Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

nao quero PM nem quero saber o que lá está. Só pergunto uma coisa a quem a recebeu se é que a recebeu? esta la alguma coisa pra ver ou a montanha pariu um rato. Se alguem responder agradeço. Basta um era treta ou é mesmo grave

Livrinhos

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: Rolha_L_Rum em 28 de Agosto de 2015, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 10:36
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Ontem de madrugada, e enquanto eu dormia (porque eu também durmo), este tópico bateu no fundo. Mais baixo do que desceu acho que não é possível.

Chega aqui um indivíduo, supostamente benfiquista, lança o boato sobre uma série de acontecimentos que se passam no balneário do Benfica, nos meandros do clube, nos treinos da equipa de futebol....

Mais grave que chegar aqui um sujeito qualquer a lançar esse tipo de boato que, evidentemente, carece de confirmação, para mim foi a forma gratuita com que outros que cá estavam, igualmente supostos benfiquistas, alimentaram essa especulação como um dado adquirido com um único objectivo: destruir a imagem do treinador Rui Vitória!

Vão aparecer agora aqueles que dizem que eu entro a comentar os intervenientes em vez dos conteúdos. Mas é possível passar-se ao lado disto? Isto é do mais baixo que pode haver, isto não pode acontecer num fórum do Benfica, isto não é o fórum dos rivais, é o fórum do Benfica. Eu não tenho palavras para classificar isto, tenho vergonha e sinto-me desiludido.....

O mesmo já havia sido feito ontem no tópico do presidente relativamente À Operação Porta 18, onde se lança a suspeição, a infâmia, a difamação e se condenam pessoas gratuitamente e cobardemente sem provas do que quer que seja, ainda antes de serem julgadas nas instâncias próprias, e mais grave quando não são essas pessoas as responsáveis por actos ilícitos que outras possam ter cometido na sua vida privada. A moderação aí actuou e bem, mas mesmo assim é difícil!

Houve um período que deixei de vir ao geral, deixei de comentar nestes tópicos e creio que tenha que repensar o mesmo.

É triste ver o que se passa aqui!

Eu não sei se o que foi passado por PM é ou não verdadeiro... Não quero acreditar... Mas também não ponho de lado.

Mas acreditas mm que é só um boato?

Não me recordo, com JJ, Quique e FS (por exemplo) deste tipo de Info por aqui ..

Não havia necessidade de criar tal informação falsa porque esses treinadores ainda tinham algum apoio neste fórum, e assim o SorcereR não ia ganhar tantos likes nas suas grandes postas de pescada.

Realmente deve mesmo estar preocupado com os likes...enfim..

realmente, ele está mais preocupado em provocar user´s ao ponto de serem banidos, como me aconteceu... um tótó que anda por aqui.
Por falar em users ontem aconteceu-me o mesmo relativamente ao user "Benfica hoje e sempre", provocou-me de todas as maneiras possíveis e imaginárias, mas na escola onde ele anda já eu sou professor......Começou por partir para a ofensa gratuita chamando-me ignorante vezes sem conta, e depois começou a responder por mim a posts citados por outros users.....Ou seja, deu um recital de baixaria para ver se eu ia atrás, mas quando se entra por aí não vale a pena, é ignorar e carregar onde diz "denunciar".

Lá está, tu pintas o quadro como bem entendes. És o denominado, verdadeiro artista.

Eu o que disse e volto a repetir é que és um perfeito ignorante no que ao futebol diz respeito. Lamento, mas a tua análise e postura relativamente ao MP assim me leva a concluir.

Se te sentes ofendido, se achas isso um insulto, fizeste bem em denunciar. Cá estarei para receber as devidas consequências, como sempre.

Considerar um insulto chamar alguém de ignorante numa determinada área. Ainda por cima apresentando factos. Divinal.

É como alguém dizer que sou ignorante na área da Agricultura, e eu ofendido ter de denunciar a situação, mesmo que a mesma seja verdade, porque não percebo um crl da coisa. A internet é engraçada, ao menos isso.


Almareado

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Almareado, pareces-me uma pessoa sensata e com ponderação.

Não obstante, há qualquer coisa em ti que me diz que poderás estar ligado à "estrutura". Nada contra, é apenas uma suposição infundada, ou melhor, fundamentada em vários anos "a virar frangos".

