Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 01:23
Ao pessoal que acha que vamos fazer grande coisa na LE so vou dizer isto:

Tottenham
PSG
Shakhtar
Valencia
Leverkusen
Salzburgo
Zenit
Arsenal
Milan
Betis
Villa Real
Lazio
Eintrach
Sevilla
Dinamo Kiev
Chelsea

os bartolos de turno juram a pes juntos que "qq treinador faz umas meias finais facil nessa competição"

Andris

Citação de: sabescome em 28 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Novembro de 2018, 01:08
Eu arrisco dizer que ele não ganha mais jogo nenhum até ao Natal.
Feirense (C), Paços (C), Setúbal (F), AEK (C), Marítimo (F), Braga (C).

Cheira-me a deslize em 4 deles.
Lito Vidigal, Vitor Oliveira ou Petit. Pelo menos um destes vai-lhe encher o cabaz de Natal.
Não incluí o Paços nos tais 4, mas não me surpreenderia.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: jonny87 em 28 de Novembro de 2018, 01:21
Vendo o cenário todo à volta, ouvindo os assobios e lenços brancos na Luz ou em qualquer estádio, seja em Tondela ou na Alemanha, lendo as notícias e estatísticas negativas que a imprensa já massacra diariamente (e já nem entro pelas rábulas e gozo das redes sociais...), assistindo a uma equipa descrente e resignada, já é falta de amor próprio continuar no cargo por sua iniciativa. É doentio!

Não se pagam com abraços.
Afinal qual o custo da merda da casa? Em 4 anos não ganhou para a pagar?

https://www.youtube.com/watch?v=lLNQfAW-8dk

Baron_Davis

um panhonha a quem saiu o puto euromilhoes

para nao falar do compadio nojento na maioria das modalidades

entregues aos bichos

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=taWCcsIztwU

A nossa direcçao e tao competente... Um gajo que ate no guimaraes ja levava goleadas a força toda

Jamal

Jonny-Venezuela

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: WesleyGangadin em 28 de Novembro de 2018, 01:21

Já nao tenho forças para escrever nada sobre este sujeito.

Ele disse mesmo isto ? Está a gozar com a nossa cara !

Sim, e tambèm disse que somos a ùnica equipa a conseguir empatar com o Ajax nos últimos jogos.

WesleyGangadin

Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 01:30
Citação de: biumbs em 28 de Novembro de 2018, 01:11
PAGAVA para isto acontecer. É que PAGAVA mesmo!

Fodasse só eu que reparei na 3ª vez no Arnaldo? Parece a mesma merda.

Só falta o Tablet

JustMe

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 01:30
https://www.youtube.com/watch?v=taWCcsIztwU

A nossa direcçao e tao competente... Um gajo que ate no guimaraes ja levava goleadas a força toda

Este vídeo é tão deprimente. Repara no "posicionamento" defensivo do Guimarães nos lances dos golos. É IDÊNTICO ao nosso. Meu Deus...

PabloElMago10

O homem não tem culpa, as bolas aparecem lá dentro quase que por magia.

Manto Sagrado

Atão ele hoje bateu outro record?

"DUAS DAS TRÊS DERROTAS EUROPEIAS MAIS PESADAS FORAM COM RUI VITÓRIA"

Foda-se....este gajo é uma máquina a bater recordes...

Geovanni95

Manowar

Para mim a culpa a 100% é dos Supostos BENFIQUISTAS que sempre defenderem este monitor de educaçao fisica, como treinador de topo!!!!-Era dar lhes uma surra de meia noite....

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

BenficaSetsFire

Sinto um profundo nojo por este tipo. Não há absolutamente ninguém a quem eu tenha mais ódio neste momento.

Inacreditável a falta de carácter deste banana, ainda mais inacreditável a passividade da direcção neste assunto. Não conheço UMA pessoa que suporte este gajo, nunca vi tanta unanimidade em relação a alguém, e quem nos dirige assobia para o ar como se nada se passasse? Porquê? Por 4M? Não posso crer, afinal de contas esbanjamos mais do que isso em dúzias de pernetas. Portanto é algo mais forte, e gostava de perceber.

O Benfica neste momento não é um clube profissional, é um grupo de compinchas do presidente. É preciso correr com esta escumalha toda que se apoderou do Benfica. Chega.