Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

eibar a dar tres putas no madrid

mais uma para os orçamentos, mediocre

Playah

Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 11:27
Citação de: francisco em 24 de Novembro de 2018, 11:23
Menos um dia até o pior treinador da história do Benfica sair.

com o pode ser o pior treinador da história com seis titulos nas duas primeiras epocas.
Dr
voces também,lol

artur jorge foi claramente o pior e nos ultimos 20 anos autuori,manuel jose,quique,jesualdo,toni e será que me estou a esquecer de alguém?
um treinador não se mede pelos títulos , até pq o tal quique que falas ganhou uma taça UEFA, e dou te mais 10 exemplos de treinadores de merda que ganharam títulos, Jaime Pacheco e outros, um treinador mede se pelas ideias de jogo, treino, movimentações, atenção ao detalhe, bolas paradas, forma como responde a situações inesperadas, motivação, gestão, qualidade defensiva, ofensiva, jogo interior, etc etc. Para mim, 38 anos, é de LONGE, o pior que vi, digo te mais, não o considero treinador mas alguém que tem um curso válido.

nao sabia que o quique tionha ganho uma taça uefa pelo Benfica.

os numeros nao dissem isso.

exagera-se muito neste forum.

RV devia ter saido no verao agora nem nos 10 piores treinadores do Benfica ficará,existem outros com resultados bem piores.
Vá lá, já passamos do "RV é um bom treinador e merece fazer mais uma época" para o "devia ter saido no Verão".

Mais um mesinho e sempre quiseste a saida do RV do Benfica.

LMAB

Continuem a permitir infiltrados e a dar benesses a cartilhados e depois queixem-se que o trafego no forum baixe...

carrazeda

Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: His Infernal Majesty em 24 de Novembro de 2018, 12:10
Oh Costa, tenho respeito por ti por vires aqui colocar a tua ideia sem ofenderes ninguem, e queres o mesmo que todos nós, mas dizer que o RV não é dos 10 piores treinadores que passou por cá é um bocado descabido. Tens de pensar nas conjeturas existentes em todos os treinadores que referiste e pensar na atual. Na altura do Jupp, o Benfica não tinha rigorosamente estrutura nenhuma, o plantel tinha Paulo Madeira, Tahar, Ronaldo, Bruno Bastos, Calado, Andrade, Sabry, Porfirio e jogadores dessa laia. O RV este ano tem Jonas, Grimaldo, Rafa, Ziv, Ferreyra, Castillo, Rúben Dias, Jardel, Fejsa, Salvio, entre outros. Isto para não falar que temos uma Academia e estrutura de scouting capaz. O Jupp tinha ele e os seus adjuntos. Para além de ter um Porto triturador de titulos e um Sporting com capacidade de se reerguer. O Bombo atualmente tem a estrutura toda e tem um Porto nas ruas da amargura e o SCP em cacos...

A par quiça do Artur Jorge e da segunda época do Toni, e nenhum deles tinha sequer a conjetura que este gajo tem, nem o plantel ou orçamento, o RV foi o pior que lá tivemos nos últimos 30 anos.

Eu tenho uma opiniao diferente sobre o plantel do que a maioria aqui no forum.

Quem terá razao será mostrada aquando do novo treinador.....

Este é um dos melhores plantéis do Benfica desde que vejo futebol. Tirando o dd onde o titular é o AA e o suplente um jogador emprestado que vem de duas lesões graves, todos os lugares do plantel estão bem servidos.

anselmoslb

Citação de: Rikhart em 24 de Novembro de 2018, 12:25
Oh Costa, tenho respeito por ti por vires aqui colocar a tua ideia sem ofenderes ninguem, e queres o mesmo que todos nós, mas dizer que o RV não é dos 10 piores treinadores que passou por cá é um bocado descabido. Tens de pensar nas conjeturas existentes em todos os treinadores que referiste e pensar na atual. Na altura do Jupp, o Benfica não tinha rigorosamente estrutura nenhuma, o plantel tinha Paulo Madeira, Tahar, Ronaldo, Bruno Bastos, Calado, Andrade, Sabry, Porfirio e jogadores dessa laia. O RV este ano tem Jonas, Grimaldo, Rafa, Ziv, Ferreyra, Castillo, Rúben Dias, Jardel, Fejsa, Salvio, entre outros. Isto para não falar que temos uma Academia e estrutura de scouting capaz. O Jupp tinha ele e os seus adjuntos. Para além de ter um Porto triturador de titulos e um Sporting com capacidade de se reerguer. O Bombo atualmente tem a estrutura toda e tem um Porto nas ruas da amargura e o SCP em cacos...

