Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Walter Morgan em 26 de Novembro de 2018, 17:51
Não vale a pena dissecar essas coisas agora.

A definição de um...

Fuga para a frente

iKatz

Tanta pessoa no facebook oficial a gozar com este palerma, no link do direto para a CI.

Que figura degradante  :rir:

Walter Morgan

Alguém que faça um gif de quando começa a CI. Todo sorridente, cheio de si...


iKatz

"Estamos preparados para jogar com Chuva, com neve com sol"

E preparados para jogar futebol? Isso ja tá quieto. É bater no bombo. Espero tambem que tenhas os cacifos do seixal vazios ja para tares preparado para te meteres no caralho

Chalana84

Se a vergonha alheia matasse ha muito que eu já estava enterrado!

Tenho tanta mas tanta tanta vergonha de ver este bombo a frente da equipa.... e tanta tanta revolta de ver o fidel na tribuna!

Que tristeza de merda a corja de merda que põe e dispõe a seu bel prazer do meu clube!

Sou muito sincero, eu merecia ter levado uma sova quando renovei o redpass, a pior coisa que fiz este ano!

cristiano_1904

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2018, 17:47
"Atençao que nao vamos enfrentar uma equipa qualquer"

::)
Também qualquer equipa faz nos tremer.

O pior é que um gajo já nem tem medo de perder, já sabe para o que vai.

Igualzinho a um exame da próstata.

RedFlame

#450081
O homem devia estar aqui

<br /><br />

J_PN

Disse antes do jogo contra o Arouca que iríamos entrar num ciclo vitorioso. Ora, como não existem ciclos de 1 jogo, não espero menos que uma vitória amanhã

Desemerde-se.

Sirgon

Já dou de barato o habitual desaire na champions...  Estou preocupado é com o Feirense no próximo jogo para o campeonato...


Baron_Davis

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2018, 17:56
Tanta pessoa no facebook oficial a gozar com este palerma, no link do direto para a CI.

Que figura degradante  :rir:

vejam os comments no feice no post do "raio x ao bayern"

festival de bombo... no bombo

está completamente sentenciado

mas enquanto servir de saco de pancada para o bob...

Geovanni95

A minha repulsa é tão grande que nem o quero no Porto e no Sporting.

A figura dele já me chateia! Nem desejo tanto mal ao Porto e ao Sporting.

Foda-se! Ao que isto chegou

cwally

Em A Bola
Citação
«NADA ESTÁ ACIMA DO BENFICA»
BENFICA 18:14
Por
Redação
Rui Vitória voltou a ser questionado sobre a contestação em torno da sua continuidade como treinador do Benfica.



«O meu foco não é o Rui Vitória. O que importa é o Benfica e é para isso que trabalho. Mais importante que a contestação e as divergências é a união e só assim podemos ultrapassar os obstáculos. Nada está acima do Benfica», referiu na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões com o Bayern, assumindo que encara essa contestação com naturalidade:



- Sou igual àquele Rui Vitória que entrou no primeiro dia. Percebo os contextos dos treinadores, este é um desporto em que se vive muito à base da emoção e já passei aqui fazes muito boas e outras de menos sucesso. Sou uma pessoa feliz, um privilegiado, faço o trabalho que gosto com paixão e tenho prazer em treinar estes jogadores.

Vamos todos sentar-nos e cantar o kumbaya, que acima de qualquer mediocridade, está o Benfica. Amém.