Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33



magoslb

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2018, 13:57
fdx

Pede ao ácaro de Budapeste para retirar o abecedário, que entras na página mítica. ^-^

2fenix2die

Como é que é possível este caralho ter chegado a treinador do Benfica e estar cá a quatro anos??

Como é que nos adeptos, sócios, simpatizantes permitimos esta merda?

Este clube está muito doente :cry2:

Kinodo_1983

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2018, 13:57
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vou para a página de treinadores que já não consigo lidar com isto !! Os olhos já não conseguem sangrar mais...

Arranjem-me uma alternativa que não seja tricolor e que ame o clube como nós.
Já não suporto bigodes e falsos humildes.

danielpm

Citação de: Kinodo_1983 em 26 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2018, 13:57
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vou para a página de treinadores que já não consigo lidar com isto !! Os olhos já não conseguem sangrar mais...

Arranjem-me uma alternativa que não seja tricolor e que ame o clube como nós.
Já não suporto bigodes e falsos humildes.
Eu.

E só pedia o salário mínimo + subsidio de alimentação.

MrCobb

Citação de: 2fenix2die em 26 de Novembro de 2018, 14:05
Como é que é possível este caralho ter chegado a treinador do Benfica e estar cá a quatro anos??

Como é que nos adeptos, sócios, simpatizantes permitimos esta merda?

Este clube está muito doente :cry2:
Na 1 época andava tudo revoltado com o JJ, quando se fartou de fazer merda o Roy lá voltou as rotinas que a equipa tinha de outras épocas e lá fomos todos indo, o pior foi na época seguinte em que contam se pelos dedos de uma mão os jogos bons que fizemos, nessa época já era b visível a merda para a qual íamos caminhando, devia ter saído aí.

Playah

Levamos 5 do Basel e não aconteceu nada, acham mesmo que é por ser goleado pelo Bayern que algo vai acontecer?
pls.

Vamos levar uns dois ou três e ele vai todo inchado para a CI criticar quem não acredita na equipa e que grupo está muito orgulhoso do resultado e blá blá... tal como aconteceu contra o ManU no ano passado.

Bros


Ruben DaCosta

A que horas é a tristeza de conferência de imprensa?

Estou com esperança que alguém lhe pergunte se estará a pensar em pôr o lugar à disposição caso perca hoje...

Baron_Davis

O discurso, a preparaçao e a estrategia vs um arouca ou um bayern é exactamente a mesma... nenhuma

Ricardo Maia

30000 páginas...ao que chegou o Benfica.

Ricardo Maia

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2018, 11:37
Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.
Goleada para o RV é só se chegarem aos 2 dígitos. Já viste bem a diferença de orçamentos?
Pode perder por 6 -0 que não o despedem.

Ghost.Of.Red

Que palhaçada...de convocatória...corre Maazou!