melhor plantel, coisa que nesses anos não era assim tão clara.

Tondela, Moreirense, Belenenses não tem desculpas. Qualquer mija na escada vem à luz de peito feito e fazer o que quer. É humilhante. Já não tem ponta por onde se pegue, está a mais. E quem mantém ainda mais.

cristiano_1904

Citação de: kramxel² em 24 de Novembro de 2018, 15:29
Sobre o plantel, já está mais que discutido.

Não tem a mesma qualidade no 11, do que tinha quando andávamos a fazer furor na Europa, mas tem mais soluções que alguns desses plantéis.

Além disso para consumo interno, temos de longe o melhor 11 e melhor plantel, coisa que nesses anos não era assim tão clara.
Melhor plantel sim mas no 11 é equilibrado com o Porto, apesar de termos potencial para mais.

Ricardo Maia

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: kramxel² em 24 de Novembro de 2018, 15:29
Sobre o plantel, já está mais que discutido.

Não tem a mesma qualidade no 11, do que tinha quando andávamos a fazer furor na Europa, mas tem mais soluções que alguns desses plantéis.

Além disso para consumo interno, temos de longe o melhor 11 e melhor plantel, coisa que nesses anos não era assim tão clara.
Melhor plantel sim mas no 11 é equilibrado com o Porto, apesar de termos potencial para mais.
Ter um treinador competente vale mais que ter um bom 11,ou plantel.
Um bom treinador vale muito, compensa muitas insuficiências.  Pouco haverá a fazer nesta época senão trocarem de treinador em Dezembro .A época estará perdida.

20Nico Gaitan20

 Que terça feira seja o fim... É que O Bayern nos faça esse favor.