A par quiça do Artur Jorge e da segunda época do Toni, e nenhum deles tinha sequer a conjetura que este gajo tem, nem o plantel ou orçamento, o RV foi o pior que lá tivemos nos últimos 30 anos.

Concordo inteiramente que não temos o plantel que muitos apregoam. Os jogadores de qualidade extra, insuspeita, que temos, são lesionados crónicos. O melhor ponta de lança que temos a seguir ao Jonas esteve um mês lesionado também.

Mas o Rui Vitória não tem quaisquer condições para continuar, nem deveria ter começado a época. Não por causa da sua qualidade ou falta da mesma, mas por causa do clima que estava instalado sobre ele pela maioria dos adeptos, que mesmo quando ultrapassamos uma fase infernal no principio da época sem espinhas, se notava claramente que estavam apenas á espera de algum deslize para mandarem vir com as noções préconcebidas e inabaláveis que tinham desde o ano passado.

Nem agora nem no início da época.

Eu e varios aqui andamos desde a pré época a dizer que os problemas estavam lá todos.

Muita correria, pouco controlo.

O Benfica a ganhar 3-0 ao intervalo ía empatando com o Guimarães. Mais 10 minutos e eles davam a volta ao resultado.

E da mesma forma que se pode criticar o plantel do RV, pode-se dizer sem grandes grandes dúvidas que o Fenerbahçe e o Paok não são nenhumas equipas de topo. O que dizer então de Moreirenses e Belenenses.

Essas desculpas estão mais que esmiuçadas.

Baron_Davis

outra vez a conversa dos plantéis?

Ziv, Krovi, Felix, Rafa, Jonas, Ferreyra, Grimaldo, Ruben, Jardel, Salvio

mas esta gente não tem vergonha na cara?

para ganhar sem espinhas aos moreirenses e aroucas da vida será preciso o plnatel do citeh?

grow a pair pipocada

Playah

Temos jogadores na B e constantemente na bancada que seriam titulares ou perto disso nos nossos adversários directos.

O ano passado idem.

Quem faz deste plantel um plantel fraco é o treinador com o seu toque de merdas.

Iron Mask

Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2018, 12:29
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Rikhart em 24 de Novembro de 2018, 12:25

Concordo inteiramente que não temos o plantel que muitos apregoam. Os jogadores de qualidade extra, insuspeita, que temos, são lesionados crónicos. O melhor ponta de lança que temos a seguir ao Jonas esteve um mês lesionado também.

Mas o Rui Vitória não tem quaisquer condições para continuar, nem deveria ter começado a época. Não por causa da sua qualidade ou falta da mesma, mas por causa do clima que estava instalado sobre ele pela maioria dos adeptos, que mesmo quando ultrapassamos uma fase infernal no principio da época sem espinhas, se notava claramente que estavam apenas á espera de algum deslize para mandarem vir com as noções pré-concebidas e inabaláveis que tinham desde o ano passado.

Finalmernte alguem que concorda comigo.

Também concordo. Temos que nos meter no nosso lugar e compreender que não podemos o ombrear com as maiores ligas da Europa como a inglesa, espanhola, russa e italiana.

a russa já nao é.

Como te atreves?

poliban

Citação de: LMAB em 24 de Novembro de 2018, 13:29
Continuem a permitir infiltrados e a dar benesses a cartilhados e depois queixem-se que o trafego no forum baixe...

Benesses a cartilhados...
E é isto.
Podes chamar nomes ao staff se quiseres, é na boa.
Eu continuo a trabalhar como um cão no campo, estou à espera que o Vieira me pague como dizem mas até agora ainda não vi nada.
Ou então estou a mentir, ninguem me conhece por aqui nem nada.

