Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josef Vierine

Citação de: LFO em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 23:01


Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.

Essa imagem vai ser tão usada amanhã. Até era bom sinal, marcar em Munique era um micro-milagre.

Legenda: "Estais enganados se pensais que me demito se amanhã apanhar 6-0 em Munique." 

ou: "No meu Benfica os requisitos para a titularidade são 6 filhos de um assentada. O objectivo passa por encher o Seixal de pais honrados e chefes de família."

Baron_Davis

Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.
Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

com o roy na liga europa (se o aek deixar) é que vai ser do cuaralho

ou não

Godescalco

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.

Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

Ouch.

Só que não.

Dizia, isso sim, que as finais eram naturalmente para se jogar. Só jogando é que se ganha. E isto no contexto em que foi obrigado a contrariar o silogisma idiota popularizado pelo Mourinho, e replicado por um jornalista da altura que estava na CI, de que as finais não seriam para se jogar, mas sim para ganhar.

LFO

Citação de: 20simao1 em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:23
Citação de: 20simao1 em 26 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: LFO em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 23:01


Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.

Essa imagem vai ser tão usada amanhã. Até era bom sinal, marcar em Munique era um micro-milagre.

O Bayern defende mal como a merda. Se amanhã for a mesma coisa, é uma vergonha se nem marcarmos.
E sim, sei que é possível. Mas atendendo ao estado do Bayern, não era milagre nenhum.
Não acredito que o Benfica marque lá, não tem estofo mental para isso.

Como editei, depois fui ver e há mais de 2 meses que só o 7º classificado do campeonato grego não lhes marca.
Eles ora defendem quase na linha de meio campo e lá continuam quando perdem a bola, ora sofrem golos em que não se mexem e parece que estão a fazer um frente incluindo de bola parada.
Não é preciso estofo mental, é preciso é jogar à bola, e não ir para lá com o Seferovic sozinho lá na frente como na Holanda.

Espera, esse frete não era só enquanto o treinador não fosse despedido? O Kovac vai embora, talvez amanhã estejam mais atentos.

martins-ric

Citação de: *Crow* em 26 de Novembro de 2018, 21:27
Se amanhã levarmos 5 e ele for embora, aceitam?
Amigo, infelizmente a questão não se coloca dessa forma.
A questao que deve ser colocada é: se levar 5 e continuar, aceitam?

Sim, porque é isso que vai acontecer. E é isso que os benfiquistas não podem aceitar.
Mais uma das muitas coisas.

Kampz

Citação de: Gottschalk em 26 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.

Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

Ouch.

Só que não.

Dizia, isso sim, que as finais eram naturalmente para se jogar. Só jogando é que se ganha. E isto no contexto em que foi obrigado a contrariar o silogisma idiota popularizado pelo Mourinho, e replicado por um jornalista da altura que estava na CI, de que as finais não seriam para se jogar, mas sim para ganhar.

Não deixam de ser declarações que acho infelizes e pouco ambiciosa e que se viesse de um Rui Vitória era suficiente para ele ser trucidado. 

Por mim, nem um nem outro.

Ricardo Maia

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.
Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

com o roy na liga europa (se o aek deixar) é que vai ser do cuaralho

ou não
O Benfica tem de ganhar ao AEK em Lisboa. Se o treinador do Benfica for o mesmo, não sei se conseguimos.


Godescalco

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Gottschalk em 26 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.

Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

Ouch.

Só que não.

Dizia, isso sim, que as finais eram naturalmente para se jogar. Só jogando é que se ganha. E isto no contexto em que foi obrigado a contrariar o silogisma idiota popularizado pelo Mourinho, e replicado por um jornalista da altura que estava na CI, de que as finais não seriam para se jogar, mas sim para ganhar.

Não deixam de ser declarações que acho infelizes e pouco ambiciosa e que se viesse de um Rui Vitória era suficiente para ele ser trucidado. 

Por mim, nem um nem outro.

A comparação que se quis estabelecer, seguida de "ouch", foi um non-sequitur.

Lembro-me bem dessa conversa das finais jogadas ou ganhadas e o JJ até esteve bem aí. A patacoada do Mourinho sempre não passou disso mesmo: uma patacoada.

Ricardo Maia

Citação de: *Crow* em 26 de Novembro de 2018, 21:27
Se amanhã levarmos 5 e ele for embora, aceitam?
Espero que o Benfica ganhe. Óbvio que não acredito...mas há sempre aquela réstia de esperança.. mas é tão dificil com este treinador...
Às vezes penso que nos poupe a mais uma vergonha.

João Norte

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Gottschalk em 26 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.

Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

Ouch.

Só que não.

Dizia, isso sim, que as finais eram naturalmente para se jogar. Só jogando é que se ganha. E isto no contexto em que foi obrigado a contrariar o silogisma idiota popularizado pelo Mourinho, e replicado por um jornalista da altura que estava na CI, de que as finais não seriam para se jogar, mas sim para ganhar.

Não deixam de ser declarações que acho infelizes e pouco ambiciosa e que se viesse de um Rui Vitória era suficiente para ele ser trucidado. 

Por mim, nem um nem outro.
Obviamente isto.

Se RV é um robô de discurso oco o desejado JJ nisso ainda é pior. Distância dos dois.

É as finais são sim para se ganhar. Tivesse o JJ tomates e já cá estava uma no mínimo a brincar.


Josef Vierine

Onde é que o JJ não teve tomates nas finais em que jogou?  :whistle2:

Numa delas até fomos alvo de um roubo de catedral e na outra perdemos no último minuto.
Em ambas, jogámos taco a taco com os nossos adversários.

Schuldiner


Godescalco

Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:44É as finais são sim para se ganhar. Tivesse o JJ tomates e já cá estava uma no mínimo a brincar.

Todos os jogos são para se ganhar. Isso é uma lapalissada.

A conversa do Mourinho de que as finais não são para se jogar, mas sim para ganhar é uma idiotice sem sentido. Um sofisma barato. Só se pode ganhar um título, disputando-o e jogando os jogos.

O Benfica já perdeu 5 finais da TCE e 3 finais da TU/LE em toda a sua história. Foi porque quis "jogar" as finais em vez de as querer "ganhar"?

Evidente que não.

Schuldiner

O Mourinho esqueceu-se tanto de jogar, que tão depressa não jogará uma final de champions.