Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ThyHard

Citação de: Fura-Virgens em 27 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2018, 22:34
Operacionalizar, uma palavra nova, foi preciso meia hora no tablet do Arnaldinho para essa merda?

Poe te no caralho sanguessuga!!

Que vergonha. Não é assim que as coisas se resolvem.

Fundamental agora é estarmos unidos.

Também gostas de trollar o pessoal...

mitro11

Citação de: CaCo em 27 de Novembro de 2018, 22:38
E vai-se rir para a conferência de imprensa! Que anedota de clube.

Tira print se conseguires sff

groingsid

Citação de: Frank James em 27 de Novembro de 2018, 22:37
Infelizmente só sai quando algum adepto lhe der nas fuças ou tiver a casa vandalizada.

Claro.

E é por Benfiquistas, está-se mesmo a ver.

Aqueles que vão para a Luz assistir a Ópera bem sentadinhos e caladinhos.

Claro que sim.

nunofpais

Citação de: lPhoenix em 27 de Novembro de 2018, 22:16
O Calado a dizer na CMTV que o RV está na corda bamba e que a jogar assim não vamos ser campeões.

Até tu Calado, até tu!!
O problema do Calado é só o ser de nome

ricardo.jcg

Perguntam se vai falar com o Vieira para se demitir, ao que ele responde "importa agora falar do jogo".

É que não tem personalidade nenhuma. É inacreditável. Nem para dizer que nem pensar, ou que só a ele e ao presidente esse assunto diz respeito, nada!

Que gajo sem noção.

B.Verissimo


sagan1976

Palavra do dia do calendário: operacionalizar.

giiin

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Novembro de 2018, 22:35
Ele é benfiquista no caralho, um benfiquista já há muito tinha chegado a acordo para vir embora, ele não confia no trabalho dele, pk senão não tinha medo de vir para o desemprego, assim está agarrado ao contracto da vida, vai sair ao pontapé do clube e vai andar por ligas periféricas, é a maior merda de treinador que já teve no nosso clube, fez esta época nem querer ver os jogos do meu Benfica, em 31 anos de vida e olhem que já vi muita merda no nosso clube, mas aí não havia para fazer omoletes, agora tem um plantel de luxo e jogamos está merda, pó caralho ja

Essa é a grande diferenca, nos naos 90 n iamos ser campeoes mas viamos os jogos na mesma porque sabiamos que a equipa era fraca mas lutava e por vezes superava-se. Havia sempre esperanca. Esta equipa de craques amorfa é um suplicio, impossivel esperar qq coisa boa daqui.

cervi

Se a equipa não consegue operacionalizar é porque não tens capacidade para o trabalho....

20simao1

AHAH PERGUNTA BRUTAL

"É um homem feliz mas um treinador perdido?"

Andris

"Sou feliz da minha vida"

Vai-te pó...

diob121

Como isto é possível? Como é que este homem não se demite? Como não há colhões para sequer nos respeitar. Eu só peço respeito. Respeito por nós e pela grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

Que péssimo ser humano.

KunAguero16

'VITÓRIA CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO'

Muito bem os nossos bravos.

ESTE GAJO É A PIOR MERDA QUE EU JÁ VI A TREINAR O BENFICA. FODA SE O VIEIRA É UMA NÓDOA. UMA NÓDOA

RUA COM ESTES LADRÕES. RUA COM ESTES INCOMPETENTES.

DEVOLVAM-ME O BENFICA

areal

Fala em operacionalizar..... será que foi ao youtube,ver a palestra do jesus,na faculdade em que operacionalizar é  um dos 5 principios.

Fura-Virgens