Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: candona em 28 de Agosto de 2015, 09:41
No tópico do Jesus, o Jesus era uma merda e o Rui Vitória um treinador promissor. No tópico do RV, o RV é um merdas e o JJ o melhor treinador português do momento. SB vintage

Não é o melhor treinador português, sem dúvida. Mas é o melhor em pt

sera? diziam isso antes do Nuno, antes do jardim, antes do avb, antes do vito pereira, antes do marco silva

quantos mais andam por ai melhores que o judas pra despontar? 10? 20?  :police:

Livrinhos

Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Mandem PM sff

Queres que te diga o quê?

Quem é o gostosão daqui?

Já sabes.  :victory:

Tens a PM? gostaria de saber o conteudo sff

Como é óbvio, não vou enviar. Peço desculpa.

Nem tenho interesse em promover ainda mais anarquia, confusão e mal estar neste tópico.

Já basta o estado atual das coisas.

Também me parece que não será necessário qualquer tipo de informação extra para avaliar o trabalho do treinador.

Se não queres enviar não há qualquer problema mas, não sei porque não.

Somos todos bem grandinhos para fazer uma observação capaz do que for escrito. Se há malta que gosta de se armar em drama queen com coisas destas, seja.

Não, não somos.

Basta ler as páginas anteriores.

Além disso o franciscoafonso já foi bem claro, nem é preciso ler para se ter uma ideia, basta estar atento. Basta ler também as análises que foram feitas aos jogos. É tudo claro demais, infelizmente.

É novidade para alguém que esta pré-época/época tem sido um perfeito desastre ao nível de gestão/preparação?


Despertar

Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: tmacedo00 em 28 de Agosto de 2015, 10:48
Que raio se passa aqui

Ao que parece um camarada com anos de casa veio aqui afirmar que sabia o que se passava no Seixal, trocou umas PM´s e ficou tudo em polvorosa, os Vitorianos saíram à rua e colocaram ordem no tópico.
O Conteudo não percebi ainda
SerBenfiquista a um passo de se tornar no + Transferências.

com um misto de correio da manha e forum sporting á mistura

franciscoafonso

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2015, 11:16
Pá, se forem ao estádio olhem para o Luisão no próximo jogo. Escusam de receber PM's.

No primeiro jogo contra o Estoril antes de marcarmos o primeiro golo (50 e tal minutos) o Vitória diz-lhe alguma coisa e o Luisão olha para ele, encolhe os braços naquele gesto de "e o que é que queres que eu faça?". No segundo jogo, vai o Luisão falar com ele, diz-lhe uma merda qualquer e fica o Vitória a olhar para ele com ar de "o que é que queres que eu faça?". Não é preciso ser um génio das fontes para perceber que o ambiente está uma merda, até porque perder não ajuda à festa.

Quanto aos treinos, se calhar olhar para o que a equipa não faz em campo dá para concluir que não são grande merda.

É óbvio, não é preciso lá estar.
Como não era preciso estar no Benfica para saber que o Judas era odiado por quase toda a gente... e agora os deslumbrados deslumbraram-se com semelhante notícia quando o Gabriel (sem classe nenhuma) o confirmou no Expresso.

Mas alguém acha que os principais jogadores do Benfica respeitam sequer o Rui Vitória como treinador com competência suficiente?

Ponto essencial.

Uma coisa é liderar um balneário de miúdos e de jogadores oriundos de CNS. Outra totalmente diferente lidar com internacionais por diversos países e que acabaram de ser bi-campeões e de tudo ganhar a nível interno em 2 anos seguidos.

RV não está preparado para isto, nunca esteve.
Para mim essa questão é uma treta. Se o gajo desse treinos dignos desse nome, obviamente seria respeitado.

Basicamente, é ires para o trabalho sem que o teu patrão te dê as mínimas condições para o fazeres. É evidente que não o respeitas.

A competência é que traz o respeito. Não interessa se o gajo vem do Salgueiros ou do Real Madrid. E é assim no futebol como é na nossa vida profissional.

