Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

O meu pai a chamar-me a gritar "milagre!" Eu a pensar que este gajo se tinha demitido e era só para me dizer que o Fellaini cortou o cabelo. Que facada. :rir:

Bros

Citação de: Hylian em 27 de Novembro de 2018, 22:25
Ta a demorar porque foi cagar?

Está a ensinar as frases feitas para a CI ao Kovac

Mpaq

Vai-se a ver e está no balneário a comer uma bola de berlim e a beber um Sumol.

Oscor78

Meu deus que o homem so diz merda!!!! Mas so merda!!!

Nao se aproveita nada.

Se ja nao da para respeitar ele com treinador, mas ja nem o consigo respeitar como pessoa.

Que nojo de homem

luis___alex

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2018, 22:24
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 27 de Novembro de 2018, 22:17
FIM DA LINHA

já nem é questão de reconhecer mais ou menos competência ao treinador..

Fim de Linha.

neste momento so o dono do benfica acredita nele.
SERÁ QUE ACREDITA?

ou será que sabe melhor que ninguém que com vitória não ganharemos nada e o mantém exactamente por isso mesmo??????

cada um pense o que quiser

Iron Mask

O drogado lagarto a defender o gajo com unhas e dentes. Ai não.

Mikaeil


Phuket


ThyHard

Citação de: giiin em 27 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 22:21
Passei agora por uns quantos canais de TV e só consegui ouvir o seguinte dos analistas desportivos da nossa praça:

1. O resultado é pesado mas não é "impactante." No campeonato é que se decidem as coisas;
2. O lugar de RV não pode estar em causa;
3. A culpa maior é dos reforços deste ano que não estão à altura.

Zero referências ao futebol patético que o Benfica apresenta há meses. Zero. É este o nível do comentário desportivo em Portugal.

Esses merdas que continuem a debitar por quem lhes paga. Por eles n mudava nada. O Vieira que mexa os pés e de um xuto naquele barril de incompetencia!

Na ABolaTV dizem que o Benfica nunca jogou um pincel esta época, acabaram de dizer que "este é o caminho para o abismo"

LFO


Baron_Davis

"tristeza muito grande, mas a realidade é esta"


que nojo, que cobarde, que medicore

RUA FRAUDE

marcomacedo


本菲卡

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Novembro de 2018, 22:24
Citação de: 本菲卡 em 27 de Novembro de 2018, 22:17
Quando até os comentários no fb são a pedir a demissão deste merdas, diz muito do ponto insaturável a que a situação chegou,

Deprimente.

Mas oh Caracteres em Mandarim com a frase Benfica, isso é fácil a partir de um teclado num fórum ou numa rede social, pedir em todos os posts, todas as mensagens, todos os tópicos atitude x,y ou z. As pessoas que têm poder para mudar isto é que tem de sair de casa e forçar a direção a pedir responsabilidades e caso seja extremamente necessário, exigir a sua demissão ou exigir que haja eleições para a presidência do clube.

Ora aí é que está.

E sei muito bem isso, não tivesse visto com os meus próprios olhos o número mínimo de pessoas na rotunda a protestar depois do jogo contra o Belenenses e Moreirense.

E só não vi depois do jogo contra o Ajax porque não pude mesmo estar lá.

matadu

@banhodemerson

Entre Black Friday, Cyber Monday e Benfica Tuesday, não sei qual é que teve melhores ofertas.

martins-ric