Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 09:32
A culpa já nem é deste gajo; Se calhar nunca foi... é de quem o mantém no poleiro porque, porque,... sei lá eu porquê!!!

Calma ai. Não é culpa dele?' menos muito menos.

O presidente não treina a equipa, não escolhe os jogadores para jogarem, e mais te digo todas as contratações pedidas pelo vitoria são escolhas dele.

A culpa do presidente é ter contratado este manco, e não despedi -lo já

_Xebola_

Depois de uma noite bem dormida já só tenho a dizer que estou simplesmente a cagar-me...

Já nem me aquece nem arrefece.. para mim foi só mais uma derrota, com este calhau ao leme tornou-se natural e já nem dói...

O Benfica morreu e nós também somos responsáveis por isso.

Agora ainda podemos mudar alguma coisa... BOICOTEM O ESTÁDIO CARALHOOOOO, que ninguém meta lá os pés, cancelem aquela merda de canal que parece uma seita religiosa...

Lenços brancos valem zero, ESTÁDIO VAZIO SIM, TEM IMPACTO!!!!!!

elpayaso10

Paguem-lhe a moradia que ele vai-se embora, sao só 3kk.
não tem dignidade nenhuma é um seboso, sem conhecimentos, sem mensagem, sem arrojo, um pobre de espirito incapaz de passar uma msg seja para o que for.
A figura dele resinado tipo "não sei para mais que se foda" e do arnaldinho as gargalhadas com o outro adjunto deviam dar direito a pedrada à volta do Estádio da Luz.
Vai sair escairrado, escorraçado, vergado no que lhe resta de dignidade, sem coragem para olhar as filhas nos olhos, porque afinal ele só quer o €, resume-se tudo ao pagamento dos montantes referentes ao remanescente do contrato, nada mais.

220373

eu já estou naquele ponto onde desejo derrotas

ainda temos as taças para ganhar

fmb

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 09:32
A culpa já nem é deste gajo; Se calhar nunca foi... é de quem o mantém no poleiro porque, porque,... sei lá eu porquê!!!

Calma ai. Não é culpa dele?' menos muito menos.

O presidente não treina a equipa, não escolhe os jogadores para jogarem, e mais te digo todas as contratações pedidas pelo vitoria são escolhas dele.
O Vitória já fez de tudo para ser despedido e por lá continua... a culpa é de quem, minha???

luis_m_asa_f

Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Infelizmente o jj tem razão quanto a esses títulos conquistados...

Romarvalhal

Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Chairman

Citação de: luis_m_asa_f em 28 de Novembro de 2018, 09:38

Ai sim, então que disse?

alsohugo

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Boa piada! 7/10

Red Bullet

Citação de: 220373 em 28 de Novembro de 2018, 09:38
eu já estou naquele ponto onde desejo derrotas

ainda temos as taças para ganhar
eu estou À um mês a desejar derrotas seguidas de derrotas para q esta trampa sai de vez do nosso clube. Não acredito que o cretino do vieira ainda n pense na sua substituição.

Trezeguet

"O que impressiona mais não é o resultado, mas a fraca disponibilidade competitiva do Benfica"

tá? obrigado e bom trabalho

luis_m_asa_f

Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: luis_m_asa_f em 28 de Novembro de 2018, 09:38

Ai sim, então que disse?

Quando disse que foram ganhos à conta do trabalho que ele deixou...

Porque para este gajo ele já tinha implementado o 4x3x3 da vida dele...

Red Bullet

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39

Engraçado.

não, estamos como estamos pq temos um presidente q pensa q está À frente de uma empresa e não de um clube e pq o q temos sentado no banco é um inútil professor de ginástica e não um treinador com o mínimo de qualidade para um clube da nossa dimensão.

Pontus

sera que este gajo nao tem vergonha na cara?

elpayaso10

DIGO mais, uma equipa que não é capaz de delinear um contra ataque, jogar em ataque organizado dá trabalho e requer treino, agora jogar em 4 3 3 e contra ataque todas as equipas do distrital o fazem. não há uma ideia de jogo nem cantos nem livres nada.
vamos dar abraços por garrafas de agua na mao e dar voltas a rotundas.
Proponho no sabado irmos ao jogo e aos 10 minutos sair tudo do estádio.
Acordem!