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 24 de Novembro de 2018, 12:38
Eu até o Zé Mota assinava já amanhã com entusiasmo.

Qualquer um. Até o Peseiro. Tudo menos este gajo.

É o pior treinador da Primeira Liga, e toda a gente sabe que não vai ganhar nada. Toda a gente está a ver o iceberg.

Mantê-lo no comando técnico do Benfica tem um nome. Sabotagem.

Qualquer um faria melhor neste momento. Abafaram a equipa através do núcleo duro mas aqui e acolá vamos vendo manifestações subtis de desagrado para com o treinador por parte de elementos menos nucleares do balneário. Qualquer abanão seria bem recebido...

joao_manike

O melhor que os adeptos têm a fazer é não irem ao Estádio.

No próximo jogo para o campeonato ter lá apenas 15 ou 20 mil pessoas e vejam logo se o LFV não ganha tomates para o despedir.

Os adeptos estando desligados da equipa o dinheiro não entra €€€, e eles só pensam em dinheiro.

E os que forem que mostrem o descontentamento em vez de andarem a bater palminhas depois de um golo aos 93 contra a merda do Arouca. Que vergonha alheia.

LMAB

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2018, 13:42

E é isto.
Eu continuo a trabalhar como um cão no campo, estou à espera que o Vieira me pague como dizem mas até agora ainda não vi nada.

É mentira que tiraram um amarelo a um certo user? Isso não é benesse, é o quê? Isso do Vieira vos pagar ja és tu que enfias o barrete que eu nem sequer te estava a meter...

SLF

Mas quando é que esta doença sai do meu Benfica!!!!

LFO

Citação de: SLF em 24 de Novembro de 2018, 13:54
Mas quando é que esta doença sai do meu Benfica!!!!

Rui Vitória não é uma doença, é um sintoma da doença.

raymanzarek

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2018, 13:42

E é isto.

Eu não tenho nada com isso, nem sequer me interessa.

Interessa-me o Sport Lisboa e Benfica sempre, a Instituição, a sua História, o seu Prestígio.

Não me interessa se o treinador é X ou Y, se o presidente é A ou B, interessa-me que ambos defendam e valorizem a Instituição, História e Prestígio deste grande Clube de Futebol.

No dia em que não o fizerem ou prejudicarem directa ou indirectamente qualquer das três esferas aglutinadoras, deveriam sair. É tão simples como isso.

Mas infelizmente, tão mas tão desfasado da realidade.

Como é desfasado da realidade não pensar seriamente que este fórum, sendo o maior fórum português e largamente um dos maiores da Europa relativamente a tráfego, número de users e interações no meio desportivo, não seja um dos alvos da suposta "Estrutura".

A Estrutura controla as Casas do Benfica, corrompe e doutrina a Televisão Oficial do Clube, encomenda notícias óbvias no Jornal A Bola, forja apoios à equipa no próprio Estádio, oculta imagens nesse mesmo estádio de contestação ao Treinador, e depois não ia tentar, de forma violenta e "atrativa", controlar um dos maiores focos de contestação da Direcção e Treinador?

Está bem está.

Tenta e continua a tentar. E fractura, divide, afasta. É surreal aperceber o timing de certos comentários, o cringe de algumas opiniões esquizofrénicas, o fechar e abrir tópicos em alturas particulares, o não poder ofender para passar a poder ofender, etc.

Eu não coloco o esforço de qualquer um dos moderadores em causa, o tempo dispendido, trabalho e tudo o resto. Nem a sua paixão pelo Clube.

Mas a certo momento, todos temos que comer. E ninguém é de ferro. Luta-se até que se pode.

A verdade é que há duas facções aqui no fórum dentro da própria Administração.

Depois está tudo muito nervoso, muito desanimado e triste, e jogo após jogo liberta-se a extrema frustração,através de insultos fáceis, de quezílias, etc.

Todos temos que melhorar, mas principalmente o Clube merecia que a Estrutura tratasse com brio os adeptos, sócios e a própria História da equipa de Futebol.

Isto que se está a passar é uma completa palhaçada, até "criminoso" perante toda a quantidade de factos evidentes.

Mas pronto.

Está tudo à espera de Janeiro. Mas olhem que Janeiro pode não ser solução para nada..