Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: BetterMind em 26 de Novembro de 2018, 22:26
Amanhã não vamos acertar um único remate na baliza do Bayern
Um Bayern completamente em crise, com uma defesa de papel,vai-se reencontrar com as grandes vitórias, a equipa do Rui chega lá e nem fazem um remate á baliza com o medo.

Folhadal

Se o Benfica estivesse acima de tudo há muito que te tinhas posto no caralho.


ravie

Ver o Rui Vitória no avião, ao lado de um dos meus ídolos, Rui Costa, estando os dois com aquele sorrizinho, com aquele ar de "não se passar nada", "de estar tudo bem" confesso que me deixou triste, muito triste.
Farto do Rui Vitória
Farto da "Estrutura"
Farto desta direcção
Farto deste presidente

DEVOLVAM-NOS O BENFICA!

Eagle 0nE

Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 22:24
Ainda disse, "Estamos preparados para jogar com Chuva, com neve com sol".

Sim, vai fazer sol as 21h, hora local em Munique no dia 27 de novembro.

Ele debita tanta merda e tanta frase sem jeito que depois ate nestas merdas parece um idiota.

um autêntico monte de merda, esgotado, manso, inútil, incapaz, cérebro formatado com merda...um autêntico imbecil

HighOnFire

#450200
O que importa é a união, por isso manhã a partir das 20 horas não se esqueçam de levantar as vossas mãos e transmitir todo o vosso poder para o Rui Carlos para que ele possa criar uma poderosa bola Genki e assim derrotar o Bayern.




Mr.Shinfai

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2018, 17:58
"Estamos preparados para jogar com Chuva, com neve com sol"

E preparados para jogar futebol? Isso ja tá quieto. É bater no bombo. Espero tambem que tenhas os cacifos do seixal vazios ja para tares preparado para te meteres no caralho


Pois, mas o jogo é mesmo com Bayern.

20simao1

CONFLITO UCRÂNIA-RÚSSIA «NÃO AFETA DIRETAMENTE», GARANTE PAULO FONSECA

Sinceramente, até agora, é uma situação que não nos afeta diretamente. Os jogadores devem concentrar-se no jogo apenas, sem deixar que outros assuntos os distraiam»



Grande totó, este Fonseca.
Devia ter dito que os jogadores têm olhos e ouvidos, a situação não passa ao lado. Pode afectar a crença e a alegria.

Slbsuporter

Eu nem gosto do pastilhas e na Europa nunca jogou nada de jeito, mas às vezes penso se ele estivesse, amanhã estaríamos muito mais confiantes, podíamos até fazer uma surpresa

Marine Biologist

Não deixa de ser engraçado os ícones desta fraude e do Vieira estarem trocados: a gravata é claramente um símbolo mais apropriado à fraude e o esquema táctico assenta melhor no mestre das negociatas.

Alguém que troque isso por uma questão de coerência.

Camisola_20

Citação de: BetterMind em 26 de Novembro de 2018, 22:26
Amanhã não vamos acertar um único remate na baliza do Bayern
Depois de se gabar dos 14 que fez na primeira mão. Que segundo ele mais ninguem tinha feito.

Tambem não me admirava que o Karma lhe desse chapada de piroca amanha. Para nosso mal.

Camisola_20



Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.

william

Gajo sem noção. Ele e o seu presidente.

Completamente alheados da realidade

resendepereira

Citação de: william em 26 de Novembro de 2018, 23:03
Gajo sem noção. Ele e o seu presidente.

Completamente alheados da realidade
ganhamos 4 campeonatos seguidos foi o alarido que foi
imagina aos 10...
caia

20simao1

E este gajo para se defender passa a vida a ir buscar esses dois colossos. Paok e a equipa que luta para não descer na Turquia.

Fdx, se tivesses sido campeão, nem era preciso passar por isso, caralho!

se calhar se não tens tirado o melhor jogador em campo no jogo do título...
mas claro, que se foda isso, continuas é feliz da vida