Red Bullet

Mais uma PM para aqui com toda a informação s.f.f.

raymanzarek

Vamos lá ver uma coisa.

Os jogadores também não podem ser elevados sempre. Não são nem podem ser vistos como os coitadinhos.

Quando o Jorge Jesus vestia de encarnado, haviam muitos e bons que não o podiam ver à frente. Como pessoa e indivíduo era intratável e muitos jogadores não gostavam da sua postura.

Casos do Saviola, Aimar, Ruben Amorim, Garay, Óscar Cardozo, Nolito, Nuno Gomes, Jonas...

Jogadores envolvidos em vários boatos de balneário e onde as coisas por vezes tomaram proporções difíceis..

Mas aqui neste caso o futebol jogado pela equipa ajudou sobremaneira a diminuir essas supostas divergências.

Obviamente que no estado futebolístico e anímico em que nos encontramos agora, tais boatos surgem ainda com mais impacto, porque se alimentam da maré baixa.


Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2015, 11:16
Pá, se forem ao estádio olhem para o Luisão no próximo jogo. Escusam de receber PM's.

No primeiro jogo contra o Estoril antes de marcarmos o primeiro golo (50 e tal minutos) o Vitória diz-lhe alguma coisa e o Luisão olha para ele, encolhe os braços naquele gesto de "e o que é que queres que eu faça?". No segundo jogo, vai o Luisão falar com ele, diz-lhe uma merda qualquer e fica o Vitória a olhar para ele com ar de "o que é que queres que eu faça?". Não é preciso ser um génio das fontes para perceber que o ambiente está uma merda, até porque perder não ajuda à festa.

Quanto aos treinos, se calhar olhar para o que a equipa não faz em campo dá para concluir que não são grande merda.

É óbvio, não é preciso lá estar.
Como não era preciso estar no Benfica para saber que o Judas era odiado por quase toda a gente... e agora os deslumbrados deslumbraram-se com semelhante notícia quando o Gabriel (sem classe nenhuma) o confirmou no Expresso.

Mas alguém acha que os principais jogadores do Benfica respeitam sequer o Rui Vitória como treinador com competência suficiente?

Ponto essencial.

Uma coisa é liderar um balneário de miúdos e de jogadores oriundos de CNS. Outra totalmente diferente lidar com internacionais por diversos países e que acabaram de ser bi-campeões e de tudo ganhar a nível interno em 2 anos seguidos.

RV não está preparado para isto, nunca esteve.
Para mim essa questão é uma treta. Se o gajo desse treinos dignos desse nome, obviamente seria respeitado.

Basicamente, é ires para o trabalho sem que o teu patrão te dê as mínimas condições para o fazeres. É evidente que não o respeitas.

A competência é que traz o respeito. Não interessa se o gajo vem do Salgueiros ou do Real Madrid. E é assim no futebol como é na nossa vida profissional.

A única forma que o RV teria de ser respeitado era, não somente mostrando trabalho, mas acima de tudo ganhando.

A parti do momento em que, para além da falta de experiência, não consegue mostrar ter capacidade para ganhar, sua ideias, seus métodos de trabalho serão cada vez mais colocados em causa e até desrespeitados pelos jogadores que não acreditam no líder.

Almareado

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:04
Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 11:01
Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

A única lição que ele devia aprender era a de não voltar mais ao fórum.

Para quem tem 156 mensagens, já vejo aí muita vontade de ditar quem pode ou não andar por aqui.
O SorcereR certamente não procurou o que seria condenável - protagonismo. Partilha o que bem entende e ninguém tem nada a ver com isso.
Ai tem tem....

Para já quem tem 156 mensagens pode e deve ter tanto crédito quanto qualquer outro, até porque interessa a postura e conteúdo e não a quantidade.

