Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Império-Português

Vão mas é para o tópico do maior mediocre

LFV , esse sim está a envergonhar , roubar e gozar com o Benfica

gabbana

Cervi, Gabriel, Pizzi, André Almeida, mais a táctica de medíocre, está aí o resultado! É muita mediocridade junta..

elpayaso10

SucintoBenfica

AMADORES.

QUE CENA. ATÉ A PUTA DA RECOLTA ACABOU

elpayaso10

Impressão minha ou o Gabriel é um Augusto mais requintado

NicoG

O que importa é o Benfica não é seu monte de merda

Rossoneri

No stream espanhol dizem:

"Não intimida nada este Benfica, não pressiona, não procura. Não está a dificultar nada a a vida ao Bayern"

dimensão europeia...right...

Como sempre tenho dito, a questão nem é se perdemos ou ganhamos. Todos sabemos que há clubes com orçamentos astronómicos e planteis de luxo. O problema é esta imagem que deixamos.

Isto não é o Benfica.

NicoG

Mais um feito para a lista de sucessos

magoslb

Glorioso Chico

Soundwave

Mais um jogo deste tipo em que perder por 1 ou 2 só é vitória, sem qualquer ambição. Mais um exemplo de que prefere viver de joelhos que morrer de pé, como perfeito cobarde que é.
Importante é o Benfica é o caralho, o que lhe importa é viver no mundo dele em que este tipo de merdas é o que ele acha que vão cair bem nos outros, e não o que ele acredita ou deixa de acreditar.

Um treinador que repetidamente diz que o que é o trabalho dele não interessa, importante é estar a descansar. Este caralho não pensa noutra coisa que férias, fazer o cagão com carros e casas que não pode pagar e parecer mais do que é.

Eu fartei-me de dizer que nem como pessoa ele é decente, quanto mais como treinador. Agora ainda gosta menos de trabalhar do que dantes. É triste, porque não começou assim.

Sylphs

Largabo nosso clube seu sem vergonha de merda

Red skin

magoslb

Citação de: Rossoneri em 27 de Novembro de 2018, 20:23
No stream espanhol dizem:

"Não intimida nada este Benfica, não pressiona, não procura. Não está a dificultar nada a a vida ao Bayern"

dimensão europeia...right...

Como sempre tenho dito, a questão nem é se perdemos ou ganhamos. Todos sabemos que há clubes com orçamentos astronómicos e planteis de luxo. O problema é esta imagem que deixamos.

Isto não é o Benfica.

E novidades. Só o presi é que não vê ou quer saber.

Somos os bobos da corte da LC. Este taberneiro vai afundar o clube duma maneira que devemos quase ficar a bater nos desempenhos dos anos pós 94.