Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 09:22
Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2018, 09:21
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:17
Ninguém beneficia com esta situação por isso não entendo tanta hesitação em mudar!

Teimosia, pura e dura.

Logo ESTUPUDEZ.

Claro, desde a época passada que se anda a avisar para o declínio da equipa, nessa altura este funcionário que é pago para treinar disse que já estava a preparar a próxima época com o presidente. Ainda ontem este pseudo-treinador deu o recado a toda a gente quando disse que falava todos os dias com o presidente.

Ghost.Of.Red

Este tipo ainda não foi demitido? a sério?

Fdx..POBRE BENFICA NO QUE TE TORNARAM

Gnr. Keenan

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 09:24
eu não perco o interesse de ver os jogos, vejo sempre, mas nem seja mandar tudo pro crl

Gano-te a coragem. Confesso que nem sequer consigo torcer pelo Benfica ganhar.

gugabenfica

O vieira tem culpa sim senhor, mas fodass o rui vitoria é um homem sem qualquer dignidade.

Eu no lugar dele já ha muito que tinha pedido a demissao, quer o presidente quisesse ou não.

Neste momento o rui vitoria é um homem completamente perdido, e sem qualquer influencia na equipa e principalmente nos adeptos e socios.

alsohugo

Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

JSilva28

Sábado lá estarei novamente para te acenar o lenço branco desde o início e ouvir com isso "esta malta é muito ingrata"!  ;D

JUST4FUN

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:29
O vieira tem culpa sim senhor, mas fodass o rui vitoria é um homem sem qualquer dignidade.

Eu no lugar dele já ha muito que tinha pedido a demissao, quer o presidente quisesse ou não.

Neste momento o rui vitoria é um homem completamente perdido, e sem qualquer peso na equipa e principalmente nos adeptos e socios.
A diferença entre tu e ele, é que tu es benfiquista. Ele é apenas um « simpatizante » do Benfica. (e tenho as minhas duvidas)

Trezeguet

lenço branco? levo lenço, lençol, cortinados, endredons, guardanapos

lPhoenix

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 09:24
eu não perco o interesse de ver os jogos, vejo sempre, mas nem seja mandar tudo pro crl

Tenho de ver para crer, mas já não abdico de nenhum compromisso para ver esta equipa com este treinador: andar a sustentar tachos?!? Não.

fmb

A culpa já nem é deste gajo; Se calhar nunca foi... é de quem o mantém no poleiro porque, porque,... sei lá eu porquê!!!

Mikaeil

gugabenfica

Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:29

Neste momento o rui vitoria é um homem completamente perdido, e sem qualquer peso na equipa e principalmente nos adeptos e socios.
A diferença entre tu e ele, é que tu es benfiquista. Ele é apenas um « simpatizante » do Benfica. (e tenho as minhas duvidas)

pois cada vez me convenço mais disso. Um gajo que sofra como nos os verdadeiros, há muito teria já pedido a demissão.

JM21

Tudo na mesma. Ainda é treinador, ou o que se queira chamar.

Acorda, Benfica!

RS14

A boa parte disto é que antigamente não conseguia jantar nem antes nem durante os jogos. Agora janto tranquilamente.

Obrigado Rui.