Por outro lado, fazer o que se bem entende não é bem assim....Acusar ou denunciar situações sem as poder comprovar tem que ser altamente reprovável e condenável por parte da moderação.

franciscoafonso

Eu acho que o que se passava com o Judas é simples: tu não tens de ser amigo do teu patrão. A cena é que a malta vê sempre os plantéis como família feliz, quando na realidade aquilo é um local de trabalho como outro qualquer.

Despertar

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2015, 09:17
O JJ e um excelente treinador. Isso e indesmentivel. Tem falhas?? Tem!!

Banaliza-lo e ser infantil e ingrato.

como pareceu que era pra mim, lanco-te o mesmo desafio:

mas desafio-te a pegar nessas 3 (e haviam mais no teu texto) "supostas virtudes" do JJ e desenvolveres,

"coisas bem definidas" "aprendido" "Percebeu como não expor tanto a Equipa"
:drunk:

Viste o Benfica jogar nos últimos 6 anos?!
Em 90% dos jogos ganhaste confortavelmente e a jogar muito bem!

E falas da CHAMPIONS e dou-te razão! Mas depois apanhas Tottenham e Juve na Liga Europa e passas por eles... Fenerbace, etc...

Seria só sorte!

Vê os jogos, analisa, compara... Dizeres que JJ é um treinador banal é só redutor!!!

nao vemos os mesmos jogos de certeza. Nas ultimas 3 epocas tivemos começos no campeonato sufriveis com exibicoes medonhas. O ano passado senao fosse o talisca, e ha dois anos o cardozo. Inicios de epoca onde nao se jogava um crl e nem sempre se ganhava diga-se

na liga europa perdemos com braga, sevilha, meias finais e finais se vamos por ai.

Vegetasg

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:11
A dita PM também não há-de ser nada de outro mundo. Se vêem futebol há muitos anos e são minimamente atentos ao que o fenómeno propicia fora das 4 linhas, já saberão certamente que é muito provável que se passem muitas das coisas que a dita PM provavelmente terá.

Ou espantam-se assim tanto que o RV abra excessivamente a discussão do que vai ser o modelo da equipa? Ou que os jogadores não acreditem nele? Ou que hajam mesmo sms para o Judas? Ou que aconteçam coisas nos treinos pouco dignas de um clube candidato ao título?

Às vezes acho que estas polémicas se abrem mais pelo deslumbramento de quem quer recusar a ideia do que pela gravidade dos assuntos em si.

Eu acho que o Rui Vitória nâo vai chegar a disputar a Champions como treinador do Benfica.

Vegetasg

Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 11:01
Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

A única lição que ele devia aprender era a de não voltar mais ao fórum.

E porque razão? Porque o incomoda?!

cavpacores

alguém que partilhe a PM para ver do que falam

Red Bullet

Citação de: Vegetasg em 28 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:11
A dita PM também não há-de ser nada de outro mundo. Se vêem futebol há muitos anos e são minimamente atentos ao que o fenómeno propicia fora das 4 linhas, já saberão certamente que é muito provável que se passem muitas das coisas que a dita PM provavelmente terá.

Ou espantam-se assim tanto que o RV abra excessivamente a discussão do que vai ser o modelo da equipa? Ou que os jogadores não acreditem nele? Ou que hajam mesmo sms para o Judas? Ou que aconteçam coisas nos treinos pouco dignas de um clube candidato ao título?

Às vezes acho que estas polémicas se abrem mais pelo deslumbramento de quem quer recusar a ideia do que pela gravidade dos assuntos em si.

Eu acho que o Rui Vitória nâo vai chegar a disputar a Champions como treinador do Benfica.
tenho esperança disso.

GGG

Citação de: Goti em 28 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: cavpacores em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2015, 03:34
Não recebi PM nenhuma, mas deixem-me adivinhar: os jogadores com mais estatuto não suportam o treinador e os métodos de treino ridículos e estão a fazer-lhe a cama. É mais ou menos isto? Nunca diria...

Pediste?  :confused:

Olha a caixa.

alguém que me envie PM
Também quero ver. Pode ser?

Ja agora tb gostava