Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Faz um favor aos benfiquistas, não embarques, crl!!!!! Fica ai a comer salsichas e a beber cerveja,  é a única merda que sabes fazer. Ganha um pingo de decência e olha para o outro banco onde um gajo que te está a espetar 3 vai sair, olha!!!!!!!!!!

kid bengala


Keiroxes

Se nao for embora hoje depois da goleada que vai apanhar, entao fechem esta merda, que isto ja nem é clube nem é nada

Oscor78

Cara de porco vai aparecer na CI com sorriso "ai os orçamentos " "ai a sorte" "ai que os meus jogadores sao pais de familia e boas pessoas"

VERGONHA NA PUTA DA CARA CARALHO!!!!! PIOR TREINADOR DA HISTORIA DO CLUBE!!

VALE ZERO!! ZERO!!!!!!!!! POE TE NO CARALHO E FICA LA INUTIL

2fenix2die

Vai ser mais um cabaz meu ***.
Es uma vergonha RV, não tens vergonha nenhuma nessa cara, estás a escrever a história europeia mais negra do Benfica.

Vais sair apedrejado, es o pior treinador da história do Benfica!

Tu és um grande ***

MOSTO1975

Será que é desta???
Ou já é normal sermos goleados na Europa???
Talvez já seja normal...

Aslio

Quais são os movimentos defensivos deste Benfica? Tática da toupeira? É cada buraco...

nwpt

Sair não chega.
Tem que ser cuspido na cara e espezinhado.

Sempreparasemprebenfica

Vai te embora seu cabrao do caralho

És a pior merda de sempre do Benfica seu

tecoteco


steve


JRCosta

Nunca vi um treinador tão miserável, patético, incompetente e, ao mesmo tempo, sem um pingo de noção e orgulho. Não mereces ponta de respeito, crápula.

rohff

Citação de: desinstala em 27 de Novembro de 2018, 20:40
Posso insultar à vontade? Exprimir tudo o que quero?

Desabafa, para min é um filho da puta, falso, manso e o pior treinador do mundo ? E tu meu irmão?

Rossoneri

Citação de: MOSTO1975 em 27 de Novembro de 2018, 20:41
Será que é desta???
Ou já é normal sermos goleados na Europa???
Talvez já seja normal...

Levámos 5-0 do Basel.

Está aí a resposta...

Jangada

De pote 1 da Champions a uma equipa que nem merece o pote 4.

Obrigado, professor.