Tal como tu, e apesar de ser um crítico do trabalho actual do Mister Rui Vitória (procuro alicerçar as críticas em bases fundamentadas e que tentam ser construtivas), considero que por vezes se ultrapassa a linha ténue entre criticar e minimizar com tons pejorativos.

O que não invalida no entanto vários factos que o tempo tem ajudado a desmistificar. São eles ;

- O Rui Vitória tem pouco apoio e ainda menos hype à volta do seu trabalho, o que condiciona e de que maneira o seu futuro e as armas com que pode contar ;

- O Rui Vitória é notoriamente um treinador que nunca teve a generalidade do apoio dos Benfiquistas sócios e/ou adeptos.

- O Rui é um treinador que sistematicamente vê analisadas as suas competências ao nível de treino e de conhecimento táctico, o que por si só é indicador de que algo não está bem.


E se muitos defendem que o universo forista não é representativo do estado geral dos Benfiquistas, eu contra argumento dizendo que a meu ver é sim um indicador importante. Basta analisar os programas desportivos, as comunicações da Estrutura, o Apoio do Presidente ao Treinador aquando da Segunda Jornada, o Facebook inundado de descrédito e de pessimismo, o fadeout nos jornais desportivos, etc...

A realidade é que o balão de oxigénio começa a escassear e a não existirem mudanças no imediato, o respirar tornar-se-á mais poluído. E isso não é graças a quaisquer críticas, boatos e/ou insinuações que sejam espalhadas aqui no fórum.

Será sempre graças a um trabalho que se faz ou não se faz. A melhor resposta é o trabalho em campo e as vitórias. E isso, ainda não se viu. Não há tempo no Sport Lisboa e Benfica.

A diferença entre ter tempo e não ter é o que dita a nossa Grandeza. Só temos tempo para ser grandes e ser ainda mais temíveis. O resto são conversas.
Grande post.

Posso-te assegurar que nada, mas rigorosamente nada me liga à estrutura do Benfica.

Sobre a pré época do Benfica e a respectiva planificação vou falar dia 1 de Setembro. Para já há muita coisa mal feita na minha opinião.

Relativamente ao RV, e quem já jogou futebol, sabe que não é possível em 2 meses mudar tudo e entrosar sistemas, ideias, dinâmicas. Que o RV tem estado aquém, sem dúvida. Que se deva avançar para avaliações definitivas, parece-me claramente precipitado.


Anti-Corruptos

Citação de: MBACANO em 28 de Agosto de 2015, 11:19
alguém me manda pm a contar o que se passa?

Obrigado!

Aqui também pf. Obg

PB_124

Já colocaram a PM aqui neste tópico.  basta recuarem umas páginas atrás

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Vieri

Bem, quando entrei aqui hoje e li os comentários fiquei alarmado, pensei que que houvesse tráfico de órgãos humanos no balneário ou coisa do género (depois de andarem traficantes colombianos a negociar cocaína no estádio... também já não era assim cousa tão surpreendente...)

Afinal... o apocalipse são umas coisas mais ou menos inusitadas do RV nos treinos?!
É essa a razão de tanta polémica?!!
Mas o pessoal viu aquela reportagem com o Paços, na final da taça da Liga?
Viram a palestra?
Viram o: Coentrão vai por dentro e vai por fora e o Saviola é como um retrovisor?
Depois de ver aquilo eu não preciso de ver mais nada, sinceramente, nem percebo tanta celeuma aqui.


Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: Rolha_L_Rum em 28 de Agosto de 2015, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 10:36
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Ontem de madrugada, e enquanto eu dormia (porque eu também durmo), este tópico bateu no fundo. Mais baixo do que desceu acho que não é possível.

Chega aqui um indivíduo, supostamente benfiquista, lança o boato sobre uma série de acontecimentos que se passam no balneário do Benfica, nos meandros do clube, nos treinos da equipa de futebol....

Mais grave que chegar aqui um sujeito qualquer a lançar esse tipo de boato que, evidentemente, carece de confirmação, para mim foi a forma gratuita com que outros que cá estavam, igualmente supostos benfiquistas, alimentaram essa especulação como um dado adquirido com um único objectivo: destruir a imagem do treinador Rui Vitória!

Vão aparecer agora aqueles que dizem que eu entro a comentar os intervenientes em vez dos conteúdos. Mas é possível passar-se ao lado disto? Isto é do mais baixo que pode haver, isto não pode acontecer num fórum do Benfica, isto não é o fórum dos rivais, é o fórum do Benfica. Eu não tenho palavras para classificar isto, tenho vergonha e sinto-me desiludido.....

