Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poiudivino

Uma coisa lhe dou mérito: Perdi o interesse e o bichinho de ver um jogo do Benfica.

Já tentaram namoradas, jantares, casamentos, amigos, saídas... era sempre o "não dá, joga o Benfica". Agora já nem sei quando o Benfica dá.

Que venham mais 5, se foda

Baron_Davis

Citação de: ffontes em 28 de Novembro de 2018, 00:26
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 00:16
Alguém tem a CI de hoje?



Ri mais do que devia.

Estou completamente letárgico.

Fui ver o jogo com dois amigos a um bar. Aos 75 minutos levantei-me para pagar a conta e me pôr no caralho.

Saliente-se que em 25 anos de Benfica, nunca tinha abandonado um jogo (seja no Estádio ou na TV antes do fim do jogo). Na última semana foram logo 2 de seguida (esta merda e o Arouca).

Este monte de esterco está-me a tirar a vontade de ver sequer os jogos, quanto mais de festejar a merda de um golo.

Tenho lugar no Estádio desde que nasci praticamente, no velhinho Estádio da Luz, onde ficava ao lado da mãe do Bruno Basto e nem nessa altura deprimente do Benfica, nos anos 90, via o meu pai a ter este sentimento de total desconexão com o futebol do Benfica.

Contra o meu lado racional, que me levaria a não ir ver a merda do jogo do Feirense para não sofrer mais com esta miséria, vou cumprir com o meu dever enquanto Cidadão do Benfica e vou lá estar para assobiar este jumento e insultar o tricolor de merda que nos preside. Custa, mas não posso mais compactuar com esta mediocridade.

Já no ano passado me queriam calar (o meu lugar é na Central, no lado oposto ao Rui do Bombo, junto ao videoárbitro) quando mandei tudo para o caralho quando mamámos 3 do Tondela.
Este ano que venham insultar-me e agredir-me. Já tou por tudo, desde que este inapto e o tricolor saiam do Benfica.

Quero o Benfica de volta caralho, o Benfica que o meu pai, avô e bisavô tanto estimavam e me falaram. O Benfica pelo qual eu me apaixonei e que a pouco e pouco vou perdendo o entusiasmo.

Volta Benfica!

nem é necessário a antiga Luz (bela por sinal)

basta relembrar que um treinador multi titulado foi vaiado, insultado e apupado em 2004/05 e este mediocre só agora começa a ser posto em causa

a cultura de exigência está na merda

Josef Vierine

Citação de: imightbewrong em 28 de Novembro de 2018, 00:22
Fez 4 pontos esta época, porque na anterior d


É mais provável que faça 7 pts. Este AEK é mesmo muito fraquinho.
O mais "engraçado" é que vamos acabar com 7 pts sem saber ler nem escrever. Todos os jogos foram uma completa desgraça. Não se aproveitou nem um.

Camisola_20



Este senhora é presidente do Boca e sosia do Rui Vitoria. Aposto que faria melhor trabalho que o segundo.

Chairman

Citação de: cwally em 28 de Novembro de 2018, 00:28
Quero tanto acreditar que vou acordar amanhã com noticias de que o RV deixou o lugar e contra o Feirense ja teremos um treinador... Va la va la *fingers crossed*, tem q ser caralho.
Também vou fazer figas para amanhã ou algum dia na próxima década ter um menage com a Gal Gadot e a Jeniffer Lawrence. Ambos vamos ficar desiludidos. Na realidade acho que eu tenho desejos mais realistas.

Aka


Alguém me sabe fazer um resumo do Valor da Vida de hoje/ontem? Estive ocupado.

BoaVida

Citação de: poiudivino em 28 de Novembro de 2018, 00:28
Uma coisa lhe dou mérito: Perdi o interesse e o bichinho de ver um jogo do Benfica.

Já tentaram namoradas, jantares, casamentos, amigos, saídas... era sempre o "não dá, joga o Benfica". Agora já nem sei quando o Benfica dá.

Que venham mais 5, se foda
Exatamente igual aqui...

Baron_Davis

Citação de: cwally em 28 de Novembro de 2018, 00:28
Quero tanto acreditar que vou acordar amanhã com noticias de que o RV deixou o lugar e contra o Feirense ja teremos um treinador... Va la va la *fingers crossed*, tem q ser caralho.

o panhonha é um escudo para o tricolor da piça


TFFS

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: imightbewrong em 28 de Novembro de 2018, 00:22
Fez 4 pontos esta época, porque na anterior d


É mais provável que faça 7 pts. Este AEK é mesmo muito fraquinho.
O mais "engraçado" é que vamos acabar com 7 pts sem saber ler nem escrever. Todos os jogos foram uma completa desgraça. Não se aproveitou nem um.
o Moreirense também é fraquinho

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 28 de Novembro de 2018, 00:29


Este senhora é presidente do Boca e sosia do Rui Vitoria. Aposto que faria melhor trabalho que o segundo.
que senhora?

JPE

A CMtv a dar tudo para a continuação da desgraça e matéria para falatórios inflamados:

54% defendem a continuação do Ruim Derrotas.

BoaVida

Citação de: Aka em 28 de Novembro de 2018, 00:29

Alguém me sabe fazer um resumo do Valor da Vida de hoje/ontem? Estive ocupado.

Baza Rui.
Chega!

iKatz

Citação de: Aka em 28 de Novembro de 2018, 00:29

Alguém me sabe fazer um resumo do Valor da Vida de hoje/ontem? Estive ocupado.
Disse que "faltou operacionalizar"

"Que os adeptos têm de estar unidos"

"Ja fizemos muitos bons jogos epocas passadas e nesta"


resendepereira

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:30
A CMtv a dar tudo para a continuação da desgraça e matéria para falatórios inflamados:

54% defendem a continuação do Ruim Derrotas.
será que é mesmo verdade?
quem fiscaliza essa merda?!?!?!

MitroGlicerina

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Novembro de 2018, 00:11
A equipa está a precisar de uma churrascada no Seixal para voltar os hábitos de RV na 1a época.

Pode fazer bem substituir um treino por isso. Os jogadores estão bloqueados e precisam de se libertar e mostrarem todo o seu valor. Um churrasco pode subir a moral. Os treinos vao render mais, depois. Digo isto sem ironia.
Eia cum caralho.

É à descarada isto.