Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaom86

Ainda demora muito a ser corrido?

resendepereira

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: resendepereira em 28 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: resendepereira em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:30
A CMtv a dar tudo para a continuação da desgraça e matéria para falatórios inflamados:

54% defendem a continuação do Ruim Derrotas.
será que é mesmo verdade?
quem fiscaliza essa merda?!?!?!
É o que eles querem e lhes dá mais jeito para as audiências.  Eles é fazem as suas próprias sondagens de acordo com os seus próprios objectivos.
então os 60centimos mais iva é para que?!
wtf
Achas que a CMtv precisa disso para alguma coisa?  Dão isso de barato para poderem manipular os resultados como pretendem.  Não há fiscalização, não há obrigatoriedade nenhuma nisso...
suspeito da sondagem
a malta paga 1€ para dizer nao
e depois é enganada
nao mostram o universo, o nº, nepia
vale bola essa sondagem de merda
mas custa 1€

Tipet

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Aka em 28 de Novembro de 2018, 00:29

Alguém me sabe fazer um resumo do Valor da Vida de hoje/ontem? Estive ocupado.
Disse que "faltou operacionalizar"

"Que os adeptos têm de estar unidos"

"Ja fizemos muitos bons jogos epocas passadas e nesta"

1. Eu também tenho uma boa estratégia para ganhar 1 milhao de euros sem fazer nenhum, mas também não estou a conseguir operacionalizar essa estratégia.

2. Os adeptos estão bastante unidos sobre o tema "Andor, e venha um treinador, qualquer um, mas venha!" e o Rui Vitória está a contribuir para isso de forma muito enfática.

3. Se a definição de "bons jogos" envolver vermo-nos à rasca contra Aroucas e Tondelas, temos feito jogos brilhantes.

Sylphs

Citação de: resendepereira em 28 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: resendepereira em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:30
A CMtv a dar tudo para a continuação da desgraça e matéria para falatórios inflamados:

54% defendem a continuação do Ruim Derrotas.
será que é mesmo verdade?
quem fiscaliza essa merda?!?!?!
É o que eles querem e lhes dá mais jeito para as audiências.  Eles é fazem as suas próprias sondagens de acordo com os seus próprios objectivos.
então os 60centimos mais iva é para que?!
wtf

É para os que telefonam...
Imagina que telefonam 100 pessoas a dizer que querem a saida do RV, quem lhe impede de dizer depois que não foram apenas 46 ? ;)
Ganham a guita ,aldrabam a votação e ainda tentam uns quantos de Benfiquistas a ligar para lá porque não concordam com a mesma.. WIN WIN

SucintoBenfica

Bem, pessoal, há limites para esta merda. Estou sem paciência. Fartinho, fartinho. Ver futebol é muito simples. Neste momento defender o Roy é, não somente ignorante,   como também é impossível.
Boa noite.

20simao1

Até o Renato diz que depois de marcarem cedo "o Benfica recuou um bocado, ficou um bocado acanhado no jogo e não teve reação"

não tens vergonha pah?

bem, já sei a resposta

DMSG

Um homem sem carácter, todos gozam com ele, até o patrão, e ele nem quer saber, que é isto?

Que gajo apático.

Rua.

Baron_Davis

aquele momento em que um reputado jornalista espanhol acusa esta equipa e este mediocre de falta de caracter

tudo dito

Kolchak

Mas vocês acham mesmo que alguém liga/telefona para essas sondagens das tvs?

elpayaso10

o que me choca e que ja nem me importo... este tipo faz esmorecer o meu benfiquismo

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2018, 00:42
Até o Renato diz que depois de marcarem cedo "o Benfica recuou um bocado, ficou um bocado acanhado no jogo e não teve reação"

não tens vergonha pah?

bem, já sei a resposta

e tb disse que o panhonha devia continuar?

Corcunda

Está de pedra e cal até ao Natal, pelo menos.

Nada o fará sair até lá. Até podemos perder os jogos todos. Tirem o cavalinho da chuva.

TFFS

E o cumprimento entre este ser vivo e o Arnaldo Virjão após o apito final. Como que a dizer "bom jogo" meteu-me nojo

sergio19azb

Este parvalhão do crl continua no mundinho maravilhoso dele. Ja goza connosco ha muito porraa...