O mesmo já havia sido feito ontem no tópico do presidente relativamente À Operação Porta 18, onde se lança a suspeição, a infâmia, a difamação e se condenam pessoas gratuitamente e cobardemente sem provas do que quer que seja, ainda antes de serem julgadas nas instâncias próprias, e mais grave quando não são essas pessoas as responsáveis por actos ilícitos que outras possam ter cometido na sua vida privada. A moderação aí actuou e bem, mas mesmo assim é difícil!

Houve um período que deixei de vir ao geral, deixei de comentar nestes tópicos e creio que tenha que repensar o mesmo.

É triste ver o que se passa aqui!

Eu não sei se o que foi passado por PM é ou não verdadeiro... Não quero acreditar... Mas também não ponho de lado.

Mas acreditas mm que é só um boato?

Não me recordo, com JJ, Quique e FS (por exemplo) deste tipo de Info por aqui ..

Não havia necessidade de criar tal informação falsa porque esses treinadores ainda tinham algum apoio neste fórum, e assim o SorcereR não ia ganhar tantos likes nas suas grandes postas de pescada.

Realmente deve mesmo estar preocupado com os likes...enfim..

realmente, ele está mais preocupado em provocar user´s ao ponto de serem banidos, como me aconteceu... um tótó que anda por aqui.
Por falar em users ontem aconteceu-me o mesmo relativamente ao user "Benfica hoje e sempre", provocou-me de todas as maneiras possíveis e imaginárias, mas na escola onde ele anda já eu sou professor......Começou por partir para a ofensa gratuita chamando-me ignorante vezes sem conta, e depois começou a responder por mim a posts citados por outros users.....Ou seja, deu um recital de baixaria para ver se eu ia atrás, mas quando se entra por aí não vale a pena, é ignorar e carregar onde diz "denunciar".

Lá está, tu pintas o quadro como bem entendes. És o denominado, verdadeiro artista.

Eu o que disse e volto a repetir é que és um perfeito ignorante no que ao futebol diz respeito. Lamento, mas a tua análise e postura relativamente ao MP assim me leva a concluir.

Se te sentes ofendido, se achas isso um insulto, fizeste bem em denunciar. Cá estarei para receber as devidas consequências, como sempre.

Considerar um insulto chamar alguém de ignorante numa determinada área. Ainda por cima apresentando factos. Divinal.

É como alguém dizer que sou ignorante na área da Agricultura, e eu ofendido ter de denunciar a situação, mesmo que a mesma seja verdade, porque não percebo um crl da coisa. A internet é engraçada, ao menos isso.
Factos, mas quais factos? Opiniões....Mas com que competência técnica afirmas que o Rui Vitória é melhor que o MP ou o MP melhor que o Rui Vitória?

És técnico? És treinador? Qual o grau que tens? O que sabes de liderança, treino, táctica, jogo?

És um comum adepto de bancada como eu, logo o que nós emitimos são opiniões, não pareceres técnicos.....A tua opinião é tão válida quanto a minha, e não é por isso que te chamo ignorante repetidamente para conseguir ter razão......Muito menos aproprio-me dos posts em que te cito a responder por ti....

Vejo bola há muitos anos, há os anos sucientes e com a paixão suficiente para poder debater ideias, pensamentos e aceitar quando estou ou não errado. Mas jamais, colocar-me-ei ao nível de conhecimento de um treinador profissional como o RV ou outro como muitos fazem aqui.....Isso é ridículo e medonho....

Mais, a discussão não se iniciou por comparar RV a MP, o que eu disse é que é risível considerar-se que RV não é solução e MP já é. Provavelmente nenhum dos dois será, mas se é RV que agora está, é a ele que tem que se dar o benefício da dúvida! Se fosse MP, fosse ou não do meu agrado, a minha opinião seria exactamente a mesma nesta altura da temporada.

Por fim, o teu primeiro parágrafo é mais uma tentativa encapotada de provocação. Espero honestamente, que sejas punido pela moderação, estás a precisar que te dêem educação!

zefo

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:34
nao quero PM nem quero saber o que lá está. Só pergunto uma coisa a quem a recebeu se é que a recebeu? esta la alguma coisa pra ver ou a montanha pariu um rato. Se alguem responder agradeço. Basta um era treta ou é mesmo grave

Depende da credibilidade que se dá às coisas... nada deveria ser o suficiente para esta rebaldaria... e como o Vieri disse vê as reportagens não é diferente daquilo de certeza

Goti

"não, uma delas foi, tavam em treino de organização ofensiva e o rui tava a falar com os médios (era o samaris, pizzi e o fejsa, salvo erro), nisto está o guedes posicionado do lado direito, o jonas e o outro mulato que nao me lembro o nome q agora foi emprestado, e o gaitan a esquerda- estavam a treinar o movimento em que o fejsa desce para junto dos centrais e o jardel sai a jogar, colocando obviamente a bola no gaitan (chouriço ftw), nisto o jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi?" e vira-se o Deus RV "Nessa situação tens de fazer o que achas melhor, mas talvez descaias pa direita" e o guedes " mister entao e eu?" e o RV " então, tu juntas na linha para quando recepcionares cruzares directo" RV deus da tatica

e outra, logo no inicio o RV promoveu um debate no balneário para saber se a equipa jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1 o 4-4-2 venceu, por isso é que ele tem jogado assim"

Dizem que é isto.

J.P.

Onde posso ver essa tal palestra do RV no Paços?

Até estou com medo... mas enfim, já estou preparado para o pior...  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 11:40
Bem, quando entrei aqui hoje e li os comentários fiquei alarmado, pensei que que houvesse tráfico de órgãos humanos no balneário ou coisa do género (depois de andarem traficantes colombianos a negociar cocaína no estádio... também já não era assim cousa tão surpreendente...)

Afinal... o apocalipse são umas coisas mais ou menos inusitadas do RV nos treinos?!
É essa a razão de tanta polémica?!!
Mas o pessoal viu aquela reportagem com o Paços, na final da taça da Liga?
Viram a palestra?
Viram o: Coentrão vai por dentro e vai por fora e o Saviola é como um retrovisor?
Depois de ver aquilo eu não preciso de ver mais nada, sinceramente, nem percebo tanta celeuma aqui.


Tão triste, mas tão real

slbfuckfcp


trainmaniac

Citação de: Goti em 28 de Agosto de 2015, 11:45
"não, uma delas foi, tavam em treino de organização ofensiva e o rui tava a falar com os médios (era o samaris, pizzi e o fejsa, salvo erro), nisto está o guedes posicionado do lado direito, o jonas e o outro mulato que nao me lembro o nome q agora foi emprestado, e o gaitan a esquerda- estavam a treinar o movimento em que o fejsa desce para junto dos centrais e o jardel sai a jogar, colocando obviamente a bola no gaitan (chouriço ftw), nisto o jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi?" e vira-se o Deus RV "Nessa situação tens de fazer o que achas melhor, mas talvez descaias pa direita" e o guedes " mister entao e eu?" e o RV " então, tu juntas na linha para quando recepcionares cruzares directo" RV deus da tatica

e outra, logo no inicio o RV promoveu um debate no balneário para saber se a equipa jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1 o 4-4-2 venceu, por isso é que ele tem jogado assim"

Dizem que é isto.

Ui... que grave... até parece ficção científica de tão distante que deve ser da realidade.

arriosta

PM

1º Há jogadores que não acreditam que o Rui Vitória aguenta até dezembro.

2º O esquema tatico utlizado (442) foi definido porque o Rui Vitória fez uma discussão e uma votação no balneário e foi o sistema mas votado por isso tem jogado assim.

A história que acho mais caricata foi durante um treino. Estavam a treinar a saída de bola. O Rui Vitória estava a falar com os médios (Samaris, Fesja), tinhas o Gaitan na esquerda e o Guedes na direita com o Jonas na frente. Estavam a treinar o movimento em que o fesja desce para a linhas dos centrais e o Jardel saí a jogar, coloca a bola no gaítan e com isto o Jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi". Ao que o Rui diz "Nessa situação tens que fazer o que achas melhor, mas talvez descaias para a direita". O Guedes, percebendo que o Jonas vai cair para a faixa dele quando a bola está no outro lado, pergunta "Mister, então e eu?" "tu, colaste a linha para quando a bola chegar a ti, recepcionares e cruzares directo"


Se isto não é uma "casa arder" e o RV "anda aos papéis", espero que me elucidem do contrário!